Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: BUG na transferencia

Registro
    08-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow BUG na transferencia

ola amigos estou com um grande problema em minhas mão, nao sei se foi apenas comigo que aconteceu, mas necessito uma solução sobre isso.

pedi transferência de um boneco de uma conta minha e no site official do tibia.com esta aparecendo o nome de outro boneco da mesma conta, detalhe eu escolhi o personagem correto mas ele mostra outro, nao me passei na hora de escolher tenho a certeza disso.
    o que posso fazer para que essa transfer seja trocada por outro nome da mesma conta, ou tenho que ligar para o banco cancelar esse pagamento e pagar uma nova?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara não tem como ter bugado a transfer, o erro provavelmente foi seu. Nunca vi alguém reclamar que bugou a transfer, mas já vi muitas pessoas errarem o char ou o mundo. Sinto muito mas se tu ligar para o banco cancelar, você vai levar um belo de um ban na sua conta por fraude.

Recomendo mandar um email para [email protected] e contar o que aconteceu, com sorte eles conseguem resolver o seu problema. Mas a chance de te ajudarem é praticamente nula.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É meio improvavel ocorrer algum bug com a transfer , tu deve ter selecionado o Char desejado e dps usou o rolamento do mouse e isso pode ter mudado o char já que ele estava no lugar de selecionar.

Registro
    08-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa cara eu olhei 3 vezes ainda para ver se estava correto, faço transfer todo mes pq a geral faz comigo, se ta e brincadeira. Quero ajuda pq foi bug e tenho absoluta certeza disso amigo, tanto que quando gerou a transfer paga, gero paga para o primeiro char da lista o qual é o errado e pendente para o segundo da lista que e o correto, gerou duas transfer. to falando que foi bug man, se fosse erro meu nao ia nem perde meu tempo vindo aqui --'

Registro
    08-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Marduk Ver Post
    É meio improvavel ocorrer algum bug com a transfer , tu deve ter selecionado o Char desejado e dps usou o rolamento do mouse e isso pode ter mudado o char já que ele estava no lugar de selecionar.
    se caso tivese usado rolagem do mause para baixar a tela, teria selecionado um boneco abaixo e nao o de cima, a conta possui 5 bonecos, o primeiro e o segundo que deu o erro, erra para ser o segundo da lista e foi para o primeiro, sendo que gerou duas trasnfer e uma ficou pendente a do segundo boneco. foi bug man nao sou criança de fica aqui batendo boca se fosse erro meu, espero ter ajuda de vcs pois isso que ocorreu foi mesmo um bug, jogo tibia tem quase 14 anos, nao sou um jovem besta, entao nao me tratem como inconsequente, pois sei o que fiz e nao estaria aqui se fosse erro meu.

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Cara não tem como ter bugado a transfer, o erro provavelmente foi seu. Nunca vi alguém reclamar que bugou a transfer, mas já vi muitas pessoas errarem o char ou o mundo. Sinto muito mas se tu ligar para o banco cancelar, você vai levar um belo de um ban na sua conta por fraude.

Recomendo mandar um email para [email protected] e contar o que aconteceu, com sorte eles conseguem resolver o seu problema. Mas a chance de te ajudarem é praticamente nula.
    ban de quanto tempo ?
    to com dois mes de p.a que paguei para liberar essa transfer e me da esse bug --'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem double post por favor, então faz o que eu te disse. Manda um email para [email protected] e lá você resolve, eles vão te dizer se foi bug ou você quem errou.

Nunca vi nenhuma reclamação de bug com transfer, mas sempre pode acontecer.

Mais do que mandar um email não há o que fazer. Espero que entenda, e que te ajudem senão você perdeu a transfer ;x

@Ban...

O ban não sei de quanto tempo é, sei que é grave quando ocorre isso. Eu não recomendo fazer, visto que se fizer vai ficar impossibilitado de transferir o char por pelo menos 1 ano no minimo.

E toma cuidado com os posts, você postou 3 vezes seguidas. Esta de desacordo com as regras, se precisar acrescentar algo edite seu post.
    Última edição por Gaucho Psyco; 05-07-2013 às 11:18.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    08-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão s

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Sem double post por favor, então faz o que eu te disse. Manda um email para [email protected] e lá você resolve, eles vão te dizer se foi bug ou você quem errou.

Nunca vi nenhuma reclamação de bug com transfer, mas sempre pode acontecer.

Mais do que mandar um email não há o que fazer. Espero que entenda, e que te ajudem senão você perdeu a transfer ;x
    ja estou fazendo isso, esperando o email deles, mas estou vindo aqui pois o contato que vcs tem com a cipsoft pode ajuda a resolver isso com mais urgencia.

de quanto tempo e ban de fraude?

outra coisa como e que o pessoal tem code de transferencia?
    Última edição por mch; 05-07-2013 às 11:19. Razão: de

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mch Ver Post
    ja estou fazendo isso, esperando o email deles, mas estou vindo aqui pois o contato que vcs tem com a cipsoft pode ajuda a resolver isso com mais urgencia.

de quanto tempo e ban de fraude?

outra coisa como e que o pessoal tem code de transferencia?
    Não sei o tempo exato, mas sei que sei criminal record ficará vermelho ou preto e isso o impossibilitará de transferir por um longo período. Aconselhável, que espere a resposta do suporte e veja o que pode fazer.

Caso eles não consigam te ajudar, tente levar isto como lição pois se não te ajudaram a culpa foi sua. Basta ter calma e atenção, senão acontece coisas deste tipo te trazendo problemas.

Registro
    08-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão s

a cipsoft esta perdendo seu foco de qualidade de atendimento e querendo apenas dinheiro.. eta porcaria de capitalismo.
    isso e uma ideologia errada para uma empresa desse porte.
    porcaria de atendimento --'

por isso otserver tem mais player que o global hoje em dia.
    so fazem atualização fail e o atendimento e escroto.

mas vlws ai gaucho a ajuda.
    Última edição por mch; 05-07-2013 às 11:41. Razão: de

Tópicos Similares

1. Gabriellk~ x Mano Mendigo - Disputas Roleplay
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 9
    Último Post: 19-06-2013, 13:21
  2. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  3. Taverna | Conheça dos Demônios...