Gostei muito da entrevista, acho acertado esse contato direito com os membros do fórum. Além do mais, alguns pontos importantes foram respondidos.
O aspecto negativo, na minha opinião, é constatar que o Admin não joga Tibia. Ficou um pouco controvertido ele dizer que não lhe sobra tempo para jogar Tibia, mas, no entanto, joga outros games, como a exemplo de Battlefield.
Isso, ao meu ver prejudicou um pouco quando o assunto foi Tibia pois, ficou parecendo que ele não conhece tão detalhadamente a dinâmica atual do game, faltando-lhe propriedade para falar do mesmo. Mas, entendo que as demandas técnicas e gerencias devem tomar quase todo tempo dele e chega o momento que temos que optar. Sem falar que quando ele loga no Lokirj deve ser um inferno. Salvo engano, apenas 1 dos God de Tibia ainda joga.
Um dos pontos positivos é constatado quando fala no empenho e determinação para manter o site e o fórum ativos, dando sempre uma pronta resposta acerca de falhas técnicas.
Ele me pareceu um tanto tímido, às vezes parecia estar incomodado com algumas perguntas, talvez por isso, algumas respostas foram evasivas. Mas no fim revelou um ar descontraído e alegre.
Mas o ponto principal foi com relação às perguntas sobre Tibia. Sua visita a CipSoft, os contatos que mantém com membros da equipe da CIP, os servidores brasileiros, dentre outras questões mais. Fiquei profundamente feliz em ver que o pensamento dele é progressivo, diferentemente do conservadorismo da Cip.
Por fim, destaco o papel do Gryllo, como sempre polido e eloquente, tomou a frente das respostas várias vezes, explicando de forma direta questões pertinentes ao Tibia, talvez por compreender as limitações do Admin nesse aspecto. Fez um excelente trabalho. Parabéns Gryllo!
Obs. Deveriam fazer uma entrevista semelhante com o Gryllo.