Eai galera, criei um paladino que já está level 14, to gostando muito do tibia, realmente ta sendo um jogo que cada vez me surpreende mais, realmente pretendo ficar anos jogando tibia, sem ficar trocando de jogo porque achei o jogo que mais me agradou, tenho uma duvida sobre premium, tipo eu sendo paladino free account até que nível vou conseguir upar sendo free, a partir de que nível vou conseguir me divertir sendo free, conseguir upar, fazer quests, explorar os mapas etc. E a partir de quando o jogo começa a ficar frustrante e massante pra um free player ( a partir desse nível pretendo começar a comprar Premium) E uma coisa que me deixou um pouquinho só desanimado, foi o preço da premium time 25 conto =(, sendo que world of warcraft custa 15 conto só =/ (galera desculpa pela comparação, espero não sofrer bulin) então tipo é um pouco caro num jogo pra mim, eu pretendo comprar premiun time assim tipo jogo 1 mês premium ai fico 2 sem comprar, e jogando como free acc, depois compro 3 meses... e por ai vai queria saber se isso vai me prejudicar no meu gameplay ou se conseguirei me divertir comprando premium acc.
@ edit ah e galera, queria saber se é viável comprar premiun scroll pelo mercado no tibia. Quanto custa +/- (pode colocar o preço de qualquer mundo)
Galera muito obrigado mesmo pelas repostas, pode ter certeza que lerei cada uma.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: