Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Pode crer, também achei que foi comprado...
Já compramos a copa também, custou apena uns bilhões a mais.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
mas no ranking de hipocrisia o Brasil ta em primeiro com certeza!
@topico
os cara entraram de salto alto e pensando nas brazucas gostosas que temos e perderam o foco e tomaram uma sapatada Brasileiroa! e é nóis e Davi Luis é um montro e o Frederico vai te pegar!
ÉNÓISSELEÇÂO!
Os homens
pensam que possuem uma mente,
mas é a mente que os possui
Há pessoas que amam o poder,
e outras, que tem o poder de amar
Sinceramente, eu sabia que o Sergio Ramos ia errar quando eu vi ele pegando a bola... Nao entendo como o Xavi deixa Sergio fazer isso...

Jogo ridículo! muito ruim mesmo... não ficaria surpreso se provassem ter sido comprado.
Train insane or remain the same!
Nem foi vendida, Brasil jogou muito mais, FATO!
Sergio Ramos perde um pênalti atrás do outro.
A surpresa é se ele tivesse acertado.
Olha... Independente de você estar certo ou não...
É óbvio que a vitória ou derrota do Brasil não vai influenciar nas manifestações que não tem NADA a ver com futebol (a não ser os gastos com as copas e tals).
As manifestações agora podem é fortalecer porque tinha gente que não participava por causa dos jogos... Agora que não tem mais esses jogo do Brasil, vão para as manifestações também.
Bom tópico, tava precisando rir um pouco HSAUHSAUSHAUAHU
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essas ironias me fazem rir...
É sério que vcs acham que não existe "maracutaia" no mundo do futebol?
Meu Deus...esqueceram 2005? Vocês leem o noticiário? Viram quantos jogadores na Itália foram presos por ligações com máfia de apostas?
Não estou dizendo que o jogo de ontem foi comprado. Mas que isso existe, existe!
![]()