Postado originalmente por
Flashbek
Cara... Que interessante essa de colocar os personagens desse jeito aí... Qual sistema você usou? E por que eu sou uma mulher? D: AHAHAH (ao menos pareço uma).
O momento que mais ri foi a Dahira chamando o Pandoraz de Gragra Boy SAHUSAUHSAUH, bem sacado ^^
Vou falar uma coisa mas... Sei lá... Acredito que ficaria mais bonito se os quadros fossem um pouco mais separados.
Gostei de cenários, história legal e o desenvolvimento está indo até bem mesmo com essas interações faker&fake e tals.
Bem legal em geral e aguado continuação sim heim... Tá bem interessante, rs.
re.
Valeu! Eu estou usando dois sites que fazem esses rostos, não tenho eles aqui certinho, então num futuro eu posto.
Vou tentar fazê-lo mais... masculino, não fácil fazer esse tipo de coisa, tudo parece diferente. ._.
Vou inventar um jeito lá, aguarde.

Undead Peforon
Achei legal a história. Esse final me deixou querendo saber mais.
E também, curti o humor na fake. Dei umas risadinhas aqui. Hehehe
E outra coisa que adorei na fake foram esses desenhos. Ficaram muito legais.

Muito obrigado.

Dahira Dracul
Essas carinhas me fizeram ler com a "voz" dos personagens. Dava pra saber se estavam bravos, assustados, envergonhados. Foi uma boa sacada! Gostei.
Só precisa colocar uns olhos mais masculinos no Flashbek k
Não deu pra entender a história por enquanto, por isso aguardo o próximo capítulo c:
Valeu! Aparentemente, os rostos na fake deram um bom resultado!
Valeu pelo feedback, acho que daqui à um mês, talvez (sei lá ._.) saia a continuação preça bagaçaí. Até lá, vou fazer as fakezinhas menores (do tipo piada que vocês já viram, com 30- quadros.) pra distrair e_e, além de eu estar projetando fazer o tutorial de hq's no FW em vídeo, bastante coisa pra conciliar, tenho que ver se vai dar tempo é_ê
[]'s
Valeu!
E até mais!
[]'s