Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41

Tópico: Tecnicas de Matar Bots

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não consegui essa da letter ou sou muito devagar, na verdade o bot nem estava abrindo o loot daí... Irei tentar mais vezes, andar sempre com uma ou duas letters na backpack (:

Pensando bem, pra quem vai d lair, pode usar os books que dropam dos DLs, não?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Tuomas was called from the cares of the world."

Registro
    29-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A da label funcionava mais antigamente, com o avanço constante dos bots essa tecnica nao e tao eficaz mais, so funciona quando o cara ta usando mb ou um ********* da vida. O neutral bot desgraçado fecha as caixas de texto. Bom mas tente a sorte qm sabe vc pega um bot mal configurado kk

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Digno de reputação, muito bem vindo ao Fórum e ainda bem que já veio trazendo dicas para a galera que esta de saco cheio com os botters.

Adorei a técnica da carta, essa eu realmente não conhecia.

Abraços.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    20-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A melhor técnica pra matar botters é ter um Mage level 45+, sumona 2 fire elemental/orc berserker e soca SD no safado, aoweiaowe...

Registro
    26-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Trap

Estou testando algumas... voltei a jogar agora e não consigo caçar em lugar nenhum por causa destes bots malditos... uma coisa que percebi é q eles não passam por cima de caixas e itens se estiverem atacando um monstro trapado, ou seja, fechei as passagens e coloquei na frente um orc entre parcels, os bots travaram nesse orc, pq atacavam e não conseguiam seguir ele, atras da passagem fechada e do monstro trapado varios rangeds, shamans e spearmans, o bot não morreu mas acabou com seus pots e deixou a cave... jájá vou postar a trap q montei... espero q não seja ilegal

Publicidade:

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje me deu muita raiva, descobri que não posso usar runas de cura nos monstros em server non pvp.

Era o melhor jeito de matar bots quando jogava em server pvp. Lurava 3+ e curava os monstros com runa de ih.
    And don't forget the Joker!

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei como anda os bots atualmente no tibia pq não to jogando to com um pally parado nos 184, mas acho q volto a jogar nem que seja de buenas mas vamos ver a vida anda muito corrida, mas não sei se muitas dicas dessas funcionam quem sabe vc faz um video mostrando não ficaria melhor, so uma ideia.

Registro
    19-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu pelas dicas cara!
    Vou usar com certeza =D
    Maria, eu sei que você treme... Sempre que o GALO vai jogar!

Registro
    29-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se alguem me ensinar a postar imagens aqui no tibiabr posso postar um monte de fotos minhas matando bots para voces aprenderem

Registro
    12-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- O bot não fica trapado com letter
    2- Se o botter quebrar trough é só botar uma potion qualquer no chao, botar o trough em cima e usa a pot em você...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  2. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  3. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  4. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  5. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 09-01-2005, 09:20

Permissões de Postagem