Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 66

Tópico: Mural de Notícias(+Centro da Comunidade Roleplay)

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenAdepto do OffCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mural de Notícias(+Centro da Comunidade Roleplay)

Olá, seja bem vindo ao tópico central da nossa humilde seção. O tópico visa ser o local onde discutiremos assuntos relacionados à seção e também para publicar qualquer coisa nova que estiver sendo planejada pra cá. Em outras palavras, é o seu jornal e local de comentários do Roleplaying.

Notícias mais recentes

II Justas Tibianas

Em Março foi lançada a primeira versão e finalizada em Maio com sucesso. Agora, haverá a segunda versão, que sairá em dezembro de 2016.

A proposta é a mesma: Crie seu "justador", um personagem que narrará seus contos, poemas ou canções relacionadas ao tema proposto. Escreva qualquer um dos três citados e mande para a organizadora, @Iridium, que lançará seu texto contra o do seu adversário. As Justas terão o formato comum de um torneio daqui, com oitavas, quartas, semifinais e finais.

Prêmios

Prêmios serão definidos logo.

Reorganização

Finalmente a seção está renascendo! Agora temos Iridium como nossa mais nova "xerife". Tópicos a serem fechados, fixados ou organizados devem ser tratados com ela.

Os Bibliotecários(Simplificando, BB) estão voltando. Três de nós já estão presentes aqui: Eu, @Lacerdinha e @Senhor das Botas. Eles servem como organizadores de concursos, assim como das disputas Roleplay, que devem ser reorganizadas em breve.

Futuro da Seção:

Disputas Roleplay

Elas vão voltar! As Disputas Roleplay aconteciam no passado entre os membros, onde dois usuários se enfrentavam lançando um texto e outras pessoas votavam no melhor. Eu irei dizer quando que elas poderão ser organizadas de novo, e, como de costume, será pela mão dos Bibliotecários.

Melhor História Roleplaying 2017

Com o concurso falhando em 2016, eu decidi jogá-lo para 2017 e recomeçá-lo do zero; As inscrições começarão em 10 de Janeiro e terminarão em 5 de Setembro. Em 10 de Setembro começam as votações. O concurso terá essa duração longa pois preciso de quantos membros for possível, sendo cinco no mínimo.

Mais notícias sobre em breve.

Lista dos Bibliotecários atuais:

CarlosLendario
    Iridium
    Lacerdinha
    Senhor das Botas

Teremos mais notícias em breve aqui. Lembrando que aqui é também o Centro da Comunidade Roleplay, podendo conversar neste tópico. Porém, fique esperto à essas coisas:

• Não xingue os usuários e nem arrume brigas aqui.
    • Não faça comentários sem nada, como um simples "legal o tópico" "curti isso", essas coisas.
    • Notícias devem ser enviadas aos BBs por mensagem privada.
    • Evite ao máximo fazer double post. Se for fazer um post seguido do outro que era seu, tem que ser algo justificado.

É só isso. Usem o tópico para discussões do Torneio, da seção e entre outros, não o deixe abandonado. Lembrando que é um tópico para todos da seção se reunirem.

Publicidade:
    Última edição por CarlosLendario; 11-11-2016 às 15:51.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ O Mundo Perdido ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Prêmios Lança do Cronista - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

First
    Tá daora o tópico.

Esse esquema da taverna aí, achei beem daora os prêmios. Faz tempo que algum torneio da seção não recebia algum "patrocínio" de fora, se é que me entendem.
    Canções, poesias e blábláblá não são muito a minha coisa, mas vamo tentar, né.
    E eu sou de Astera e sou muito legal, não mereço uma Boh de graça? Quem quiser, pode enviar para: Terwaltz. Não tenham medo, estou aceitando de todos (y).
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei o tópico!

Bom, saudações a todos, sou a GM Iridium. A partir de hoje eu vou ajudar a administrar a nossa querida seção (ai, que discurso piegas!).

Bom, a maioria de vocês PROVAVELMENTE me conhece por causa de A Voz do Vento, que é basicamente meu carro-chefe aqui. Apesar de viver na correria (meu curso na Universidade ele vive de seminários, projetos e trabalhos, o que me toma bastante tempo), farei o melhor para ajudar todos aqui na Seção. Quaisquer dúvidas, MPs à vontade, não se acanhem! Farei o que estiver ao meu alcance para atendê-los!

Nos vemos por aí, e que Izan esteja convosco!

Abraços e Beijos,
    Iridium

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gabriel, se tá muito zueiro... Não quer entrar na minha van? Tem pirulito e mtas balas...

@@

Fique esperta hein, Iridium, que agora você tem que ficar atenta a muitas coisas e provavelmente poderá perder um pouco do seu tempo para continuar sua história.

Mas acredito que você não se afastará muito, assim espero

Ah, gabriel zueiro, ainda teremos ajuda com as signs de um amigo meu. Com patrocínio e boa organização, essa Taverna Roleplay será um sucesso

ps: Alguém pode me dar um repzin pra eu conseguir duas estrelas?

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ O Mundo Perdido ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    15-04-2006
    Conquistas Adepto do OffCríticoEscritorDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de quase um ano sem entrar direito no fórum é uma bela surpresa ver algumas mudanças a caminho. Quem sabe iremos viver mais um momento de glória na seção, momento esse que vi em 2007, talvez?

Já estava com planos de terminar de escrever a história que comecei ano passado, comecei a reestruturá-la já. Quem sabe.

- Chazys

Meeeeh

Leiam:
    [THREADTIBIABR=495502]Loucura de Kraknaknork, A[/THREADTIBIABR]

Registro
    24-04-2011
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Prêmios Lança do Cronista - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Depois de quase um ano sem entrar direito no fórum é uma bela surpresa ver algumas mudanças a caminho. Quem sabe iremos viver mais um momento de glória na seção, momento esse que vi em 2007, talvez?

Já estava com planos de terminar de escrever a história que comecei ano passado, comecei a reestruturá-la já. Quem sabe.

- Chazys
    Ainda espero, há um ano, seu comentário na minha história...

Brinks

~~

Tópico ficou massa, o dono reputado. Só não acho justo só o carlos gastar o dinheiro para as scrolls, foda é que eu nao jogo mais tibia, aí fica tenso e talz. Eu sou um gm peso morto, pois estou fazendo estágio na empresa da minha prima, e tá tenso arranjar tempo, mas tâmo ae kkk

Mas se precisarem de ajuda pra editar e tal, já sabem!

Registro
    28-10-2011
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Topic muchuloks vey gz po di pao O.o kkk

Partiu agr ganha umas cervejita ai xd
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Secret Facts Ver Post
    Topic muchuloks vey gz po di pao O.o kkk

Partiu agr ganha umas cervejita ai xd
    banido

agora tu fica esperto

HUE

@Chazys

Que bom vê-la por aqui depois de tanto tempo. Bom, a seção foi movida para uma parte onde ela fica mais em destaque. Com isso, organizar concursos pode ser uma boa para este local, trazendo novos membros

Não vivi nenhum momento de glória da seção... Cheguei aqui em 2012, comecei a jogar Tibia em 2010 e quase comecei a jogar em 2006. Infelizmente eu não sabia inglês naquela época, então, não colou

@Mano Mendigo

Acho que não serei eu que comparei as scrolls, se os oncursos tiverem patrocínio do TBR, talvez eles banquem as scrolls pros ganhadores.

Ou talvez não e eu tenha que gastar do meu próprio bolso o.o

Mas vamos aguardar pra ver, né...

~Carlos

Registro
    18-11-2010
    Conquistas Adepto do OffCríticoMain CitizenCitizen
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem interessante o Mural, assim dá pra organizar as coisas mais facilmente por aqui. Também espero ansiosamente pela Taverna, aliás, se quiser que eu já estruture o tópico e desenvolva a ideia (caso você já não tenha feito), pode me dizer e eu já posso ir adiantando.

Off: Sobre as signs, o usuário Xedoca tem um tópico na seção de design do fórum que podem-se fazer pedidos de assinatura/avatar, talvez ele possa nos ajudar. Mandarei uma MP pra ele.

E dou meus parabéns a Iridium pela sua entrada no grupo de GMs. Espero que se divirta bolando temas para disputas e uma eventual organização dos tópicos e ideias, rs.

Registro
    28-10-2011
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    banido

agora tu fica esperto

HUE
    N gosto vem pa cima com a caneta e o papel hue~ re.

Jokes a parte, bem legal o topics, to precisando duma graninha mesmo e o scroll vai 'juda :3 re.

Mesmo que eu n ganhe o scroll ainda quero uma cervejinha

Agr s esse forum vai ganhar vida \/

Publicidade:
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Tópicos Similares

1. [Esportes] Alimentação & Dietas
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 691
    Último Post: 22-01-2015, 01:03
  2. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  3. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 17:12
  4. [Jogos] Perfect World - Expansão Genesis