Fica a dica para a vida, sempre que você chegar na cara de alguém e falar que quer fo*er ele, você vai tomar uma de volta.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Fica a dica para a vida, sempre que você chegar na cara de alguém e falar que quer fo*er ele, você vai tomar uma de volta.
Ai o cara sabe que o server é cheio de botter...
E que esses botters são power abusers e não nada a perder porque são botters (duh)...
Ai ele chega na cave do cara e ainda fala que reportou, mesmo sabendo que o cara é power abuser...
[...]
Não concordo com essas coisas (power abusing e principalmente botting), mas ha de convir, não precisa ser um genio pra perceber que você praticamente falou "Sr. Botter, por favor me de hunted".
Evite problemas, reporte e fique na sua, faço isso em server pvp e npvp e nunca tive problema, ja teve nego deletado por report meu e eu fico na minha, justamente porque sei que botter revoltado pode trazer problemas depois.
Tutor since January 20, 2009
Senator since July 4, 2013
Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3
Passando pelo fórum eu olhei esse comentario.
Infelizmente não faço 50k por dia... a 5 meses estou sem jogar...
Mas te conto uma coisa, Zhaphirus meu main não fazia 50k por dia...acho que tenho prints dele com 300k em 1 unico dia.
Se fosse experiencia, acho que já cheguei a fazer uns 1.5kk em 1 dia...na época das Sea Serpent, não me recordo muito bem, a experiencia berava aos 170k/h na madrugada...
Mas isso não tem nada haver com o assunto do tópico né jovem, seu comentario não é flood? #moderação, pode isso?