Acho que isso já vem acontecendo com outros players, e agora, aconteceu comigo:
Alguém sabe se isso é um bug, ou alguma coisa do tipo?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Acho que isso já vem acontecendo com outros players, e agora, aconteceu comigo:
Alguém sabe se isso é um bug, ou alguma coisa do tipo?
Isso normalmente é causado por lag ou perda de pacotes, onde seu pc não recebeu a nova informação da life bar, mas já recebeu a informação da death...
OI
Sua vida chegou a 0 e depois você se healou, ou simplesmente chegou a esta vida e morreu? Porque já morri algumas vezes quando minha vida chegou ao 0 e depois me healei, mas como eu estava com vida 0 morri mesmo tendo o reflexo de me healar.
Entretanto se você morreu com a vida no amarelo, sem chegar ao 0 daí sim é um bug e grave. Reporta a CipSoft para eles investigarem caso tenha acontecido isso.
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.
Já vi muita gente reclamando disso, será que é realmente apenas "perda de pacotes"?
Só vou saber mesmo quando acontecer comigo, espero que nunca![]()
[userbar]47/FFFFFF/FFFFFF/0/Lunna%20Vericks.png[/userbar]
Já vi isso acontecer diversas vezes no cast.
Acredito que em alguns casos fica a life que restava antes do "combo" da morte.
Na maioria das vezes que reparei esse tipo de coisa foi em annihi...
Pode ter sido algum bug também, vai saber né?
Mas no seu caso talvez você tenha tido azar do energy elemental ter combado muito forte (até pq vc tava sem escudo), e aí ficou na tela a sua vida antes de tomar tal combo.
não tem nada de mais... morri hoje com um comb ode 8 lizard chosen.
tava com 1425 de life tomei o combo e ficou 1425 lá e cima.
[userbar]01/660000/660000/0/Sonnyh.png[/userbar]
[userbar]11/660000/660000/0/Wynchesther.png[/userbar]
[userbar]09/660000/660000/0/Sanwynch.png[/userbar]

Eita mas primeira vez que vejo isso acontecer com o Flash Client.
Você usou magia de cura quando atingiu essa vida, ou tomou outro ataque após atingir essa vida? É ruim isso, pois ficamos ligados nessa vida alí do HUD pra se curar... Se ele atingiu a vida e morreu é um problema x.x
"Tuomas was called from the cares of the world."
é o 5 tópico sobre isso, quando toma hs acontece isso...

Acho que não foi hs por que é dificil um energy elemental hitar mais que 350. E eu tava com a vida daquele jeito, não foi pro 0 e ai healei.
Tava super de boa healando sem dificuldade ai do nada aparece a mensagem que eu morri, até estranhei, no principio achei que era kick do server, ai depois vi bem que era dead.![]()