Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Pessoal Me ajude

Registro
    11-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pessoal Me ajude

Tenho um amigo pala lvl 21 ele me pergunto qual set ele precisa

qual ?

e ate que lvl ?

ele ta com o do comeco ainda!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kamahl doido; 01-05-2014 às 11:58.

Registro
    09-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende da grana que ele tiver, se for rico pally armor,b legs, boh, plat amulet, demon helmet, mms se for pobre, p legs, steel helmet, uma cape la q eu esqueci o nome lvl 10 q pode usa pesa 35 oz menos, dwarven shield, vlw.

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se seu amigo ta em começo de carreira, joga na mão e não tem quem o banque, recomendo que ele fique com uma belted cape, compre um dragon shield e fique com p-legs e um steel helmet e cace apenas em locais que de lucro, minos em dara fazendo lootbag por exemplo, lvl 25+ fazer tasks de tarantulas e mammoths é uma otima fonte de grana.

Após a Belted Cape e o Dragon Shield, seu amigo deve juntar o maximo de grana possivel e não gastar com equipes até o lvl 50, não é necessario, no lvl 35 fale pra ele fazer noble armor + crown helmet quest, faça a Crusader Helmet quest e no lvl 40 a Blue Legs quest, com isso.. venda a Noble Armor e o Crusader Helmet e compre uma Paladin Armor, o set do seu amigo no lvl 40 ficará assim:

Crown Helmet, Paladin Armor, Blue Legs, Dragon Shield.

No lvl 50 fale pra ele comprar uma BoH, uma Montaria e um Composite Hornbow. Com isso ele vai se virar muito bem.

até lvl 70 ele já terá feito 1 boa grana e dependendo de quanto de grana ele tenha feito ele pode optar por 2 upgrades diferentes:

1º: MMS + Zaoan Legs + Zaoan Helmet

2o: Demon Shield + Demon Helmet

o 2o set é priorizando capacidade, o 1o é priorizando defesa, a escolha fica a critério do estilo de jogo do jogador.

Registro
    17-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcezer Ver Post
    Tenho um amigo pala lvl 21 ele me pergunto qual set ele precisa

qual ?

e ate que lvl ?

ele ta com o do comeco ainda!

Vicente, leva ele em mim quando eu estiver on que dou umas dicas de set e talvez uma ajuda pra ele, ou meu marido ajuda, ja que ele entende bem mais de paladin q eu. ok?

Beijinhos!

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele está free, certo?
    No começo, dá pra se virar bem com uma belted cape, plate legs, dark helmet e um dragon shield. Dá pra ficar com isso e ir fazendo as quests que já citaram ai, e ir comprando os outros equipamentos enquanto conseguir grana, e deixar guardado. Ele é novo no jogo, novo na vocação, ou novo no char? Porque se for no jogo, é melhor tentar pegar prática antes de usar uns equips mais caros, justamente pela facilidade de morrer e dropar. Agora, se não, acho que já pode ir usando, tomando cuidado pra não morrer. Ah, e o mundo é pvp ou optional? Também influencia. @_@

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 10-02-2012, 16:12
  2. [B]Ajuda aki pessoal pls[/B]
    Por Suka no fórum Feedback
    Respostas: 5
    Último Post: 30-05-2005, 08:54
  3. POR FAVOR PESSOAL!!!
    Por Fvox no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 14-05-2005, 18:34