Postado originalmente por
Matt Felipe
que nada cara, também AmoGordas hu3hu3
HUAHUAHAUHAUHAUA muita gente fica me falando desse nick, eu passo por alguem, começam a rir e falam...

Arkan Osilis
gzzz
cara q sorte
pago qnto da maxilla?
qnto ao spoil:
[*SPOILER="digite o nome do spoil"]link da foto[/SPOILER*]
sem os *
vc pode clicar tb no invisivelzinho ali em cima no edito (do lado do boneco verde)
Então, paguei uma facada.. A unica oferta dele no market tava 850k, e como essa mount era um dos meus objetivos no jogo, não hesitei em comprar na hora hahaha.. o problema agora é o rombo no balance

Diego Hammes
parabéns pela conquista, o undead não é tão difícil de se encontrar né?
e esse nick aí? O.O não teria reparado se o cara ali n tivesse dito.. hsuahusa
HAUHAUHAUHA esse nick é uma brincadeira que eu fazia com um rl meu, agente criava chars nbs com nomes engraçados, até que eu criei um com o nome de: Querogordas, e eu e ele rimos por dias disso.. desde então, todos meus nomes são derivados disso hahaha

Ban_Kotsu
muito linda essa mount, parabens!
@sobre lich hell
Mais e ai conseguiu caçar de boa no mas san? se sim ficou qto a xp/hr ai?
poderia fazer um tuto legal igual aquele das ancients que vc fez ;p, me ajudou muito!
Po man, que bom que o tuto de ancients te ajudou!! Cacei não de boa, foi bem mais ou menos, tava lag e eu estranhei a hunt porque não estou acostumado a lurar tudo e matar de uma vez hahaha... A exp ficou entre 550~600k/h com bonus, mas como eu fiz umas trapalhadas, dava pra fazer mais.. Pegava o andar do lich hell e um andar acima...
Então, sobre o tuto, acho que não sei tanto assim da hunt pra fazer um tuto sobre ela, afinal.. foi a primeira vez que fui... E infelizmente, acho que não vou tão cedo lá pelo rombo no meu balance causado pela maxilla... Eu levei 350 stars, 400 smp, 6 life rings.. gastei tudo, consegui só o vamp shield q ta na bp na screen.. ou seja, waste total, e eu não posso ter esses wastes agora.. mas quando eu me recuperar desse waste (o tempo depende da colaboração dos chosens

) se eu voltar lá pra caçar e pegar o jeito, faço um tuto sim, pode deixar!