Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Em uma Hunt usar armadura ou defesa?

Registro
    18-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Em uma Hunt usar armadura ou defesa?

Vim buscando informações no fórum, mais não sei se entrei muito a fundo pra esclarecer essa duvida minha, então recorri ao tópico de duvidas dos druid.
    É o seguinte, em uma hunt por exemplo tumba -3 em ank. onde se encontra vampire, crypt, mummy. aquela classica hunt onde você lura e tava gfb ou avalanchee. É mais vantajoso voce usar equipamento que aumentar sua armadura como demon helmet no lugar de hotm, e um book no lugar do shield?

Oque estou querendo dizer é o seguinte, compensa mais investir em armadura ou defesa? Visto que quero apanhar menos na tumba para sofrer menos risco de morte!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Black Magician; 07-08-2013 às 15:42.

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wilburguida Ver Post
    Vim buscando informações no fórum, mais não sei se entrei muito a fundo pra esclarecer essa duvida minha, então recorri ao tópico de duvidas dos druid.
    É o seguinte, em uma hunt por exemplo tumba -3 em ank. onde se encontra vampire, crypt, mummy. aquela classica hunt onde você lura e tava gfb ou avalanchee. É mais vantajoso voce usar equipamento que aumentar sua armadura como demon helmet no lugar de hotm, e um book no lugar do shield?

Oque estou querendo dizer é o seguinte, compensa mais investir em armadura ou defesa? Visto que quero apanhar menos na tumba para sofrer menos risco de morte!
    então cara, isso varia de acordo com a pessoa. Eu, particularmente, sempre prefiro bônus de ml ao invés de defesa, por 3 fatores.

O 1º é que, à exceção da legs (use dwarven), os equips que protegem contra dano físico são restritos e não podem ser usados para mages. Sendo assim, a única defesa extra provém do arm a mais que ganhar, só que cada arm bloqueia somente entre 0~1,5 de dano, com média de 0,75. Nesse caso, prefiro ganhar ml, que proverá maior cura e maior dano nos monstros. Já entre shield e spellbook, eu recomendo usar a combinação de sword + spellbook ou rod + shield, pra equilibrar entre dano extra e defesa.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  3. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  4. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  5. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44

Permissões de Postagem