Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Hunt no Mino Hell de Rook

Registro
    27-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hunt no Mino Hell de Rook

aew eu so postei essa SS pq o loot foi bom ateh, pra quem joga em main so em main nem vai liga tanto, mas quem tem rooker vai gosta ateh, eu a minha amiga kuase solamos, so num solamos pq jah tavamos cansados de tanto mino entao nos trapamos eles e tiramos a SS.

comentz plz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

è bom loot mesmo.
    Quando eu tinha um rookchar eu costumava caçar de um jeito que não leva dano, mas é com spear, bem é obvio que não vou falar porque essa é a graça do tibia assim como eu descobri vc tambem pode descobrir.
    Obs:Muitas pessoas sabem.

Registro
    13-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão XD

Citação Postado originalmente por Lugebi
    è bom loot mesmo.
    Quando eu tinha um rookchar eu costumava caçar de um jeito que não leva dano, mas é com spear, bem é obvio que não vou falar porque essa é a graça do tibia assim como eu descobri vc tambem pode descobrir.
    Obs:Muitas pessoas sabem.
    num pude resistir, coloka boxs caixas entre vc e u bixin dai come ele na spear axu q eh issu =PP :10:
    "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." (João 8:32)

Registro
    03-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luksk8
    num pude resistir, coloka boxs caixas entre vc e u bixin dai come ele na spear axu q eh issu =PP :10:
    Não não, ele iria sair correndo e dai pra pegar as Spears ia ser um sofrimento.
    Tem haver com prender (vc e ele =P).
    Bem é facil só explorar o mino hell que já da pra descobrir"

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Omg loot roooox o.O

Publicidade:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Puxa, parabéns!

É demorado conseguir isto tudo. Espero que tenham conseguido levar todos os Itens para vender. (Lootbag em ROOKGAARD é um perigo, afinal)

Registro
    06-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

otimo loot pra rook...
    vc tem q ter um char soh pra guardar esses loots q vc ganha hehe
    cya

Registro
    16-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ótimo lot! uma coisa que faço com minha namorada é:
    colocamos nossos chars principais lá naquele Mino que fica em cima de um 'morro', eu vou no full shield e ela no full attack. depois de morto damos ctrl+g e levamos nosso lot com ouros chars que estão bem embaixo do monte. enquanto isso o mino dá respawn. vendemos tudo e voltamos para a base do monte (que está devidamente 'lockado' com boxes) damos ctrl+g e pegamos nossos principais chars e fazemos isso novamante facim facim de ganhar muita grana, só precisa de ter alguém que jogue sempre com vc (no mesmo horário) para dar certo.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cafa
    ótimo lot! uma coisa que faço com minha namorada é:
    colocamos nossos chars principais lá naquele Mino que fica em cima de um 'morro', eu vou no full shield e ela no full attack. depois de morto damos ctrl+g e levamos nosso lot com ouros chars que estão bem embaixo do monte. enquanto isso o mino dá respawn. vendemos tudo e voltamos para a base do monte (que está devidamente 'lockado' com boxes) damos ctrl+g e pegamos nossos principais chars e fazemos isso novamante facim facim de ganhar muita grana, só precisa de ter alguém que jogue sempre com vc (no mesmo horário) para dar certo.
    lgl a sua tecnica, mas a minha eu n vo conta neh, xDDD

Registro
    25-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xD~
    Gratz Pelo Loot
    Lembro de uma veiz q eu fui fazer essa Quest com uns BR's (meu char usava Spear eim rook) ai agenti desseu tava as caixas certinhas soh eu matar...ai 1 maldito pega i move as caxa tudu ^^
    + foi comedia ^^
    OBS: EU murri iueheiuiha xP

Publicidade:

Última edição por Nicoloko; 16-07-2005 às 22:08. Razão: Beim Beim Boua xDD

Permissões de Postagem