Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Flash Client com problema no Chrome?

Registro
    23-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face Também notei

Uso Flash Client e nos ultimos 3 dias tenho tido muita dificuldade para jogar, antes rodava qse sem lag, agora está impossivel...
    PS: Também uso Chrome.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

consegui ajeitar assim. digite na barra de endereços
    chrome://plugins clique em +detalhes, desative o Shockwave Flash que tem o domínio C:\Users\ e não o C:\Windows\. aqui resolveu de boa.
    Última edição por Jurdan; 14-07-2013 às 21:34.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Procurei sobre o downgrade do Pepper e não encontrei. Talvez desatualizando o Chrome, mas seria um empenho por alguns dias. Como se trata de uma incompatibilidade do flash client com o flash player, espero que logo seja resolvida.

Quase todo mês eles atualizam o flash client mesmo sem bugs notáveis, espero que continuem assim (:

Também consegui desativar o PepperFlash, mas como disse, o Proxifier não puxa os dados do Flash Player, apenas do PepperFlash. Ou fico com um, ou outro. rs
    Última edição por Night Flyn; 14-07-2013 às 21:37.

"Tuomas was called from the cares of the world."

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tentei usar o chrome e acabei optando pelo mozilla, ta muito melhor que o chrome... Com o flash indicado pelo night flyn

"You know where you are? You're in the jungle, baby. You're gonna die."

Registro
    15-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jurdan Ver Post
    consegui ajeitar assim. digite na barra de endereços
    chrome://plugins clique em +detalhes, desative o Shockwave Flash que tem o domínio C:\Users\ e não o C:\Windows\. aqui resolveu de boa.
    Fiz mais ou menos isso...resolveu

Publicidade:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Registro
    21-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No IE 10 ta rodando perfeitamente bem

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night Flyn Ver Post
    Procurei sobre o downgrade do Pepper e não encontrei. Talvez desatualizando o Chrome, mas seria um empenho por alguns dias. Como se trata de uma incompatibilidade do flash client com o flash player, espero que logo seja resolvida.

Quase todo mês eles atualizam o flash client mesmo sem bugs notáveis, espero que continuem assim (:

Também consegui desativar o PepperFlash, mas como disse, o Proxifier não puxa os dados do Flash Player, apenas do PepperFlash. Ou fico com um, ou outro. rs
    Tente essas configurações:

Btw, testando um pouco mais o TFC com Flash Player 11.8, o problema de queda brusca de FPS ocorre:

• Trocar de cenário pela primeira vez (trocar de andar, por exemplo)
    • Um novo personagem entra na tela pela primeira vez
    • Montar/desmontar

Mas, no resto, o desempenho parece até melhor do que quando eu estava utilizando o Flash Player 11.7. Exemplo: hunt em lizard city. O FPS não caiu tanto com muitas criaturas na tela...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Tente essas configurações:

Btw, testando um pouco mais o TFC com Flash Player 11.8, o problema de queda brusca de FPS ocorre:

• Trocar de cenário pela primeira vez (trocar de andar, por exemplo)
    • Um novo personagem entra na tela pela primeira vez
    • Montar/desmontar

Mas, no resto, o desempenho parece até melhor do que quando eu estava utilizando o Flash Player 11.7. Exemplo: hunt em lizard city. O FPS não caiu tanto com muitas criaturas na tela...
    Adiciona na lista: quando o cooldown das actions acontece, o fps também cai. Ex.: usei uma magia de ataque, todas as runas, ferramentas etc que utilizam o mesmo cooldown irão ficar marcadas, e isso ocasiona um certo lag no client (pra quem tem bastante coisa nas actionsbar).

Ps.: Não sei se expliquei bem isso, mas segue a imagem do que eu to falando:

@GrYllO, como eu disse, sou usuário de mac. As configurações do Proxifier são diferentes das do Windows (eu mesmo que configurei, pois o Semlag não da suporte para MacOS, no entanto diz que podemos usar o serviço em Mac e Linux). Acontece que os outros navegadores (Safari e Firefox) criam as ids dos plugins junto, já o Chrome, por ter tudo integrado acredito, não faz isso...
    Já tentei adicionar o próprio Flash Player, ou os arquivos dele lá, e não funcionou. Dai acontece isso: PepperFlash é reconhecido pelo proxy, Flash Player não.

Se o problema começou no dia 11, quer dizer que eu já fui bastante hunts após esse periodo também, mas só notei o problema quando estava no depot de Carlin e no testserver (onde tem bastante pessoas). Então confirmo o que disse sobre as hunts, talvez realmente não tenha tanta diferença.

Estou no momento enviando um e-mail para o suporte da Cipsoft, meio que de pressão mesmo, para que atualizem o game ;p
    Última edição por Night Flyn; 15-07-2013 às 10:19.

"Tuomas was called from the cares of the world."

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabaram de soltar uma nota oficial sobre o problema de performance no test server (estou supondo que seja o mesmo). Vou publicar e questioná-los sobre isso...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    27-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também estou com estes problemas, oq resultou na morte do meu ED e RP.

DUVIDA: Se eu comprar proxy pra tirar o lag, funciona no tíbia flash?

Publicidade:

Para que o mal triunfe basta que os bons não façam nada.

tópico para andar no WASD pelo Client Stand Alone:
    Não esquece de dar REP+ =)
    http://forums.tibiabr.com/threads/49...y#.U_8xBfldV48

Tópicos Similares

1. Erro client + flash ,Me ajudem
    Por Brisah no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 17-02-2013, 10:35
  2. O flash Client!
    Por flavio 14 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 01-02-2013, 11:14