Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Recomeço [Dúvida]

Registro
    21-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Recomeço [Dúvida]

E aí galera do fã de tibia

Bom estou com uma dúvida aqui, queria a opnião de vocês...
    Eu jogo tibia faz muito tempo (tem uns 3 ou 4 anos), nem sei como estão as coisas, essas novas funcionalidades e tudo mais. Lendo umas coisas aqui no fórum do tibiabr deu vontade de jogar e começar do zero, com isso, criei um char no mundo de Askara, tá lvl 8 já.
    Visto que não conheço niguém nesse mundo(Askara), queria saber a atual situação dele, se está em war ou se é um mundo impossível de jogar tranquilo. Queria a opnião de vocês também em que vocação seguir, Druid ou Sorcerer ?

Bom galera é isso... Desculpem os erros de português e se postei na área errada.

Laionel

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Aprendi que não posso exigir o amor de niguém. Posso apenas, dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência para que a vida faça o resto... (William Shakespeare).

Registro
    26-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Druid.
    melhor vocação pra se jogar no momento.
    oque é "askara"? auassajiaij zoa
    eu não conheço lá, não sei te falar.
    [userbar]01/660000/660000/0/Sonnyh.png[/userbar]

[userbar]11/660000/660000/0/Wynchesther.png[/userbar]

[userbar]09/660000/660000/0/Sanwynch.png[/userbar]

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, como você suspeitou, acredito que a área ta errada mesmo haha
    Na seção de Mundos Open PvP seria um bom lugar, aqui. Dai o pessoal seria mais direcionado pra responder sua dúvida sobre Askara. Não conheço, então não me arrisco falar.. Sem contar que é PvP e eu nem gosto hihi Te desejo boa sorte ;D

Sobre a vocação, também temos uma seção pra isso, aqui. haha Inclusive, lá você pode conhecer um pouco mais dos Sorcs e Druids atualmente. Recomendo a passada. Como opinião pessoal, entre as duas vocações, recomendo Sorc, visto que você tá jogando sozinho ^^

Boa sorte no jogo.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Laionel Ver Post
    E aí galera do fã de tibia

Bom estou com uma dúvida aqui, queria a opnião de vocês...
    Eu jogo tibia faz muito tempo (tem uns 3 ou 4 anos), nem sei como estão as coisas, essas novas funcionalidades e tudo mais. Lendo umas coisas aqui no fórum do tibiabr deu vontade de jogar e começar do zero, com isso, criei um char no mundo de Askara, tá lvl 8 já.
    Visto que não conheço niguém nesse mundo(Askara), queria saber a atual situação dele, se está em war ou se é um mundo impossível de jogar tranquilo. Queria a opnião de vocês também em que vocação seguir, Druid ou Sorcerer ?

Bom galera é isso... Desculpem os erros de português e se postei na área errada.

Laionel
    Pra saber se o mundo tá bom ou não o melhor modo é ir no forum oficial e perguntar ou simplesmente fique de olho nos tópicos do mundo e você vai saber como ele é. Fique de olho em tópicos de hunted e etc. Forum oficial de Askara AQUI

Vocação não existe a melhor e sim a que você mais gosta de jogar. Depois do nerf nas magias exevo gran mas (X) as vocações tão dependendo muito de runa e de runa elas são iguais. O druid pode healar os outros, só que o sorcerer tem mais magia de dano então não vejo melhor ou pior.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só te dou um conselho em relação à vocação, não peça opinião de ninguém na hora de escolher, ou você estuda as quatro e vê qual mais gosta ou você se arrepende mais na frente.

Quanto ao servidor, não posso falar nada, não conheço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu galera por opinarem.
    Enquanto as dúvidas, acho que pra saber do mundo só "metendo a cara" como eu tou fazendo mesmo... Enquanto a vocação vou dar uma estudada, tenho só uma certeza vai ser sorcerer ou druid. :S

Laionel
    Aprendi que não posso exigir o amor de niguém. Posso apenas, dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência para que a vida faça o resto... (William Shakespeare).

Tópicos Similares

1. Intelectualismo idiota no recomeço das aulas;
    Por Phineas Gage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 20-02-2013, 15:43
  2. [DUVIDA] Onde caçar para pegar dinheiro?
    Por Luddysabe no fórum Knight
    Respostas: 1
    Último Post: 14-06-2012, 21:24
  3. [Dúvida] Videos de versões antigas Tibiacam
    Por TauanMacedo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 14-06-2012, 16:51
  4. [Duvida] Como faço para postar IMAGEM DO DIA?
    Por Canabrava no fórum Feedback
    Respostas: 0
    Último Post: 14-06-2012, 11:26
  5. [Duvida] Premium Time
    Por Teehist no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 14-06-2012, 00:31

Permissões de Postagem