Olá, resolvi voltar a jogar tibia e queria tentar jogar em pvp. Qual mundo atualmente está em uma situação aceitável para começar?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Olá, resolvi voltar a jogar tibia e queria tentar jogar em pvp. Qual mundo atualmente está em uma situação aceitável para começar?
Poucos cara, bem poucos. Recomendo você a jogar em server n-pvp ou até mesmo PvP-e (inferna somente), porque os mundos open pvp realmente não estão legais. Você é morto no level 8 por personagens de level 200, isso quando a guild dominante não te obriga a pagar uma caralhada por mês para você jogar no server "deles".
Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.
Acho que Elysia é um bom mundo , por enquanto , não prescisa pagar e é bem vazio.
Bom, eu jogo em Arcania e la nunca sofri com nenhum problemas exceto com lags.. Lá é bom para começar a jogar. Em pythera ta ruim, char noob morre toda hora por high leveis e Nebula tmb está tranquilo para se jogar.
OBS: tenho char em todos esses 3 mundos. Falo por experiencia propria

joga em nebula dou protection e tenho varios amigos HLs lá é super tranquilo de jogar o serv pvp mais sussa.
Me add skype: vinicius.pecci
Que exagero jovem =P. Veja bem, pagar Guild Cash não é pagar pra jogar, são coisas bem diferentes, Ocera não é padrão pros servers Open PvP de hoje em dia.
@Topic:
De Open PvP, jogo em Elera e Pythera, ambos são mundos bem tranquilos, você consegue jogar sossegado, claro que as guilds que dominam têm de fato muito player fdp, mas dá pra levar na boa, falando sério.

Venha para Furora Bem tranquilo, tranquilo demais, e mt tranquilo pra caralho guild dominante nao da por abuse nao tem taxa mensal, lugares bons para se upar sao vazios alguns e claro, se for pra la manda pm^^