Bom... 1 cara de pacera chamado Ben'hur, disse q queria comprar meu char... ñ aceitei vender... pensei bastante mas ñ aceitei... dai ofereci alguns itens (1 e-plate, 1 dsm, 1 rh e 400k cash)... por R$ 550,00, o combinado foi q ele ia depositar na minha conta.. e quando eu estivesse com o dinheiro em mãos eu entregaria os itens... chegou no dia.. ele foi no banco... disse q depositou R$ 650,00 e ñ os R$ 550,00 como combinado... e disse tmb q depositou em dinheiro... e na boca do caixa com a mulher.. e como todos sabemos... quando se efetua 1 deposito em dinheiro e na boca do caixa.. esse deposito é compensado na mesma hora.. coisa q ñ foi... ficou vinculado... segue imagem anexa![]()
dai.. quando eu voltei do banco... entrei no tibia.. e fui falar com ele, ele ja veiu falando ( pronto, depositei, agora passa tudo) e eu pedi pra ele esperar o dinheiro ser conferido, ele ficou todo nervoso, falando q eu queria roubar ele... lol??... me chamou de todos os nomes... disse q ñ queria mais os itens e nem o dinheiro de volta.. pois ele é muiiiiiito rico...(disse ele)... e mesmo sendo muito rico.... alguem recusaria R$ 650,00 de volta???...
comentei com algumas pessoas de pacera... todos me disseram q ele queria me roubar... eu falei pra ele.. e ele disse q ia esperar até o dia seguinte... até as 13:00... e disse tmb q ia cancelar o deposito... AUHSDUHdHDUAHUhadu... isso é impossivel quando é depositado em dinheiro...
no dia seguinte fui conferir no banco... perder meu tempo dinovo... cheguei lá.. ñ tinha nada como esperado, voltei pra casa... entrei no site, fui ver... o deposito dele ñ tinha entrado... resumindo: ele depositou 1 envelope vazio no caixa eletronico... no valor de R$ 650,00e como todos sabemos... se vc colocar 1 envelope vazio no caixa eletronico no valor q vc quiser.. vc vai ficar com 1 comprovante de deposito... porem vem escrito nele q o deposito vai ser conferido...
aki segue o extrato do dia seguinte:![]()
como vcs podem ver... o valor depositado foi conferido... e ñ entrou nada na conta, fui falar pra ele... adivinha o q ele disse.. uahussauha...
MEU TIO É JUIZ, EU PEDI PRA ELE CANCELAR O DEPOSITO.
uahauahuahauh.... depois dessa.. só rindo mesmo
Aviso: Pessoas como essa.. vc encontra em qualquer mundo, ñ é só em pacera.. tomem muito cuidado se forem vender algo.. tenha certeza q vc esta com o dinheiro...
falows
@é new owner... por isso ta fazendo todas esses palhaçadas... tentou roubar itens do gnomo mind tmb...
geral ai toma CUIDADO
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, fui falar pra ele... adivinha o q ele disse.. uahussauha...