Curtir Curtir:  0
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: Os ''hackers'' passaram do limite...

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    10-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Os ''hackers'' passaram do limite...

Esses 'hackers' estão cada vez mais ambiciosos... Dessa vez colocaram no www.superdownloads.com.br, um site que eu acredito ser o mais famoso site de downloads legais do Brasil, um suposto cheater que tenho certeza que contém um keylogger, o fator mais grave disso tudo é que o Superdownload é um site muito confiável, então muitas pessoas vão baixar o ''cheater'' pensando que certamente estarão seguros, vai ser um recorde de gente hackeada, se isso não sair do ar imediatamente, eu estou escrevendo aqui pra vocês para que possamos denunciar isso para os administradores do site, o mais rápido possível, o download foi colocado ontem, e até agora 30 pessoas já baixaram, a medida que o tempo passa com certeza mais gente vai ser hackeada, então vamos nos mobilizar pra tirar esse download do ar... Podemos fazer denúncias através desse e-mail:[email protected], se isso continuar por muitos dias, garanto que vai ter muita gente hackeada...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kygur; 16-07-2005 às 18:07.

Permissões de Postagem