Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Sem premium account no TIBIA :D

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Sem premium account no TIBIA :D

Pow galera oq eu axo e q a CIP dvia tirar esse negocio d pagar uma taxa (PA) pra entrar d 1ª, ter magias doidas, rupas doidas, e etc... tipo q todo mundo podia entrar d 1ª, ter roupas legais e etc... No comeco vcs vao pensar q e loucura minha mais vao entender.
    Tipo q se o cara ta PK e e lvl menor ou vc tem confianca em matar ele vc com certeza vai partir pra cima dele ai ele coloca uma roupa de PREMMY e... A maioria paga pau, outro exemplo no mundo de ANTICA ( um dos mais xeios ) a CIP faz outro mundo o "ANTICA2" pra dividir os players, por exemplo, se tem um amigo seu ON LINE no "ANTICA" e vc ta ON LINE no "ANTICA2" e qr encontrar com seu amigo pra uma cacada, tivesse tipo umas palavras q vc falasse tipo "CHANGE OF WORLD FOR ANTICA2" ouo seu amigo fala "CHANGE OF WORLD FOR ANTICA" entendeu ai fosse trocando mais ai ia ter q ter uns 4 ANTICA, tipo uns 3 DANUBIA naum sei, algum jeito q naum ficasse xeio um mundo so ""POR CAUSA DA PORR* DO LAGG"" respondam aew, as vezes agente pode ate mandar esse ideia pra CIP, mais plz naum fikem me xengandu, to tentando ajudar os PA ( POBRE ACCOUNT ) se naum gostou da ideia manda uma resposta falando q naum gostou, naum mande xingando, td na calma td na paz

VLW PELA ATENCAO
    OBS:. Ta tudo sem acento, sem C cedilha, sem pontuacao direito pq meu TC ta com problema... malz ae

EU NAUM SOU :712:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Markiinho; 17-10-2004 às 13:04. Razão: errada

Registro
    02-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem eu so PA entauem eu naum tenhu mto oq reclamar mais eu acho que sua idea ate pode ser boa mais isso ia mudar muito o tibia e a CIP naum ia fazer uma mudanca desse nivel
    boa ideai a sua
    flw :biggthump

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cip nunca iria fazer isso... Pois ela quer ganhar dinheiro. Outra coisa q o Tibia eh muito mercenario, ela te da muita tentação para PA (magias melhores, roupa, cidade e entrar de primeira). Resumindo o Tibia nunca vai deixar de ter PA, e quem sabe no futuro vc terá q pagar pra jogar, assim como em outros jogos.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se PAs nao fossem compradas ninguém mais jogaria Tibia... São as PAs que mantém o jogo no ar

O normal de jogos online como o tibia e ser EXCLUSIVO para pagantes, portanto tá de bom tamanho!
    BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Banido Avatar de GeekSpy
    Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso garoto inteligente! :thumb:

Ah, mas você esqueceu de um detalhe... Da onde a CIP iria tirar dinheiro mesmo??? Pra gente poder continuar jogando???

Dando a b*nda eh? :787:

-GK-

Publicidade:

AaronBeats
    Visitante

Post sUx

:bow_arrow Cara, isso iria mudar muuuito o Tibia. Além do mais iria virar um jogo muito desorganizado, já pensou duas Thais, dois PoH... Iria ficar muito sUx.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N ão gostei das idéias,a CIP precisaar ganhar o pão de cada dia(heheheh),e dois servers seria ruim.
    PS: Imagina o lag que não seria também,e para acabar o lag eles tem que aumentar omapa(o que já estão fazendo).
    Sabe-se que há um número infinito de mundos, simplesmente porque há um espaço infinito para que os haja. Todavia, nem todos são habitados. Assim,deve haver um número finito de mundos habitados. Qualquer número finito dividido pelo infinito é tão perto de zero que não faz diferença, de forma que a população de todos os planetas do Universo pode ser considerada igual a zero. Daí segue que a população de todo o Universo também é zero, e que quaisquer pessoas que você possa encontrar de vez em quando são meramente produtos de sua imaginação perturbada

Avatar de [DeAd] Morbid Insanity
    Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc devia pagar PA uma unica vez, talvez com uma taxa maior, mais q fosse apenas uma vez...
    bom eh oq eu axo ^^ xD
    Silent forever ;X

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por somacruz
    para acabar o lag eles tem que aumentar omapa(o que já estão fazendo).
    Na verdade pra acabar com o lag teria que melhorar as conexoes e servidores
    e o usuario tb
    BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Avatar de [DeAd] Morbid Insanity
    Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shining Blade
    Na verdade pra acabar com o lag teria que melhorar as conexoes e servidores
    e o usuario tb

eh mesmo, n adianta nada eles terem 1 link nervosao la c o usario usa uma net porca de 256k divida pra OITO cabeça e assim vai...

Publicidade:

Silent forever ;X

Tópicos Similares

1. Problema pra entrar no my account no tibia.com
    Por nexox22 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 29-05-2007, 13:47
  2. premium account pelo tibia
    Por Gabrielokus no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 28-10-2006, 00:13
  3. Premmium account no tibia.com - Q INFERNO!
    Por Pira pira pirow no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 05-09-2006, 19:47
  4. Em minha account no Tibia.com
    Por Luk~ no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 21-03-2006, 20:55

Permissões de Postagem