Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Samsung Galaxy SIII ou Iphone 4s?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Samsung Galaxy SIII ou Iphone 4s?

Bom galera, eu tenho 1400 reais disponiveis para comprar um celular, e gostaria de saber qual dos dois é melhor ...
    Eu ja tive um IPHONE 3GS, usei bastante , era mto bom..Morro de medo de pegar um sistema Android e n saber usar..mas nada que um bom tempo usando pra se aprender..
    Android é bom no Galaxy SIII?
    Qual aparelho tem a melhor performance?

ajudem ae , desde já grato

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nokia 1100.

Registro
    18-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom cara, eu tenho um 4s e não trocaria ele por nenhum outros, se voce disse que teve um 3gs deve estar bem acostumado com o iOS, o celular é bem completo, tela retina, 8mpx a camera, tem uma qualidade muuuito boa... pra quem gosta da comodidade que o sistema oferece é o melhor... agora, o s3 tambem é um puta celular... não conheço muito as especs. dele, mais sei quem tem e nunca reclamaram de nada... ja tive um Motorola Razr, e me senti bem avontade no android... o sistema é bem fluido, e se voce gosta de mexer e deixar tudo no seu jeito, vai de android... as duas plataformas estão bem consistentes entao, uma nao sai perdendo da outra em quase nada...
    mais se eu fosse voce, ia ate uma loja e mexia um pouco num s3 pra ver...
    mais como dono de um 4s, te garanto que não vai se arrepender!!

Registro
    18-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende do que você quer, se voce quer algo com mais customização vai de SIII, se quiser algo mais clean e que você ja está acostumado vai de 4s, nenhum dos dois é ruim.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho o iPhone 4 ou 4s muito quadrado, tela pequena, 3.5'', a partir do 5 ele ficou mais fino, mais bonito e com tela melhor, por isso não iria de iphone 4s, nem morto.

Se for iphone 5 x S3, é outra história, mas o iphone 5 tá 2~~2.3k, e vc tem 1,4k.

Dos motorolas, tem o Razr I, um single core Atom 2 Ghz, filma em FHD, custando 800~~.

Sony nem pesquisei, sendo que um bom quadcore custa 1.8k.

O Nexus 4, bom, é tão bom quando o S3, levemente melhor. Só que falam que ele esquenta muito, daí não sei.Vantagem dele é ser android puro.

Vale lembrar que, o S3 ainda tá recebendo update de android.

Eu iria de S3, como eu disse, o 4s é bom, mas eu não curto tela pequena nem formato quadrado com bordas grandes (não na lateral, mas emcima e em baixo).
    S3 não frita como o S4, tá recebendo updates, câmera ótima, tela HD, filma em ambas as câmeras HD, tem uma boa bateria, aguenta o mesmo que um 4s.
    Caso vc não curta as mod que a samsung faz no Android, pegue o Nexus 4.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho um 3GS, minha irma um 4S e meu irmão acabou de comprar um S3. comparando entre o 4S e o S3 eu iria de S3. O android é muito mais customizavel e na minha opinião isso da muito mais possíbilidades de como usar um smartphone. As aplicações rodam mais lisas no S3 do que no 4S, pelo menos foi o que achei.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    O Nexus 4, bom, é tão bom quando o S3, levemente melhor. Só que falam que ele esquenta muito, daí não sei.Vantagem dele é ser android puro.
    Cara até agora nunca tive esse problema. Vou fazer um teste de stress depois pra ver se esquenta.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desses dois o S3 tem melhor performance.

Mas o Google Nexus 4 tem performance superior ao S3 e é mais barato.

No mais, se você já tem Mac e talz e é acostumado com IOS eu iria de iphone.

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um Ipod touch 3g (que nem se compara com um Iphone) e acho o touch dele, apesar de velho, melhor do que o S3, tanto para dar zoom quanto para navegar na internet, lista de músicas. Mas é só nesse quesito, pois acho ele bastante limitado já que você tem que usar o iTunes pra tudo, não só simplesmente abrir utilizando um cabo USB e arrastar as coisas. A tela do S3 eu gostei muito mais, parece mais brilhante e atrativa, fora que o celular em si possui algumas funções a mais.

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. Jogos | [Oficial] Diablo 3
    Por porpol no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 531
    Último Post: 05-11-2012, 11:46
  3. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  4. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59

Permissões de Postagem