Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 58

Tópico: Admin TibiaBR 2013

Registro
    02-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe um tópico a anos perguntando quem querem ver sendo entrevistados, com duzentas mil sugestões/pedidos. Aí fazem uma entrevista gigantesca com o admin, q nem joga Tibia...

Mas, bem, depois vejo essa entrevista, to no trabalho agora e n posso com audio
    Quero ver oq tanto falaram

Só fiquei meio triste por ter lido a tag "Entrevista" e não ser com um jogador =[
    Huehuehue.

Publicidade:
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    01-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi só o começo aqui do trampo, deu até um tristeza de ver o quadro do mapa que ficava la na Lan abandonado num canto...
    Deu até sdd dos podcasts...

Depois assisto tudo, poderia ter sido dividio em capítulos semanais de 30 min!! ahhaha
    RAfa.

Orgulho de ser ORIGINAL.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerColunistaOffistaEscritor
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisti tudo aqui, obrigado por responder bem minhas perguntas admin:

Spoiler: essas foram as minhas

Espero ver uma nova entrevista de 2 horas daqui uns 10 anos!

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    12-07-2010
    Conquistas ColunistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensando sériamente em fazer uma doação de cabelo pros meus queridos chefes, porque né... quase reflete o teto.
    Ainda não vi a entrevista pelo tempo de duração, agora não posso.
    Mas a intro eu tinha visto logo que o GrYllO tinha disponibilizado pra gente e chorei de rir.
    Última edição por Mind Domination; 24-06-2013 às 18:42.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerColunistaOffistaEscritor
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Pensando sériamente em fazer uma doação de cabelo pros meus queridos chefes, porque né... quase reflete o teto.
    Ainda não vi a entrevista pelo tempo de duração, agora não posso.
    Mas a intro eu tinha visto logo que o GrYllO tinha disponibilizado pra gente e chorei de rir.
    Minha pergunta de gordinhos espinhentos deram a deixa pra aparecer sua foto no vídeo.

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    12-07-2010
    Conquistas ColunistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Minha pergunta de gordinhos espinhentos deram a deixa pra aparecer sua foto no vídeo.
    Exceto que eu não apareci né cara =\
    Os bosses aqui não ligam pra plebe =(

Lord of the MOLS Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas EscritorCríticoDebatedorEstagiário
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito da entrevista, acho acertado esse contato direito com os membros do fórum. Além do mais, alguns pontos importantes foram respondidos.

O aspecto negativo, na minha opinião, é constatar que o Admin não joga Tibia. Ficou um pouco controvertido ele dizer que não lhe sobra tempo para jogar Tibia, mas, no entanto, joga outros games, como a exemplo de Battlefield.

Isso, ao meu ver prejudicou um pouco quando o assunto foi Tibia pois, ficou parecendo que ele não conhece tão detalhadamente a dinâmica atual do game, faltando-lhe propriedade para falar do mesmo. Mas, entendo que as demandas técnicas e gerencias devem tomar quase todo tempo dele e chega o momento que temos que optar. Sem falar que quando ele loga no Lokirj deve ser um inferno. Salvo engano, apenas 1 dos God de Tibia ainda joga.

Um dos pontos positivos é constatado quando fala no empenho e determinação para manter o site e o fórum ativos, dando sempre uma pronta resposta acerca de falhas técnicas.

Ele me pareceu um tanto tímido, às vezes parecia estar incomodado com algumas perguntas, talvez por isso, algumas respostas foram evasivas. Mas no fim revelou um ar descontraído e alegre.

Mas o ponto principal foi com relação às perguntas sobre Tibia. Sua visita a CipSoft, os contatos que mantém com membros da equipe da CIP, os servidores brasileiros, dentre outras questões mais. Fiquei profundamente feliz em ver que o pensamento dele é progressivo, diferentemente do conservadorismo da Cip.

Por fim, destaco o papel do Gryllo, como sempre polido e eloquente, tomou a frente das respostas várias vezes, explicando de forma direta questões pertinentes ao Tibia, talvez por compreender as limitações do Admin nesse aspecto. Fez um excelente trabalho. Parabéns Gryllo!

Obs. Deveriam fazer uma entrevista semelhante com o Gryllo.
    Última edição por Leobahia; 24-06-2013 às 20:03.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

Registro
    19-03-2006
    Conquistas CríticoEscritorAdepto do OffDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Admin, Vi que tu vai começar a jogar DotA 2, partiu?
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    08-11-2006
    Conquistas Main CitizenDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A um tempo atrás havia uma censura aqui de um membro (Rasunik) que apagava posts que não lhe agradavam porém não eram contra as regras, eu deveria ter feito a pergunta se era ele que deu essa ordem de censura.

Outra pergunta que deveria ser feita é se o lag pode ser o motivo de 90% dos players usarem bot para guerras. Ok.. vão falar para usar tunnel, mas o tunnel não se compara a um programa ilegal que se tem no "mercado" em relação a lag e velocidade do personagem.
    Última edição por LuKa$; 24-06-2013 às 22:06.

Registro
    13-09-2007
    Conquistas Main CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha acabado de "re" assistir a entrevista de 2010, aí lançaram essa rs...

Muito bom!

Publicidade:
    25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Tópicos Similares

1. [Entrevista] TibiaBR entrevista Luciano Ribeiro
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 35
    Último Post: 14-09-2010, 20:54
  2. Entrevista com Kawattari
    Por Tixa no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 0
    Último Post: 05-06-2005, 22:15
  3. Leia, plz, Admin TibiaBR... Importante
    Por Maylson no fórum Feedback
    Respostas: 32