Pow galera oq eu axo e q a CIP dvia tirar esse negocio d pagar uma taxa (PA) pra entrar d 1ª, ter magias doidas, rupas doidas, e etc... tipo q todo mundo podia entrar d 1ª, ter roupas legais e etc... No comeco vcs vao pensar q e loucura minha mais vao entender.
Tipo q se o cara ta PK e e lvl menor ou vc tem confianca em matar ele vc com certeza vai partir pra cima dele ai ele coloca uma roupa de PREMMY e... A maioria paga pau, outro exemplo no mundo de ANTICA ( um dos mais xeios ) a CIP faz outro mundo o "ANTICA2" pra dividir os players, por exemplo, se tem um amigo seu ON LINE no "ANTICA" e vc ta ON LINE no "ANTICA2" e qr encontrar com seu amigo pra uma cacada, tivesse tipo umas palavras q vc falasse tipo "CHANGE OF WORLD FOR ANTICA2" ouo seu amigo fala "CHANGE OF WORLD FOR ANTICA" entendeu ai fosse trocando mais ai ia ter q ter uns 4 ANTICA, tipo uns 3 DANUBIA naum sei, algum jeito q naum ficasse xeio um mundo so ""POR CAUSA DA PORR* DO LAGG"" respondam aew, as vezes agente pode ate mandar esse ideia pra CIP, mais plz naum fikem me xengandu, to tentando ajudar os PA ( POBRE ACCOUNT ) se naum gostou da ideia manda uma resposta falando q naum gostou, naum mande xingando, td na calma td na paz
VLW PELA ATENCAO
OBS:. Ta tudo sem acento, sem C cedilha, sem pontuacao direito pq meu TC ta com problema... malz ae
EU NAUM SOU :712:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação