Postado originalmente por
GrYllO
Tente essas configurações:
Btw, testando um pouco mais o TFC com Flash Player 11.8, o problema de queda brusca de FPS ocorre:
- Trocar de cenário pela primeira vez (trocar de andar, por exemplo)
- Um novo personagem entra na tela pela primeira vez
- Montar/desmontar
Mas, no resto, o desempenho parece até melhor do que quando eu estava utilizando o Flash Player 11.7. Exemplo: hunt em lizard city. O FPS não caiu tanto com muitas criaturas na tela...
Adiciona na lista: quando o cooldown das actions acontece, o fps também cai. Ex.: usei uma magia de ataque, todas as runas, ferramentas etc que utilizam o mesmo cooldown irão ficar marcadas, e isso ocasiona um certo lag no client (pra quem tem bastante coisa nas actionsbar).
Ps.: Não sei se expliquei bem isso, mas segue a imagem do que eu to falando:
@GrYllO, como eu disse, sou usuário de mac. As configurações do Proxifier são diferentes das do Windows (eu mesmo que configurei, pois o Semlag não da suporte para MacOS, no entanto diz que podemos usar o serviço em Mac e Linux). Acontece que os outros navegadores (Safari e Firefox) criam as ids dos plugins junto, já o Chrome, por ter tudo integrado acredito, não faz isso...
Já tentei adicionar o próprio Flash Player, ou os arquivos dele lá, e não funcionou. Dai acontece isso: PepperFlash é reconhecido pelo proxy, Flash Player não.
Se o problema começou no dia 11, quer dizer que eu já fui bastante hunts após esse periodo também, mas só notei o problema quando estava no depot de Carlin e no testserver (onde tem bastante pessoas). Então confirmo o que disse sobre as hunts, talvez realmente não tenha tanta diferença.
Estou no momento enviando um e-mail para o suporte da Cipsoft, meio que de pressão mesmo, para que atualizem o game ;p