Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Cliente travando ao logar em determinado mundo

Registro
    31-05-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cliente travando ao logar em determinado mundo

Olá, ontem estava jogando em julera e sem nenhum motivo aparente o cliente travou, fechou e mandou uma frase por message box que reproduzi abaixo.

Spoiler: mensagem erro

Depois de ficar frustrado com minhas tentativas falhas de retomar minha caçada achei melhor fazer outra coisa e depois resolver esse problema, cerca de duas horas e meia depois consegui logar \o/, porém hoje de manhã a mesma mensagem estava aparecendo...
    O mais estranho de tudo: em outros mundos conecto sem nenhum problema (trimera,aldora) só está dando esse problema em julera, isso me fez pensar que era alguma coisa com o servidor mas em Julera temos aproximadamente 350 pessoas online ...

Ps. com exceção do google chrome não tinha/tem nenhum outro programa aberto, já reiniciei o computador e reinstalei o client, meu pc tem ubuntu e windows 7 e o mesmo problema aparece nos dois sistemas...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Normalmente isso é erro do client mesmo, o que você pode fazer é reportar pra CipSoft detalhadamente o que aconteceu antes do erro para ajudá-los a consertar.

Registro
    31-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então antes do erro não aconteceu nada de anormal (pelo menos que eu tenha reparado) ... Reportar como? Email? Se o erro está no client ele não deveria "sumir" quando eu desinstalo?

Registro
    31-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criei um outro char em Julera e consigo entrar normalmente o problema está apenas em um char (sim o problema continua), ja avissei a cip tem mais alguma coisa que posso fazer???

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sotnas77 Ver Post
    Então antes do erro não aconteceu nada de anormal (pelo menos que eu tenha reparado) ... Reportar como? Email? Se o erro está no client ele não deveria "sumir" quando eu desinstalo?
    Ninguém sabe exatamente o que causa esse tipo de erro, por isso a Cip pede que seja informada do que você fazia antes disso acontecer, para tentar juntar as peças e tentar encontrar uma solução. Até uma determinada sequência de movimentos simples pode ser a causa do erro, e algum defeito ou falha no Client faz com que ele feche. O erro não vai sumir simplesmente quando você desinstala ele, o erro é no jogo em si, então simplesmente jogando você tem chance de tomar crash. Informe à Cipsoft o que fazia antes do erro acontecer através da janela que abre depois do erro, ela não te comunicará nada de volta, simplesmente continue jogando.

Se o problema é em um personagem específico e você avisou à Cip só resta esperar eles consertarem o erro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Bem Vindo ao Mundo Fake
    Por Flashbek no fórum Mundo Fake
    Respostas: 8
    Último Post: 05-05-2012, 23:32
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  5. A terra é OCA amigos...