Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Sobre as task's

Registro
    16-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre as task's

Bom pessoal, eu estou em dúvida sobre as tasks de nivel baixo, eu completei já 3x Crocodile e 3x Tarantula e estou em dúvida quais tasks eu pego agora ou se compensa mais ir hunt/upar para gastar stamina, levando em consideração que eu também penso em acumular boss points antes do level 50 para gastar no Fleshcrawler.

Meu knight está atualmente assim:

Level: 30
    Magic Level: 4
    Skills: 70/70

Set:
    Royal helmet
    Golden armor
    Knight axe
    Demon Shield
    Zaoan Legs
    Fur Boots

Spoiler:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, blz? Então existem sim várias tasks boas para você fazer ainda, aqui vão algumas:

- Terramites, Macacos, Carniphila, Mammoth e até Badgers.

Todas estas são bem simples e fáceis de se fazer, ainda da para fazer dos Mammoth com a dos Badgers visto que você vai encontrar no mesmo respaw. Em ordem eu recomendo fazer Terramite, Badgers, Mammoth, Macacos e por último Carniphila

Se te ajudei, rep+ que vou ficar feliz.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinceramente, todas as tasks de level 50- são boas pra kina. Umas mais chatas, por ter menos resp, outras mais de boa. Eu fiz todas elas e acumulei 21 boss points, e não me arrependi. A ordem que segui foi essa:

Crocodiles > Tarantulas > Mammoths > Carniphila > Badgers > Stone Golem + Gargoyles (mina de farmine) > Terramites (Zao) > Gnarlhound (Zao) > Apes > Thornback Tortoises

Deve ter reparado que fiz badgers só depois de mammoths. Fiz isso para poder ganhar os bosses até jutnar 20 pontos, e depois fui fazer as outras. Desse modo, matei todos os bosses da faixa de level e juntei muitos boss points. Qualquer dúvida, só perguntar

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    sinceramente, todas as tasks de level 50- são boas pra kina. Umas mais chatas, por ter menos resp, outras mais de boa. Eu fiz todas elas e acumulei 21 boss points, e não me arrependi. A ordem que segui foi essa:

Crocodiles > Tarantulas > Mammoths > Carniphila > Badgers > Stone Golem + Gargoyles (mina de farmine) > Terramites (Zao) > Gnarlhound (Zao) > Apes > Thornback Tortoises

Deve ter reparado que fiz badgers só depois de mammoths. Fiz isso para poder ganhar os bosses até jutnar 20 pontos, e depois fui fazer as outras. Desse modo, matei todos os bosses da faixa de level e juntei muitos boss points. Qualquer dúvida, só perguntar
    Sim, sim, eu pensei nesta sequencia, exceto pela parte dos badgers, mas você já havia uma "verba" para bancar os waste? Eu fiz uma task de carniphila e tomei um waste muito chato (algo em torno de 6~7k), sendo que meu balance anda meio precário tenho apenas 30k.

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hasutar Ver Post
    Sim, sim, eu pensei nesta sequencia, exceto pela parte dos badgers, mas você já havia uma "verba" para bancar os waste? Eu fiz uma task de carniphila e tomei um waste muito chato (algo em torno de 6~7k), sendo que meu balance anda meio precário tenho apenas 30k.
    Velho, deixa a carniphila por ultimo por que realmente, lucro nela só se der sorte (eu fiz a task 2 vezes e consegui dar a sorte de dropar 1 carrot on a stick). Se você achar que ta tomando waste agora então treina um pouco, faz as outras tasks e deixa essa pra depois ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Tópicos Similares

1. Respostas: 613
    Último Post: 24-05-2013, 04:44
  2. Criatura | Dúvida sobre tasks.
    Por NirunehTorak no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 29-03-2013, 23:47
  3. Respostas: 3
    Último Post: 25-11-2012, 22:38

Permissões de Postagem