Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 46

Tópico: Raids

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Kevin PostnerColunistaOffistaEscritor
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E os Gold Raid Tokens? Já sabem como são obtidos e pra que servem?

Publicidade:

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Prêmios Guardião do GFAbóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa já é conhecida do pessoal:

Nome da invasão: Pirate Raid
    Monstros presentes nela: Pirate Marauder, Pirate Bucanner, Pirate Corsair, Pirate Cutthroat, Ron the Ripper, Brutus Bloodbeard, Lethal Lissy, Deadeye Devious

Grau de dificuldade:

Descrição: Se você ver essa invasão, saiba que precisa tratá-la como algo perigoso. A invasão de piratas em Liberty Bay já existe faz tempo, e mesmo assim, sempre causa vítimas. O número de piratas que aparece é muito grande, fazendo com que a chance de morte seja muito alta. Essa invasão também serve para se dropar um item raro chamado Old Piece of Paper, que pode dropar de qualquer pirata, além dos bosses que aparecem na invasão. Lembrando que nem todos os bosses aparecem.

Pirates are launched a surprise attack on Liberty Bay! Take care, they seem to be everywhere.

Pirates have invaded the fortress.

Spoiler: Resposta
    Última edição por Dark Black Magician; 15-09-2013 às 11:46.

Lord of the MOLS Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas EscritorCríticoDebatedorEstagiário
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É um excelente evento e acho que deveria se estender para todos os spots onde os botters costumam caçar. Seria uma forma eficaz de combatê-los.

Creio que, a depender da frequência que elas ocorram, estimulará o uso do Tibia Flash Client. Por exemplo: se você estiver no local onde ocorre a Raid de Djinns quando ela acontecer, imediatamente você vai em buscar do seu dwarven ring, se ele tiver dentro de outras backpacks, o tempo necessário para ter acesso e usá-lo pode ser crucial. No TFC o player pode fazer a transição em frações de segundos se ele estiver corretamente configurado.

Por fim, já me alinhando com o futuro update, já até mudei minha forma de andar no Tibia. Como treino muito e saio do spot para abastecer e depois ir pra hunt, é comum eu andar com menos de 20 MP, GHP ou UHP. Aagora, quando chego da hunt já deixo o char carregado já para se tornar um costume e estar preparado quando as Raids acontecerem.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

Registro
    10-01-2007
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguma resposta da cip sobre a questão da slime raid? uma pena se uma das novas 50 raids já fosse tida como inútil por não possibilitar drops de silver token ...

Registro
    05-06-2009
    Prêmios Guardião do GFAbóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    É um excelente evento e acho que deveria se estender para todos os spots onde os botters costumam caçar. Seria uma forma eficaz de combatê-los.

Creio que, a depender da frequência que elas ocorram, estimulará o uso do Tibia Flash Client. Por exemplo: se você estiver no local onde ocorre a Raid de Djinns quando ela acontecer, imediatamente você vai em buscar do seu dwarven ring, se ele tiver dentro de outras backpacks, o tempo necessário para ter acesso e usá-lo pode ser crucial. No TFC o player pode fazer a transição em frações de segundos se ele estiver corretamente configurado.

Por fim, já me alinhando com o futuro update, já até mudei minha forma de andar no Tibia. Como treino muito e saio do spot para abastecer e depois ir pra hunt, é comum eu andar com menos de 20 MP, GHP ou UHP. Aagora, quando chego da hunt já deixo o char carregado já para se tornar um costume e estar preparado quando as Raids acontecerem.
    Como deu pra ver as invasões estão bem frequentes. Então sempre vai ter que tomar cuidado ao sair de uma hunt ou algo do tipo. Pode ser perigoso.

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    alguma resposta da cip sobre a questão da slime raid? uma pena se uma das novas 50 raids já fosse tida como inútil por não possibilitar drops de silver token ...
    Finalmente hoje o GM Tavaren me respondeu, então aqui está:

'The issue regarding slimes and raid tokens has already been addressed internally. '

Ou seja, já foi discutido internamente, provavelmente em algum tempo eles irão mudar a forma como a invasão é.

Falando em slimes, nada como... a slime raid em Ankrahmun.

Nome da invasão: Slime Raid
    Monstros presentes nela: Slime
    Grau de dificuldade:
    Descrição: Essa invasão é muito fácil. Apenas slimes aparecem, uma quantia notável, mas nada de perigoso se você tiver suprimentos para eles. Aliás, se você estiver no local em que eles nascem, você têm suprimentos, afinal, a tumba em si é mais difícil que a invasão. Até o presente momento, essa invasão NÃO dropa silver raid tokens.

There is something slimy going on in the Ankrahmun Mahrdis tombs.

Slime attack in the Ankrahmun Mahrdis tombs!

Registro
    30-11-2012
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Houve uma invasão de leões em Darashia, e até aí eu não tinha me animado. Pensei "bah, uma invasão noob, não vou sair da minha hunt". Então apareceu a seguinte mensagem (ou algo parecido): 'Zomba the lion king is roaming the desert of Darashia'. Na hora eu pensei naquele leão dourado que ninguém viu ainda. Corri até Darashia pra procurar ele, mas não encontrei.

Alguém tem informações sobre essa raid? Se esse leão é um leão comum ou aquele com sprite diferente?
    Brother to brother, Pigs in life and death.

Oink!

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SunHee Ver Post
    Houve uma invasão de leões em Darashia, e até aí eu não tinha me animado. Pensei "bah, uma invasão noob, não vou sair da minha hunt". Então apareceu a seguinte mensagem (ou algo parecido): 'Zomba the lion king is roaming the desert of Darashia'. Na hora eu pensei naquele leão dourado que ninguém viu ainda. Corri até Darashia pra procurar ele, mas não encontrei.

Alguém tem informações sobre essa raid? Se esse leão é um leão comum ou aquele com sprite diferente?
    O Zomba é o boss dos lions e tem um sprite normal. Não é o lion que parece uma nova mount. (eu também achei que era quando vi a mensagem aqui em Luminera, haeuahue)

Nome da invasão: Lion Raid
    Monstros presentes nela: Lion, Zomba
    Grau de dificuldade:
    Descrição: A invasão de leões tem algumas pequenas raids espalhadas pelo deserto, e terminam assim que o rei dos leões, Zomba, aparece. Não se confunda com o título, Zombra é extremamente fraco e essa invasão não é perigosa.

There are more lions than usual west of Darashia.

Even more lions west of Darashia!

Zomba, the king of lions is roaming the Darashia desert!

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome da invasão: Witch Raid
    Monstros presentes nela: Witch
    Grau de dificuldade:
    Descrição: A invasão de witch começa bem devagar e você logo pensa que ela será bem tosca. Quando uma wave de witchs aparece e você toma um bom combo, você nota que essa invasão não deve ser subestimada.

Dark energy is concentrating in the green claw swamp. Something is about to happen there.

The wicked witches invade the green claw swamp! Get out there! Or help defeating them!

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome da invasão: Lancer Beetle Raid - Coast
    Monstros presentes nela: Lancer Beetle
    Grau de dificuldade:
    Descrição: Lancer Beetles estão migrando de sua cave natal para a costa do Steppe de Zao. Cuidado ao andar por essa região clicando no mapa e indo fazer outra coisa e se distrair, a quantidade que aparece é significante.

Lancer beetles troop up in Farmine. Beware!

A pack of lancer beetles heads towards the coast!

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome da invasão: Barbarian Raid - Bittermor
    Monstros presentes nela: Todos os tipos de Barbarians
    Grau de dificuldade:
    Descrição: Os Barbarians parecem estar se reunindo em Bittermor. Tome cuidado caso ande despreparado ou seja level baixo.

Barbarians are gathering at Bittermor. They seem to be up to something.

The barbarian pack is roaming around in Bittermor.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Reativar invasões random, bosses, mount raras
    Por Flip'Insane no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 16
    Último Post: 06-07-2014, 15:56
  2. [Summer Update] Resumo do Summer Update 2013
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 158
    Último Post: 07-10-2013, 00:27
  3. Teaser #6: Raids, Raids, Raids
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa