Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Dúvida: Razr I ou Razr D3

Registro
    03-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida: Razr I ou Razr D3

Olá pessoal. Estou querendo comprar meu primeiro smartphone para poder me servir no dia a dia, principalmente para acesso web por wifi, escutar músicas, rodas apps leves e alguns jogos de vez em quando. Também prezo por uma qualidade de fotografia e filmagem, mas nada que seja profissional, já que é só pra suprir necessidades corriqueiras mesmo. Queria, primeiramente, um celular que não travasse. Depois de muito pesquisar cheguei a esses dois motorolas: o razr d3 e o razr I. Já ressalto que não entendo nada de smartphones, por isso peço auxílio.

Daí vem que o razr d3 é mais recente, mais resistente e tem gorilla glass. O razr I já é mais antigo, mas tem um melhor processador e melhor ppi e tela amoled. A diferença de preços no mercado livre praticamente nula: apenas 30 reais.

http://www.tudocelular.com/compare/2417-2345.html

Mesmo sabendo de tudo isso, estou com dúvidas. Alguém poderia me dar o veredicto? Vale a pena pegar o "antigo" mais potente ou o novo remodelado e posterior a experiencia da motorola com o razr I?

Muito obrigado =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você pretende jogar com seu smartphone pegue o D3, senão o I.

A resolução maior do I faz com que seu desempenho seja menor do que o D3, o que faria diferença em uma aplicação que usa bastante processamento gráfico, mas seria imperceptível pra qualquer outro tipo de aplicação.

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por caikeke Ver Post
    Se você pretende jogar com seu smartphone pegue o D3, senão o I.

A resolução maior do I faz com que seu desempenho seja menor do que o D3, o que faria diferença em uma aplicação que usa bastante processamento gráfico, mas seria imperceptível pra qualquer outro tipo de aplicação.
    Por nada nao cara mas falo besteira..
    O D3 e bem fraco em games,pois usa uma gpu muito, mas muito antiga, a do I e bem melhor ,conseguindo assim ser melhor que o d3(tanto em games como no geral) mesmo com resolução maior,oq tbm e uma vantagem pois isso melhora a navegação na web
    Bateria dele e muito boa,ruim e so ela nao ser removível,
    Custom rom pros 2 e um assunto delicado, d3 por ser novo e nao foi lançado mundialmente, logo os grandes desenvolvedores de roms nao fazem nada pra ele, o I e mais antigo, mas o mercado dele e mais ou menos parecido com o do d3(países emergentes e tals) se estão do mesmo preço, e a questão do dual chip nao for importante para vc, o Razr i e a melhor opçao(custo x beneficio, alem de Hardware superior...)

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, o Razr D3 no site que você postou consta como sendo touchscreen resistivo. Se pretende jogar acho que seria uma melhor ideia pegar um smartphone com tela capacitiva.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O I é single SIM, o D3 é dual, isso muda algo pra VOCÊ?
    O D3 filma em Hd 720p, o I filma em Full HD 1080p, isso muda algo pra você?
    A ROM do D3 é 4 GB (com uns 2.6 livres, se não me engano), a do I é 8 GB, com 5 livres (o dobro), isso muda algo pra você?

Ambos tem processamento muito semelhante, o D3 leva vantagem no dual SIM e na câmera frontal (1.2mpx no D3 e VGA no I [mas quem tira muita foto com a cam. frontal? E no skype, qualidade é a mesma de vídeo]).

Ambos são Gorila Glass, e a do D3 é capacitiva, o site errou.
    A média do D3 é 700 reais ( SIM, EU SEI QUE JÁ TEVE GENTE VENDO POR 650, MAS É A MÉDIA) e a do I é de 850 reais, isso em sites tipo Submarino, Americanas, etc.

Iria de D3 pois 2 chips pra mim são ÓTIMOS, se o I fosse dual-chip eu comprava ele.
    Boa sorte.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uniteraloka Ver Post
    Por nada nao cara mas falo besteira..
    O D3 e bem fraco em games,pois usa uma gpu muito, mas muito antiga, a do I e bem melhor ,conseguindo assim ser melhor que o d3(tanto em games como no geral) mesmo com resolução maior,oq tbm e uma vantagem pois isso melhora a navegação na web
    Bateria dele e muito boa,ruim e so ela nao ser removível,
    Custom rom pros 2 e um assunto delicado, d3 por ser novo e nao foi lançado mundialmente, logo os grandes desenvolvedores de roms nao fazem nada pra ele, o I e mais antigo, mas o mercado dele e mais ou menos parecido com o do d3(países emergentes e tals) se estão do mesmo preço, e a questão do dual chip nao for importante para vc, o Razr i e a melhor opçao(custo x beneficio, alem de Hardware superior...)
    De fato, me confundi com com Razr I/Razr Maxx. Desconsiderem aquele post.

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para jogar pegue o RAZR i, tenho um D3 e ele é excelente, mas d´lag com jogos que exigem mais do processador.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo o I sendo mais antigo ele tem uma melhor configuração no geral. Tem um colega do trabalho que tem ele e achei muito bom pelo pouco que mexi.

Vendo pelos preços a diferença é bem pouca para a grande melhoria de hardware que tem de um para o outro (a câmera frontal não conta )

Fui até olhar se tinha alguma outra marca que tivesse um aparelho com um bom custo X beneficio parecido com eles mas não achei. Eles parecem mesmo ser os melhores intermediários com essa vantagem (mas talvez eu também possa estar falando besteira, vai saber...).

Registro
    03-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado a todos vocês. Vocês acabaram por me fazer confirmar minha escolha prévia: o razr i.
    Tomara que seja um bom negócio! =)

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Redução da Maioridade Penal
    Por Martiny no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 20-05-2013, 11:42
  3. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 8 ao 20
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 424
    Último Post: 12-05-2013, 20:59
  4. HALP :P
    Por KeEpErzAuM no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 23-06-2005, 22:26
  5. .:: Um Grande Tutorial para ajudar todos::..
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 03-04-2005, 12:17

Permissões de Postagem