Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: ELEMENTOS DRUID

Registro
    27-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia ELEMENTOS DRUID

Bom dia galera, estou criando este tópico pra saber que bixos posso caçar que são fracos a terra e a frigo. BIXOS EXCELENTES PARA DRUIDS.

Pensei em mudar de vocação, virar sorcerer, devido melhores elementos para se caçar, pois tem maior quantidade de bixo fracos a eles. Vale a pena eu criar um sorcerer e abandonar o druid? Tenho 1,8kk no banco.

Tipo fui fazer task de Crystal spider dai tinha que ir na rod de death e exori vis, um saco sendo que tenho glacial rod que hita em torno dos 100.

Meu ED é lvl 87 ML 64 sem equips.
    Gostaria de algum bixo que me desse uma exp boa e profit para depois rushar modo macaco louco

Outras dúvidas:
    Quero opnião de como vcs fazem =)
    Quando caço sozinho uso set de defesa, quando estou em grupo uso set de ML. Correto?
    Quando caço eu costumava a blocar o bixo, não fugir, agora estou começando a caçar tipo pala, está correto?

Abração

Valeu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Black Magician; 07-08-2013 às 15:49.
    Para que o mal triunfe basta que os bons não façam nada.

tópico para andar no WASD pelo Client Stand Alone:
    Não esquece de dar REP+ =)
    http://forums.tibiabr.com/threads/49...y#.U_8xBfldV48

Registro
    08-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Gente Boua Ver Post
    Bom dia galera, estou criando este tópico pra saber que bixos posso caçar que são fracos a terra e a frigo. BIXOS EXCELENTES PARA DRUIDS.

Pensei em mudar de vocação, virar sorcerer, devido melhores elementos para se caçar, pois tem maior quantidade de bixo fracos a eles. Vale a pena eu criar um sorcerer e abandonar o druid? Tenho 1,8kk no banco.

Tipo fui fazer task de Crystal spider dai tinha que ir na rod de death e exori vis, um saco sendo que tenho glacial rod que hita em torno dos 100.

Meu ED é lvl 87 ML 64 sem equips.
    Gostaria de algum bixo que me desse uma exp boa e profit para depois rushar modo macaco louco

Outras dúvidas:
    Quero opnião de como vcs fazem =)
    Quando caço sozinho uso set de defesa, quando estou em grupo uso set de ML. Correto?
    Quando caço eu costumava a blocar o bixo, não fugir, agora estou começando a caçar tipo pala, está correto?

Abração

Valeu.
    caçar solo set def em grupo set ml, mages e pala caçan de forma oarecida fugindo dos mostros e usando os obstaculos no caminho a seu favor (exemplo arvores, escadas, etc)

pode fazer tasks de lizards otimo lugar pra xp e dificilmente tera wast e eles sao fracos contra ice so cuidado com o mage mateo o mais rapido possivel, task de stampor q sao fracos a tera nao dao uma xp boa mas o lucro e certo e ai vc pode pega a mantaria ou vendela pra aumentar os lucros se tiver bloker a disposiçao pode ir hellspaws tmbm com task fraco a ice tmbm, outra task intereçante de se fazer é de GS na oao frakas a ice mas você pode ir na rod e exori flam, dependendo do valor dos GS silks no seu mundo da pra faze uma grana boa e da pra fazer bag loot tmbm ja q caiu muita plate e o boss se der sorte e pegar mont no meu mundo é 300k.

bom pra xp e ter um lucrinho lizardse hells
    lucro poca xp stampors e gs
    de tasks era isso

mas se quiser pode ir wyrm com bloker sao frakos a ice assim como behes,
    para grana pode ir dijinns dependendo do valor dos pocs é uma otima fonte de lucro, ou Anciante scarabs, dragons, tem varios bixos fracos a ice bom essas sao algumas das criatura q vc pode fazer um bom lucro.

qualquer duvida posta ai

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma das coisas que diferem o druida de sorcerer são os elementos. O druida cai em desvantagem por causa do elemento tera ter poucas opções, mas isso é superado pelo elemento Ice, que após o level 120+- faz o druida se tornar algo bem requisitado para hunts, não só pelo sio, mas pelos hits de gelo em monstros fortes como drakens e demons.

Mas no seu level, você consegue usar bem os dois elementos em monstros distintos.

Tendo level 87, há duas tasks que você poderá usar o elemento tera. Quaras e Stampor. Se você tiver um bloker para as duas, está excelente. Stampor vai bater um pouco em você, por isso eu falei do bloker. Mas o dinheiro vai ser bom. Quara a mesma coisa, mas acho que quara você consegue ir sozinho, apenas cuidado com os paralyzes e os quara predator.

Agora o elemento Ice te abre um leque de opções nesse level também. Considerando as tasks, á Werewolfs, Lizards, Hellspawn, Nightmare. Werewolfs são fracos contra ice, e existe a cave deles em Vengoth para você caçar. Cuidado se vier mais de 1 por vez.

Já os lizards, caçar na avalanche se tiver net boa, dará muita xp e muito loot. Agora se a internet não for muito boa, ou o seu set, cace no modo econômico, puxando de um em um e com walls nos high guard. Use SD nos lizard dragon priest, para evitar dor de cabeça. Loot vai continuar sendo bom, e a xp não será ruim.

Hellspawn é só você arranjar um bloker. Esse lugar é o paraíso no seu level. Sucesso em loot e xp em um só lugar.

Já Nightmare é algo que você vai caçar se tiver bloker também e quiser gastar, porque é meio difícil achar um lugar só com nightmare, tirando yalahar, e lá fica cheio. Essa é mais pra lvl 100~110.

Agora se quiser modo rush, vou dizer algumas, mas só com kina viu.

Deepling: Seu kina tem que ter um level apropriado, uns 150~160+, não é difícil arranjar. Aqui o uso das magias de tera será muito bom, e também runas thunderstorm. Os locais de acesso para os deepling bosses são os melhores, geralmente o do Jaul ou Obujos. Loot e xp em um só lugar.

Hive: Aqui sim, seu dinheiro subirá que nem água. Os monstros da hive dropam muita coisa, muito dinheiro e produtos de criatura. A xp não é ruim, caçar aqui te deixa rico. Magia de gelo sempre aqui, cuidado com a vida porque os monstros da hive batem forte.

War Golem/Worker Golem: Aqui o loot será com os war golem, não da xp. A xp com os worker, dará waste. Use thunderstorm rune nos worker, exori vis nos war golem.

Dragon Lord: Aqui você caça na SD, muita waste mas da muita xp. Use magias de gelo também, mas foco nas SD, porque aqui será xp bruta, então tem que matar os DL's depressa.

Uma dica pessoal: Os elementos de druida sao inferiores aos de sorcerer sim, mas é só o druida saber aproveitar o uso deles para benefício próprio. Jogue na vocação que você gosta, e não na que tem maior poder de fogo.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Tópicos Similares

1. Deletera.. A saga Continua..
    Por Harryti ME no fórum Tibia Geral
    Respostas: 340
    Último Post: 20-05-2013, 12:57
  2. Respostas: 25
    Último Post: 07-03-2013, 04:41
  3. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Honeya Druid, ex-GM Exilya
    Por Suriah Denick no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 79
    Último Post: 01-10-2012, 08:46
  4. Jogos | World of Warcraft