Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Treino Low Level

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Treino Low Level

Jogo tibia desde o 7.1 mas parei ja por varios motivos. Porém, me deu vontade de jogar e resolvi voltar, criei um paladino e botei uma premium , estou atualmente pobre (4k) lvl 18 e com skills 63/53, devo continuar treinando até uns 70/60 ou rushar? E quais sao os melhores lugares para caçar atualmente? Obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kamahl doido; 01-05-2014 às 11:56.

Registro
    10-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só caçaria para levantar o balance deixe para pegar skills no treino off mesmo.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O interessante sempre é ter skills altos para a hunt ser mais lucrativa, tanto em questão de dinheiro quanto em xp, eu recomendaria você pegar skills 75. Mas da para caçar tranquilamente com estes skills.

Faça alguma task para levantar dinheiro, pode começar por Crocodilles que é fácil e normalmente dropa uma quantidade bem legal de gold, com sorte ainda crocodille boots e o resto dependerá da sua sorte com o boss. Se quiser, e tiver mais experiência, pode tentar ir Mammoths também fazendo task.

Fora de tasks eu sugiro Minotaurs e Cyclops. Fora destes não vejo hunts muito boas para você nesta faixa de level e com estes skills.

Espero que com isso já consiga ter te ajudado
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, quando se trata de treinar um paladino eu indicaria treinar o máximo possível enquanto se é low level devido existir uma certa dificuldade de treinar high level em razão das criaturas não se regenerarem apropriadamente ou o fato do shield baixo não permitir treinos mais ousados. Sem dizer o fato que level é determinante no dano então um low level com skill alto treina com maior facilidade que um high level com skill alto ...

entretanto se vc não se importa com rank e nada do gênero, por favor ignore esse comentário de alguém que adora treinar online rsrsrs

Tópicos Similares

1. Fixo de discussão sobre treinos.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 2465
    Último Post: 25-01-2023, 15:27
  2. Guia de Tutoriais para Druids!
    Por Druid Team no fórum Druid
    Respostas: 6
    Último Post: 29-05-2015, 16:47
  3. Porcentagem de treino Off
    Por Frost Demon Ice no fórum Vocações
    Respostas: 26