Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: sobre Premium e outras coisas

Registro
    10-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post sobre Premium e outras coisas

Eai galera, criei um paladino que já está level 14, to gostando muito do tibia, realmente ta sendo um jogo que cada vez me surpreende mais, realmente pretendo ficar anos jogando tibia, sem ficar trocando de jogo porque achei o jogo que mais me agradou, tenho uma duvida sobre premium, tipo eu sendo paladino free account até que nível vou conseguir upar sendo free, a partir de que nível vou conseguir me divertir sendo free, conseguir upar, fazer quests, explorar os mapas etc. E a partir de quando o jogo começa a ficar frustrante e massante pra um free player ( a partir desse nível pretendo começar a comprar Premium) E uma coisa que me deixou um pouquinho só desanimado, foi o preço da premium time 25 conto =(, sendo que world of warcraft custa 15 conto só =/ (galera desculpa pela comparação, espero não sofrer bulin) então tipo é um pouco caro num jogo pra mim, eu pretendo comprar premiun time assim tipo jogo 1 mês premium ai fico 2 sem comprar, e jogando como free acc, depois compro 3 meses... e por ai vai queria saber se isso vai me prejudicar no meu gameplay ou se conseguirei me divertir comprando premium acc.
    @ edit ah e galera, queria saber se é viável comprar premiun scroll pelo mercado no tibia. Quanto custa +/- (pode colocar o preço de qualquer mundo)

Galera muito obrigado mesmo pelas repostas, pode ter certeza que lerei cada uma.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por titahh; 12-07-2013 às 10:46.

Registro
    18-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Premium account além de adicionar mais lugares de caça adiciona tb novas quests, novos locais para explorar e com isso mais diversão. Mas vc consegue jogar pelo menos ate lvl 60 free sem nenhum problema, e da para se divertir com o jogo sendo free. Mas isso vai de você, quando vc achar que vale a pena, compre uma premium. Sobre ficar um mês com e outro mês sem, talvez vc ache chato quando acabar a premium account, mas acho que se vc joga para diversão nao vai influenciar tanto.

Comprar pelo market acho que não é uma boa opção, o preço varia de 800k-1,2kk dependendo do mundo.

Bom jogo!

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você pode upar sendo free account até onde bem quiser, assim como se divertir. Não tem limite pra isso, só a sua paciência. As cidades free accounts são grandes e tem diversas áreas para se explorar. Quests não são tantas e as premium accounts dão um banho legal nas free.

Não tem essa de definir um ponto de ser legal ou deixar de ser. Vai de você e como você leva o jogo. Mas ser premium é requisito pra aproveitar o que o jogo pode te oferecer, sem dúvida.

Aconselho você a pagar um mês e testar o que pode, assim como fazer a grana que pode (e as quests). Por exemplo: fazendo a Postman você pode utilizá-la free account e fazer muita grana em Mintwallin ou OF. E com essa grana você paga premium pelo jogo. Enfim, vai do seu jeito de jogar e não prejudicará em nada, a não ser que você queira jogar pra buscar top de alguma coisa.

Sobre o preço das premiuns in game, como o colega falou, variam entre 800k~1.2kk mesmo, a depender do mundo.

Enfim, tem um tutorial feito pelo Gryllo explicando um pouco sobre as vantagens de ser Premium, aqui, recomendo a leitura e que você poste suas dúvidas lá, se elas ainda não foram esclarecidas. Com isso, fecharei seu tópico, como medida de organização, já que temos um tópico pra isso.

Bom jogo!

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. Respostas: 620
    Último Post: 21-05-2013, 19:24
  3. Jogos | Minha análise completa do Wii U (enorme)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 09-03-2013, 13:25
  4. Quanto você já deu à Cipsoft?
    Por Dark Nyght no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 24-11-2012, 09:11
  5. Taverna | A dualidade do Islâ e o Massacre Esquecido de Cristãos
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 24-05-2012, 18:19

Permissões de Postagem