Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Treino com Gargoyles?

Registro
    01-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Treino com Gargoyles?

Como estava hitando muito em slimes, passei para Gargoyles, em Ank. Luro duas, deixo defensive porém está demorando demais. Suponho que meus hits estejam demorando demais. Além disso é impossível treinar melee, hita muito quando está em offensive e balanced quase não hita, assim como defensive. Tem alguma outra criatura pra treino? Queria 85/85 meio rápido. Lembrando que também treino off todos os dias, as doze horas.

Level: 61
    Skills: 82/77
    Equips: MPA, G-Legs, Demon Helmet, MMS, BOHm, Mystic Blade (usando sword [Atk:14] no treino).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bastet; 26-06-2013 às 00:33.

Registro
    08-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da uma olhada nesse link. Eu criei esse "life thread" ja faz um tempo e nao terminei.

Se voce ver que nao hita nada, ou hita muito, tenta trocar de arma até ficar com uma que de hits baixos e constantes. Eu por exemplo levo uma bag com varias swords fracas (como voce pode ver no link que te mandei), e durante o treino eu vou mudando até conseguir ter um treino equilibrado onde eu nao bato nem muito forte e nem muito fraco.

Eu treino com Gargoyles desde quando estava com skills 80/74, e agora, com skills 94/89, continuam sendo minha criatura preferida para treino.

Abraços,
    Shyrus.

Registro
    25-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShyrusBean Ver Post
    Da uma olhada nesse link. Eu criei esse "life thread" ja faz um tempo e nao terminei.

Se voce ver que nao hita nada, ou hita muito, tenta trocar de arma até ficar com uma que de hits baixos e constantes. Eu por exemplo levo uma bag com varias swords fracas (como voce pode ver no link que te mandei), e durante o treino eu vou mudando até conseguir ter um treino equilibrado onde eu nao bato nem muito forte e nem muito fraco.

Eu treino com Gargoyles desde quando estava com skills 80/74, e agora, com skills 94/89, continuam sendo minha criatura preferida para treino.

Abraços,
    Shyrus.
    Seu tutorial ficou muito bom, parabens.
    Eu treinei muito la com meu outro char, mas na minha opiniao a melhor maneira dele treinar com 85 seria escolher uma arma com ataque maior e treinar no defensive.
    Ali atras dessa sala tem mais 4 gargoyles. Na sala cabem ate 6. Se voce lurar 4 com 85, usar uma arma de maior ataque no defensive, nao toma muito hit e causa dano constante.
    Como voce lurou 4, o red vai correr e um dos dois full life que estao na sala entra no lugar enquanto o red heala. Dai o treino eh constante.

Registro
    01-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda não tive tempo de testar as sugestões, mas assim que testar dou as devidas reputações

Tópicos Similares

1. Fixo de discussão sobre treinos.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 2465
    Último Post: 25-01-2023, 15:27
  2. [Tutorial] Treinando o seu personagem
    Por GrYllO no fórum Vocações
    Respostas: 108
    Último Post: 21-05-2020, 03:21
  3. Treino com gargoyles Green Djinn Tower
    Por lucas0098 no fórum Knight
    Respostas: 10