Curtir Curtir:  0
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 98

Tópico: [PROJETO OFICIAL] Saphira

Registro
    24-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salve! E ai galera, comecei a jogar no saphira tbm, estou com meu primo nesta.

Problema é o seguinte, estamos lvl29-40 e o negocio eh q ja levamos uns powerabuse ai e ta foda, então eu estava afim de entrar em contato com a galera da undaunted e meu primo pensando em entrar em contato com a galera da Demo.Academy, mas acho q essa nem deve ta recrutando, eu ainda tenho interesse de me juntar com a galera da undaunted, com ctz meu primo ta no meio. Estamos ai pro q der e vier, 1 por todos old style! go go go...

Ai necessito trampar, volto la pelas 17h e ai entro em contato com a galera ai por MP para vermos como fica nosso recrutamento!

T+ tarde!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]18/CC0000/CC6600/0/John%20Buranello.png[/userbar]

Registro
    04-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por p0dr0x Ver Post
    Salve! E ai galera, comecei a jogar no saphira tbm, estou com meu primo nesta.

Problema é o seguinte, estamos lvl29-40 e o negocio eh q ja levamos uns powerabuse ai e ta foda, então eu estava afim de entrar em contato com a galera da undaunted e meu primo pensando em entrar em contato com a galera da Demo.Academy, mas acho q essa nem deve ta recrutando, eu ainda tenho interesse de me juntar com a galera da undaunted, com ctz meu primo ta no meio. Estamos ai pro q der e vier, 1 por todos old style! go go go...

Ai necessito trampar, volto la pelas 17h e ai entro em contato com a galera ai por MP para vermos como fica nosso recrutamento!

T+ tarde!
    Demo Academy é so para char makkers, só para char que está na guild Principal.
    Precisarei saber os motivos que vocês tomaram P.A e tals, e motivos
    Para avaliar

Registro
    03-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então galera, to vendo o post de vocês e to indo criar um char em saphira ...! Rola invite pra guild?

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xedoca Ver Post
    Demo Academy é so para char makkers, só para char que está na guild Principal.
    Precisarei saber os motivos que vocês tomaram P.A e tals, e motivos
    Para avaliar
    O motivo do PA é simples, chega um certo lvl no game que se vc não tiver guild, "proteção", nego simplesmente abusa e killa mesmo, pois qualquer item de 15-30k do PK eh lucro, a vitima esta sozinha, não tem cobrança? Chega o pau. Eh desse jeito +/- o motivo do PA.

Eu estava em Edron, mosquei fora do DP no alttab pra ver umas infos no TibiaBR e dancei qndo voltei ja tava morto, foda, sem mais nem menos, ainda bem q era lvl ridiculamente baixo ai não perdi praticamente nada, porem meu primo no 39 tomo um waste du kraio, perto do server save, alguns minutos, um sorc lvl90+ passo por ele enqnto ele voltava pra city e resolvou pk com fire elemental e sd. foi-se! sem chances! foda!

Registro
    04-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por p0dr0x Ver Post
    O motivo do PA é simples, chega um certo lvl no game que se vc não tiver guild, "proteção", nego simplesmente abusa e killa mesmo, pois qualquer item de 15-30k do PK eh lucro, a vitima esta sozinha, não tem cobrança? Chega o pau. Eh desse jeito +/- o motivo do PA.

Eu estava em Edron, mosquei fora do DP no alttab pra ver umas infos no TibiaBR e dancei qndo voltei ja tava morto, foda, sem mais nem menos, ainda bem q era lvl ridiculamente baixo ai não perdi praticamente nada, porem meu primo no 39 tomo um waste du kraio, perto do server save, alguns minutos, um sorc lvl90+ passo por ele enqnto ele voltava pra city e resolvou pk com fire elemental e sd. foi-se! sem chances! foda!
    Perto do server save, ate nego com guild é atacado rsrs isso é normal
    Mas os outros, quem da RANDOM PK, e gnt q não joga lá e tenha certeza que está na LIST HUNTED DA DEMORALIZE, onde as guilds tem acesso, ou seja, hunted la só fica perto do pz e as vezes mata lvl baixo. Pois é caçado por todas as guilds(maioria)

Publicidade:

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xedoca Ver Post
    Perto do server save, ate nego com guild é atacado rsrs isso é normal
    Mas os outros, quem da RANDOM PK, e gnt q não joga lá e tenha certeza que está na LIST HUNTED DA DEMORALIZE, onde as guilds tem acesso, ou seja, hunted la só fica perto do pz e as vezes mata lvl baixo. Pois é caçado por todas as guilds(maioria)
    É isso mesmo Xedoca!

Vou te passar uma mp! abrax

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

umas perguntinhas,esse mundo e cheio? e esses casos de p.a acontecem muito??
    Aqui é GALO!

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola comigo foi apenas 1x no começo, char tbm lvl baixo o pa, acredito ser alguns casos pq nao vejo nada de anormal como era da epoca de 7.todos kkkkk! saia do dp e ja era! heuehueh agora ta de buenas vc vai treina, fica la nas skills, as vezes vc tromba um bot ali, um aki, mas nada d+!

O serve não é tão cheio assim, sussegado para upar!
    Última edição por p0dr0x; 03-07-2013 às 21:44. Razão: Acrescentando +1 informação!

Registro
    25-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo lá (meu char tá parado por enquanto) vou mandar pm pra vocês (todo mundo que era da minha guild deu transfer...)

@Azeth Lawk, lá é relativamente vazio, dá pra upar de boa.
    Em todo o tempo que joguei lá não sofri P.A no sentido de me atacarem, comigo acontece "apenas" de ter que sair da cave quando algum dos membros da Demo chega, mas como tem muitas caves vazias, isso acaba não me atrapalhando tanto.

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O xedoca te enviei um mp no forum! dps da uma olhada la!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [PROJECT] Grupo de jogadores em SAPHIRA
    Por Gattz no fórum Open PvP
    Respostas: 17
    Último Post: 26-06-2013, 08:46
  2. Saphira
    Por Papa bento 16 no fórum Open PvP
    Respostas: 0
    Último Post: 13-12-2012, 17:46
  3. Vida Tibiana.
    Por Rasunik no fórum Testes
    Respostas: 17
    Último Post: 21-11-2012, 18:23
  4. [Ticker] Saphira é resetada!
    Por Skon no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 12
    Último Post: 06-11-2012, 16:09
  5. [Ticker] Saphira é resetada novamente!
    Por Skon no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 22
    Último Post: 05-11-2012, 16:01

Permissões de Postagem