Garanto que da próximo promoção não irei participar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Garanto que da próximo promoção não irei participar.
Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Realmente, essa promoção tá bem estranha....
Espero que pelo menos sorteiem todas as premium account que prometeram e entreguem né...
Esperando o resultado do sortei de ontem.......
Se eu atacar, ataque junto...Se eu morrer, me espera que nois mata ele...
Se eu fugir, saia correndo tbm, porque ta feia a coisa.
Já comprei, espero que eu ganhe (:
"Acordei com vontade de saber como eu ia, como ia meu mundo, como ia minha vida.
Agradeci á Deus por me presentear, com mais um dia pra viver, pra correr, guerriar.
Lutar com humildade, em minha oração, pedi ao meu Senhor que me desse proteção... "
-Pergunte a si mesmo, como vai seu mundo?
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
3ª vez que eu pergunto, vamos ver se agora alguém responde:
30 dias do semlag valem para a promoção ou não é considerado compra pelo boacompra?
"You know where you are? You're in the jungle, baby. You're gonna die."
Estranho so saiu da faixa 20013XXXX
fogo
Jogo sozinho, difícil achar alguém gente boa pra upar.
# Imagine só, hoje ao entrar na page do TibiaBr para saber das novidades, vejo que fui sorteado na promoção dos 130 premium scrolls (7 lugar - 2001316590 - Phillipe Augusto), e agora não sei como fazer para obter o prêmio
Alguém sabe o que devo fazer?
Onde consigo confirmar ou obter o prêmio?
Help.. T.T
Caraca, parabéns! Se não me engano, um e-mail será ou foi enviado a você
@TopiC
Triste ver que você não foi sorteado mas pessoas com o nome de "Isaura", "Ayslan", "Hudson", foram sorteadosBom, que eu tenha mais sorte na próxima.
Por favor, é brincadeira, não levem na maldade.
Última edição por Jo123x; 17-07-2013 às 06:01.
BOT bom é BOT morto.