Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Tradução e Interpretação Simultânea

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tradução e Interpretação Simultânea

Boa tarde.

Como a maioria sabe, sou formado em Letras Inglês-Português e agora estou pensando em algum lato sensu pra fazer. A área de Tradução e Interpretação sempre me interessou muito, e ultimamente me parece ser a melhor opção para mim.

Porém, tenho dúvidas em relação a como é o mercado para essa área. Sei que o curso não é necessário para atuar nessa área, mas não faço ideia de como começar, nem de onde me informar e também nem de onde sejam os melhores cursos.

A minha única ideia é o curso da Alumni que sempre ouvi falar que era referência, mas o preço é absurdo, chegando a ser tanto quanto uma faculdade de medicina.

Enfim, quaisquer dicas e informações que vocês tenham sobre isso, eu agradeço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha mãe fez letras, mas nunca quis seguir essa carreira porque é um mercado restrito. Porém, quem consegue emprego na área ganha dinheiro pra caralho, especialmente na área corporativa.

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um conhecido meu , também formado em Letras, trabalha com redes de hospitais nos EUA. Ele mora no Brasil e sempre que um paciente ( brasileiro/latino americano) que não fala nada de inglês e aparece no hospital, os clínicos ligam pra ele e pedem a tradução.

Parece ser uma grana muito foda, mas não tem um horário certo de trabalho, ele pode ser necessitado a qualquer momento.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Minha mãe fez letras, mas nunca quis seguir essa carreira porque é um mercado restrito. Porém, quem consegue emprego na área ganha dinheiro pra caralho, especialmente na área corporativa.
    Então, mas formados em letras de nada tem a ver com tradução, a não ser que tenham feito Letras com especialização em Tradução.

O curso de Letras, se licenciatura forma docentes, se bacharelado forma revisores, editores de texto e pesquisadores.

Citação Postado originalmente por Angus Rookgaard
    Um conhecido meu , também formado em Letras, trabalha com redes de hospitais nos EUA. Ele mora no Brasil e sempre que um paciente ( brasileiro/latino americano) que não fala nada de inglês e aparece no hospital, os clínicos ligam pra ele e pedem a tradução.

Parece ser uma grana muito foda, mas não tem um horário certo de trabalho, ele pode ser necessitado a qualquer momento.
    Quanto que ele recebe por cada interpretação dessas? Ele faz por telefone? Como conseguiu esse trampo?

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. Tecnologia | Tradução dos Filtros-Photoshop
    Por Chucrutes no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 05-03-2005, 23:05
  3. Guia de Interpretação - Por Gandalf
    Por Gandalf no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 28-02-2005, 12:54

Permissões de Postagem