Vlw ,me amarrei na do labbel.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vlw ,me amarrei na do labbel.
Não leve a vida muito a serio,você não vai sair vivo dela
Vou tentar a da Label, se eu obter bons resultados dou REP+
Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.
1% de chance do bot travar com label ou carta!
![]()

na verdade o bot fecha as caixas de diálogo, não da pra usar essa da labbel não.
-
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Não consegui essa da letter ou sou muito devagar, na verdade o bot nem estava abrindo o loot daí... Irei tentar mais vezes, andar sempre com uma ou duas letters na backpack (:
Pensando bem, pra quem vai d lair, pode usar os books que dropam dos DLs, não?
"Tuomas was called from the cares of the world."

A da label funcionava mais antigamente, com o avanço constante dos bots essa tecnica nao e tao eficaz mais, so funciona quando o cara ta usando mb ou um ********* da vida. O neutral bot desgraçado fecha as caixas de texto. Bom mas tente a sorteqm sabe vc pega um bot mal configurado kk
Digno de reputação, muito bem vindo ao Fórum e ainda bem que já veio trazendo dicas para a galera que esta de saco cheio com os botters.
Adorei a técnica da carta, essa eu realmente não conhecia.
Abraços.
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.
A melhor técnica pra matar botters é ter um Mage level 45+, sumona 2 fire elemental/orc berserker e soca SD no safado, aoweiaowe...

1- O bot não fica trapado com letter
2- Se o botter quebrar trough é só botar uma potion qualquer no chao, botar o trough em cima e usa a pot em você...