Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 46

Tópico: Raids

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Prêmios Guardião do GFAbóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Raids

Olá pessoas. Conversei com o Gryllo e ele apoiou a criação do tópico, e eu espero que ele agrade o pessoal.

Esse tópico vai se focar nas raids tibianas, colocando onde elas aparecerão, as mensagens para tal, os monstros e o grau de perigo das mesmas.

Mas afinal, o que é uma raid?

Sabe aquela hora em que você está tranquilamente andando pela cidade, quando uma mensagem branca surge na sua tela. Você observa bem, e lê que piratas irão atacar sua cidade! No mesmo instante, centenas deles aparecem por todos os cantos, e você se vê preso, sem saber o que fazer.

Isso é uma raid, popularmente conhecida também como invasão. O mundo de Tibia possui várias e várias raids, de vários graus de força e desafio. Algumas raids vem acompanhadas de bosses, sejam fracos, sejam fortes, outras vem com apenas monstros, outras com itens especiais que são obtidos apenas durante essas raids, outras existem apenas em um período de tempo do ano. Você nunca saberá quando elas irão ocorrer, ou aonde acontecerá, então cuidado ao andar despreparado, até mesmo dentro das cidades.
    As invasões duram algum tempo, e podem ter mais de uma mensagem. Se os monstros não morrerem em 4 horas, eles irão desaparecer (algumas invasões, os monstros duram menos que isso, como é o caso dos orcs em Farmine).

As raids serão classificadas em:

Nome da invasão: Como o próprio nome diz, é o lugar que dará o nome da invasão, exemplo: Orc raid em Thais.
    Monstros pertencentes a ela: Aqui mostrará os monstros que aparecerão durante a invasão, exemplo: Orc, Orc Warrior, Orc Shaman, Orc Berserker, Orc Leader, Orc Rider, Orc Warlord.
    Localização Aqui mostrará a descrição do lugar. Exemplo: Thais.
    Grau de dificuldade: O grau de dificuldade será mostrado de acordo com as estrelas: Noob Raid (Muito Fácil) Invasão não tão noob, mas que continua sendo noob (Fácil), Dá pra sair da hunt pra ir (Médio), Sem pot você morre (Difícil), Hardcore (Muito difícil)
    Descrição: Aqui mostrará a descrição da invasão, mensagens, coisas do tipo. Exemplo: Orc activity near Thais reported! Beware!
    Fotos: Aqui haverá imagens da invasão.
    O porque de ir nas raids

A partir do update de verão, todas as invasões começarão a dropar Silver Raid Token, um item muito especial que poderá fazer você adquirir réplicas de itens de fansite que não podem mais ser obtidos ingame. Para mais detalhes, chequem essa hotnews que explica melhor a respeito dos Silver Raid Token, do NPC próprio para isso, e os itens que podem ser obtidos.

Como estamos na época de test server, as raids que ocorrem lá serão as primeiras a serem postadas. As outras raids também serão postadas.

Se você tiver alguma imagem de invasão e quiser que ela seja colocada no tópico com os devidos créditos, me envie ela por mensagem privada.

Não se esqueçam de postar, se tiverem dúvidas ou algo do tipo.

Publicidade:
    Última edição por Dark Black Magician; 07-07-2013 às 19:18.

Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Prêmios Guardião do GFAbóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0
    Última edição por Dark Black Magician; 04-12-2014 às 07:27.

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começando com uma que o pessoal está curioso de saber:

Nome da invasão: Banuta Raid
    Monstros presentes nela: Serpent Spawn
    Grau de dificuldade:
    Descrição: O número de serpent spawns no interior de Banuta cresce muito, praticamente dobrando o respawn. É uma raid perigosa, até mesmo para mages experientes. A facilidade em se trapar é alta.
    Something bad is happening deep, deep down under Banuta.

Hordes of slippery spawns slither in Deeper Banuta!

Fotos:

Registro
    10-01-2007
    Conquistas Adepto do OffSagaz CitizenCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    O porque de ir nas raids

A partir do update de verão, todas as invasões começarão a dropar Silver Raid Token, um item muito especial que poderá fazer você adquirir réplicas de itens de fansite que não podem mais ser obtidos ingame. Para mais detalhes, chequem essa hotnews que explica melhor a respeito dos Silver Raid Token, do NPC próprio para isso, e os itens que podem ser obtidos.

Como estamos na época de test server, as raids que ocorrem lá serão as primeiras a serem postadas. As outras raids também serão postadas.

Não se esqueçam de postar, se tiverem dúvidas ou algo do tipo.
    Esse destaque em Vermelho: questionei os membros do portal tibia que estão fazendo a cobertura e até o momento não houve resposta, é a respeito da slime raid nas tumbas, como sabemos, eles não possuem corpos, pedi para investigarem se os slimes passariam a ter corpos ou se mais criaturas surgem junto com eles na raid mas sem resposta até o momento, Então como que todas as raids podem dar token se slime é uma criatura que até o momento não possui corpo? Foi confirmado por algum membro da cip que realmente todas as raids darão token? ps: não estou acompanhando o board no site do test server ...

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    Esse destaque em Vermelho: questionei os membros do portal tibia que estão fazendo a cobertura e até o momento não houve resposta, é a respeito da slime raid nas tumbas, como sabemos, eles não possuem corpos, pedi para investigarem se os slimes passariam a ter corpos ou se mais criaturas surgem junto com eles na raid mas sem resposta até o momento, Então como que todas as raids podem dar token se slime é uma criatura que até o momento não possui corpo? Foi confirmado por algum membro da cip que realmente todas as raids darão token? ps: não estou acompanhando o board no site do test server ...
    Olha, não sei se essa minha resposta vai se confirmar mas...

Você já viu aquelas slimes pretas? Não sei se elas são antigas ou novas... Mas eu vi em algum lugar que alguém matou uma e apareceu "Loot of <black slime name>: nothing". Aparentemente as slimes estarão ganhando corpo... Não sei as normais. Mas sei lá... Provavelmente isso deve ocorrer.

Registro
    10-01-2007
    Conquistas Adepto do OffSagaz CitizenCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Olha, não sei se essa minha resposta vai se confirmar mas...

Você já viu aquelas slimes pretas? Não sei se elas são antigas ou novas... Mas eu vi em algum lugar que alguém matou uma e apareceu "Loot of <black slime name>: nothing". Aparentemente as slimes estarão ganhando corpo... Não sei as normais. Mas sei lá... Provavelmente isso deve ocorrer.
    Eu sei que a Acid Blob, Death Blob e Mercury Blob possuem corpos e loots, e entendo a teoria que vc quer levantar, mas o test server esta aberto já alguns dias e eu gostaria de uma resposta concreta ...

Slimes nas Tumbas de Ankrahmun.
    There is something slimy going on in the Ankrahmun tombs.
    Slime attack in the Ankrahmun tombs!
    Se fosse ter outras criaturas, seria usado o Blobs e não slimes, por isso eu preciso que alguém que realmente foi na raid para explicar como que ela irá fornecer tokens ou já podemos considerar uma raid inútil?

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome da invasão: Hunter Raid
    Monstros presentes nela: Wild Warrior, Hunter
    Grau de dificuldade:
    Descrição: Hunters iniciarão uma bela caçada em Edron. Quem eles estão caçando? Você!
    Muito cuidado pra você que fica afk na parte da floresta de Edron. Os hunters podem hitar bem e te matar caso você seja level baixo. Apesar que com um stealth ring, e pronto, estaria seguro a invasão toda!

Some hunters are roaming the woods north of Edron!

Happy hunting, hunters!

Fotos:

Spoiler: Respostas

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de OuroMãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei desta invasão em banuta, parece ser bem divertida

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quão raro é uma silver raid token? É muito difícil dropar um?

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome da invasão: Djinn Raid
    Monstros presentes nela: Blue Djinn, Green Djinn
    Grau de dificuldade:
    Descrição: Tá, vocês devem estar se perguntando porque essa raid é de grau 4. Mas ela é bem difícil dependendo do seu level, se for 80-, por exemplo, você tomará muitos combos. Cuidado, e sempre vá de avalanche, se for mage. Knights e paladins, mais cuidado ainda com a quantidade de Djinns que vem das duas facções.

There is a sudden rise in Djinn population on Kha'zeel!

Djinnvasion in Ashta'daramai!

Djinnvasion in Mal'ouquah!

Spoiler: Respostas

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Reativar invasões random, bosses, mount raras
    Por Flip'Insane no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 16
    Último Post: 06-07-2014, 15:56
  2. [Summer Update] Resumo do Summer Update 2013
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 158