Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Duvida de respawn

Registro
    30-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Duvida de respawn

O treiner off ajuda bastante, mas treinar on é mais rapido ainda eai coloquei premium para treinar sossegado, porém creio que nao era como eu tava pensando, os monstros que eu posso treinar agora é rot, mino ou dwarf, sou pa e tou a procura de um respawn que nao de muita gente se possivel de premium desses 3 bichos ! ja fui nas 4 caves de rot de darashia, na torre de mino, nos rot de edron e liberty bay e tem gente toda hora

Publicidade:
    Última edição por lucasmefo1ao; 23-06-2013 às 20:25.

Registro
    08-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level? Ekips? Skills?

Registro
    30-03-2013
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que tem que ser respawn premium se muitas das vezes o respawn free é melhor para treinar? Qualquer coisa, para treino:
    Mino: Folda (na parte da alawar's quest não, porque você pode morrer se for low level).
    Rotworm: Femur Hills --> Lá tem poucos, mas ainda assim é um ótimo lugar.
    Dwarf: Dwarf Cave de dentro de kazzordon --> acredito que seja a mais vazia das demais.
    Detalhe: Você também pode tentar treinar com alguns outlaws, tipo smuggler ou bandit, visto que possuem muito HP, pouco ataque, dropam food, porém seus respawns são distantes.

PS: Informe seu level, server, skills atuais e equipamentos.
    https://imageshack.com/i/1xedyqg][IMG]http://imageshack.com/a/img69/3079/edyq.gif
    Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.

Registro
    13-09-2007
    Conquistas Main CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, ninguém mais treina skill abaixo do 70, só colocar uns dias nas estátuas e boa, aí depois tu treina com Slime ou Monk...
    25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Registro
    25-04-2013
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem uma cave de rot que nao vai muita gente, fica na saida de venore indo pra thais. Desceu a escada tem 2 ou 3 snakes certo?
    Vai andando pela estrada +- uns 20 sqms, do lado direito voce vai ver uma torre e do lado>>> da torre tem uns matos pra cortar. Usa machete entra e passa por tras da torre <<< e vira /\ voce vai ver um sqm que se usa shovel. Entra ali que eh uma cave de rots. Nao tem muitas mas tem o suficiente pra treinar de boa.

Registro
    16-05-2009
    Conquistas OffistaSagaz CitizenMain CitizenColunista
    Prêmios Medalha de Prata
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Julgando pelo que você disse, posso supor apenas que você é level 20- com skills próximos ao 50.

Se você não ver problemas pode treinar área free. Fibula talvez?

Nas cavernas de Edron tem algumas rotworms que ficam bem pra dentro (precisando descer e subir dentro da cave). Tentou lá também?

Se tiver ekips ótimos, pode tentar slime. Outra opção seria ou enraged white deer, mas esses dependem de world change.

No mais, diz o que você puder sobre o seu char pra gente ajudar.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de OuroMãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se colocou premium treino no offline mesmo, em poucos dias pega lvl 70, depois basta ir slime em port hope que fica fácil.

Registro
    30-09-2011
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShyrusBean Ver Post
    Level? Ekips? Skills?
    Nivel 12, skill 60/57 plate set, steel helmet e beholder shield

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Se colocou premium treino no offline mesmo, em poucos dias pega lvl 70, depois basta ir slime em port hope que fica fácil.
    do meu skill 60 para o 70 segundo o tibia stats se eu for treinar offline vai demorar 8 dias, só que se eu revesar com o treino online vai ser bem mais rapido, tipo treinar 12 horas off e 4 horas on por dia ja que 12 horas offline é igual a 6 horas on.

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Julgando pelo que você disse, posso supor apenas que você é level 20- com skills próximos ao 50.

Se você não ver problemas pode treinar área free, Fibula talvez?

Nas cavernas de Edron tem algumas rotworms que ficam bem pra dentro (precisando descer e subir dentro da cave). Tentou lá também?

Se tiver ekips ótimos, pode tentar slime. Outra opção seria ou enraged white deer, mas esses dependem de world change.

No mais, diz o que você puder sobre o seu char pra gente ajudar.
    Fui na cave de edron tinha gente la, mas vou dar mais uma explorada por la
    Última edição por lucasmefo1ao; 23-06-2013 às 21:49.

Tópicos Similares

1. Gabriellk~ x Mano Mendigo - Disputas Roleplay
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 9
    Último Post: 19-06-2013, 14:21
  2. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 101
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  3. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5