Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Cuidado com esse truque

Registro
    05-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Cuidado com esse truque

Bom... 1 cara de pacera chamado Ben'hur, disse q queria comprar meu char... ñ aceitei vender... pensei bastante mas ñ aceitei... dai ofereci alguns itens (1 e-plate, 1 dsm, 1 rh e 400k cash)... por R$ 550,00, o combinado foi q ele ia depositar na minha conta.. e quando eu estivesse com o dinheiro em mãos eu entregaria os itens... chegou no dia.. ele foi no banco... disse q depositou R$ 650,00 e ñ os R$ 550,00 como combinado... e disse tmb q depositou em dinheiro... e na boca do caixa com a mulher.. e como todos sabemos... quando se efetua 1 deposito em dinheiro e na boca do caixa.. esse deposito é compensado na mesma hora.. coisa q ñ foi... ficou vinculado... segue imagem anexa

dai.. quando eu voltei do banco... entrei no tibia.. e fui falar com ele, ele ja veiu falando ( pronto, depositei, agora passa tudo) e eu pedi pra ele esperar o dinheiro ser conferido, ele ficou todo nervoso, falando q eu queria roubar ele... lol??... me chamou de todos os nomes... disse q ñ queria mais os itens e nem o dinheiro de volta.. pois ele é muiiiiiito rico...(disse ele)... e mesmo sendo muito rico.... alguem recusaria R$ 650,00 de volta???...
    comentei com algumas pessoas de pacera... todos me disseram q ele queria me roubar... eu falei pra ele.. e ele disse q ia esperar até o dia seguinte... até as 13:00... e disse tmb q ia cancelar o deposito... AUHSDUHdHDUAHUhadu... isso é impossivel quando é depositado em dinheiro...
    no dia seguinte fui conferir no banco... perder meu tempo dinovo... cheguei lá.. ñ tinha nada como esperado, voltei pra casa... entrei no site, fui ver... o deposito dele ñ tinha entrado... resumindo: ele depositou 1 envelope vazio no caixa eletronico... no valor de R$ 650,00e como todos sabemos... se vc colocar 1 envelope vazio no caixa eletronico no valor q vc quiser.. vc vai ficar com 1 comprovante de deposito... porem vem escrito nele q o deposito vai ser conferido...
    aki segue o extrato do dia seguinte:

como vcs podem ver... o valor depositado foi conferido... e ñ entrou nada na conta , fui falar pra ele... adivinha o q ele disse.. uahussauha...
    MEU TIO É JUIZ, EU PEDI PRA ELE CANCELAR O DEPOSITO.
    uahauahuahauh.... depois dessa.. só rindo mesmo

Aviso: Pessoas como essa.. vc encontra em qualquer mundo, ñ é só em pacera.. tomem muito cuidado se forem vender algo.. tenha certeza q vc esta com o dinheiro...
    falows

@é new owner... por isso ta fazendo todas esses palhaçadas... tentou roubar itens do gnomo mind tmb...
    geral ai toma CUIDADO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cara Gato; 16-07-2005 às 11:24. Razão: esqueci 1 coisa importante

Registro
    14-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão fdp ele

sempre tem palhacos q querem se dar bem a custa dos outros q bom q vc eh bem esperto e n caiu nessa pilha isso eh bom pra todos flws
    entrem no meu flogao
    www.flogao.com.br/masorah

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm... Fala pra ele que voce não é mercado, hehehe! E outra, se ele é tão rico, tem sites na internet que vendem char de todos os lvl(30,40,100), soh naum vo fala pq eh proibido, hehe. Mas se ele quer comprar um char e acabar com a graça do jogo, problema eh dele.
    <<<<< VÍDEO DA VOLTA DO FERUMBRAS!!! >>>>>

http://www.cockpitnews.com.br/images/HANGAR/spit-1a.jpg
    "Ascending and turning our spitfires to face them
    Heading straight for them I press down my guns."

http://www.nwobhm.com/images/maiden9.jpg
    Quem disse que o Heavy Metal morreu?? Eles vieram do West Ham e vieram para ficar... Iron Maiden!

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em pacera tmb veiu um cara e falo p/mim que era meu amigo e acabo de criar esse char pq perdeu a senha qando foi formata pc e ficou ensistindo para "eu dar minha senha" :O
    claro q eu nam dei pq
    pio que ele sabia de tudo de mim e de meus amigos.....

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita.. eu nunca tinha ouvido falar dessa.. mas vlw ae pros caras q querem fazer as coisas rapido ficarem alerta

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A venda de char é proibido, portanto, se quiser fazer suas vendas, trocas e financiamentos, façam na surdina pois aqui é proibido.

Abração

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra começar, é totalmente ilegal fazer comércio de accounts... :rolleyes:
    O ideal é não fazer esse tipo de negócio. Como a própria CipSoft GmbH diz:

Você não pode vender sua própria account ou fornece-la de graça. Vice versa, você não pode comprar a account de outros jogadores ou aceitar seus dados. Isto também inclui não dar nem aceitar accounts como presente. Cada account é assimilada a apenas uma pessoa e esta pessoa não deve passar a account para mais ninguém. Declarações como, por exemplo, "Estou vendendo um knight level 30", "Eu troco meu sorcerer em Antica por um sorcerer em Nova" ou "Estou comprando um paladin" – tanto no jogo quanto em um website – acarretará em um banimento da sua account.

É um risco total para a sua segurança. E como minha grande amiga anticana Mild disse, "esses caras não dão valor ao char". E eu tô com ele. Qdo eu parar de jogar Tibia, vou deletar meu char.

Edit: O Klaus é rápido no gatilho! xD

Permissões de Postagem