Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 66

Tópico: Mural de Notícias(+Centro da Comunidade Roleplay)

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenAdepto do OffCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Bem interessante o Mural, assim dá pra organizar as coisas mais facilmente por aqui. Também espero ansiosamente pela Taverna, aliás, se quiser que eu já estruture o tópico e desenvolva a ideia (caso você já não tenha feito), pode me dizer e eu já posso ir adiantando.

Off: Sobre as signs, o usuário Xedoca tem um tópico na seção de design do fórum que podem-se fazer pedidos de assinatura/avatar, talvez ele possa nos ajudar. Mandarei uma MP pra ele.
    Podemos conversar melhor sobre o evento por Skype, queria formar um grupo dos GMs lá pra gente conversar melhor. A Taverna, já tenho tudo em mente, falta organizar as fases e ver quais temas são legais pra essas fases.

Seria bom se o Xedoca nos ajudasse, nem sei se meu amigo ia topar isso mesmo... D:

~Carlos

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ O Mundo Perdido ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    26-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EscritorCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti a ideia da taverna. Gostei também deste tópico, é bom pra gente poder conversar melhor de algumas coisas.

Carlos, já conversou alguma coisa com o GrYllO? Antes de prometer recompensas, é bom ver se vai ser possível entregá-las, hahaha.

Abraços.
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem interessante o Mural, assim dá pra organizar as coisas mais facilmente por aqui. Também espero ansiosamente pela Taverna, aliás, se quiser que eu já estruture o tópico e desenvolva a ideia (caso você já não tenha feito), pode me dizer e eu já posso ir adiantando.

Off: Sobre as signs, o usuário Xedoca tem um tópico na seção de design do fórum que podem-se fazer pedidos de assinatura/avatar, talvez ele possa nos ajudar. Mandarei uma MP pra ele.

E dou meus parabéns a Iridium pela sua entrada no grupo de GMs. Espero que se divirta bolando temas para disputas e uma eventual organização dos tópicos e ideias, rs.
    Obrigada, Lacerda! Minhas ferias estao chegando, entao eh sinal de que ficarei mais ativa por aqui! Tomara que eu consiga ajudar a Secao, ne? XD

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedrinhospf Ver Post
    Carlos, já conversou alguma coisa com o GrYllO? Antes de prometer recompensas, é bom ver se vai ser possível entregá-las, hahaha.

Abraços.
    Então cara, ainda estou me organizando, mas devo hoje mesmo tentar falar com o GrYllO. A BOH, bem... Tava pensando se uns neguinhos dos mundos que citei podiam bancar uma pro concurso

Os neguinhos: Secretuia(Khyronn, astera), Danboy(Mago Flaminco, neptera) e Iridium(Ireas Keras, unitera). Se puderem ajudar, seria uma boa

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ O Mundo Perdido ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    18-11-2010
    Conquistas Adepto do OffCríticoMain CitizenCitizen
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nah, eu também poderia dar uma BoH pra quem for de Magera. Mensagem para Canik Skywalker ou Piffu. Também dou um set inicial para quem quiser jogar lá, aquele mundo é muito parado, rs.

Mandei a MP para o Xedoca e talvez ele possa ajudar. Enviei uma segunda mensagem com mais algumas informações pra ele e ainda estou esperando retorno.

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nah, eu também poderia dar uma BoH pra quem for de Magera. Mensagem para Canik Skywalker ou Piffu. Também dou um set inicial para quem quiser jogar lá, aquele mundo é muito parado, rs.

Mandei a MP para o Xedoca e talvez ele possa ajudar. Enviei uma segunda mensagem com mais algumas informações pra ele e ainda estou esperando retorno.
    Quem é Xedoca?
    Eu posso ajudar com uma BoH em Fidera, se precisar...
    Gosta de histórias?

Registro
    28-10-2011
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Então cara, ainda estou me organizando, mas devo hoje mesmo tentar falar com o GrYllO. A BOH, bem... Tava pensando se uns neguinhos dos mundos que citei podiam bancar uma pro concurso

Os neguinhos: Secretuia(Khyronn, astera), Danboy(Mago Flaminco, neptera) e Iridium(Ireas Keras, unitera). Se puderem ajudar, seria uma boa

~Carlos
    Prometendo coisas antecipadamente, tsc tsc

Brincadeira xd logico q dou uma boh... se escolher meu mundo posso até dar uma dsm (mto mais bunitah 8D)

Pedro~
    Eu vi o que você fez ali... Minas Tirith no seu avatar
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Secret Facts Ver Post
    Pedro~
    Eu vi o que você fez ali... Minas Tirith no seu avatar
    Não entendi seu comentário, eu acho. Sim, é a flâmula de Gondor...mas por que o poker face?

@Geral do Roleplay:
    Alguém começou a fazer algum conta pra publicar na página inicial? Já faz um bom tempo que publicamos o da Iridium...
    Gosta de histórias?

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo, obrigado por ajudarem com as BoH's! Qualquer ajuda é bem vinda!

Até agora os mundos disponíveis para ter sua BoH são:

Astera
    Magera
    Neptera
    Unitera
    Fidera

@Geral do Roleplay:
    Alguém começou a fazer algum conta pra publicar na página inicial? Já faz um bom tempo que publicamos o da Iridium...
    Como assim? Criar uma conta no tibiabr.com?

Eu acho que tinha uma, porém nunca mais entrei... Não sabia o que fazer no site e_e

@Off
    Alguém joga ou já jogou Age of Empires? Pois minha página no Facebook sobre o jogo ainda tá aberta, clique aqui pra ver ela.

~Carlos

Registro
    18-11-2010
    Conquistas Adepto do OffCríticoMain CitizenCitizen
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem é Xedoca?
    Eu posso ajudar com uma BoH em Fidera, se precisar...
    Ele é um user que faz uns trabalhos no photoshop pro pessoal. Vide tópicos [THREADTIBIABR="479857"]Assinaturas Photoshop[/THREADTIBIABR] e [THREADTIBIABR="480167"]Trabalhos com o Photoshop[/THREADTIBIABR]. Só espero a sua resposta concordando ou não com o trabalho com os troféus.

Citação Postado originalmente por Secret Facts Ver Post
    Brincadeira xd logico q dou uma boh... se escolher meu mundo posso até dar uma dsm (mto mais bunitah 8D)
    Poxa, e eu aqui pensando em dar um plate set e um dragon shield pra quem começar em Magera. Isso que dá ter um pally level 150+. Malditos paladins.

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    @Off
    Alguém joga ou já jogou Age of Empires? Pois minha página no Facebook sobre o jogo ainda tá aberta, clique aqui pra ver ela.
    Curti.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Esportes] Alimentação & Dietas
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 691
    Último Post: 22-01-2015, 00:03
  2. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 15:40
  3. Respostas: 31