Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 87

Tópico: Level 140 =)

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lendarius
    kaspen se fala muito e faz poco .. vai la vender tua "TH" e seja feliz xD
    n fica aki discutindo dando 1 de professor... pq vc deve ser so + 1 nerd viciado no tibia =)
    CORRECT!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail Malvera

Citação Postado originalmente por Gergelin
    lol? não fala besteira cara

você não sabe oque é fica jutando spear por 6 horas seguidas..

knight pode treinar e fica lendo o tibiabr

eu mesmo que sou pally a porcaria da spear quebra em 3 arremessos..
    pra treina o cara gasta dinheiro e tem que fica em cima olhando a droga do char treinando...

ficou igual o scanball

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kaspen
    Ahaha, Drunk é um lixo, nunca fez nada de interessante pra comunidade tibia a nao ser claro.. ser um exemplo de sharer, noob e essas coisas de gente q joga tibia pra estragar o jogo .....

Eu não leio direito? vc nem escreve o português sintaticamente direito..

-"e aposto q se algum dia um kara sem nada pra fazer acordar e for no Tibia.com olhar teu char 9 da manha ele vai tar online !!!"-

olha o pronome teu é usado em segunda pessoa, com qm se fala.
    Seria até aceitavel vc ter usado o pronome seu, pois esse é possessivo ambiguo, pode ser colocado na terceira pessoa....
    Desculpa ai profesor Pascoal !!!! eh realmente drunk eh um lixo.. kina lv 154..... LIXO PRA PORRA !!!! ROX eh vc.... tmb deve ser sharer e ta flando e deve ser bem nakelas pro seus outros amigos da 4ª série : " Qdo o bunequinho ficar com a vida amarelavc usa akela pedrinha azul ali que ela faz o hp ficar verde" " se o hp chegar vermelho e vc n usar vc vai prum lugar e perde eSperiencia" ..... AHUehuaHE !! SÒ DA COMEDIA !!!!!!!! Ainda bem que eu nao sou o unico que encherga as coisas aki .. os dois topicos de cima mostram bem isso !! intao pequena criança... nao adianta puxar saco... fazer o q for.... q ele nao vai passa a responder suas msg ! vc eh mais um ignorado na list dos kara !! hahaha !!

Kisses
    (Porra os kara nao me dexa parar de postar )
    Any problem wtih me talk with my SOV...It will answer you as well =)

*=*=* Hail Turi'el Family *=*=*

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mt bom o video graaatz

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafa Turi'el
    Desculpa ai profesor Pascoal !!!! eh realmente drunk eh um lixo.. kina lv 154..... LIXO PRA PORRA !!!! ROX eh vc.... tmb deve ser sharer e ta flando e deve ser bem nakelas pro seus outros amigos da 4ª série : " Qdo o bunequinho ficar com a vida amarelavc usa akela pedrinha azul ali que ela faz o hp ficar verde" " se o hp chegar vermelho e vc n usar vc vai prum lugar e perde eSperiencia" ..... AHUehuaHE !! SÒ DA COMEDIA !!!!!!!! Ainda bem que eu nao sou o unico que encherga as coisas aki .. os dois topicos de cima mostram bem isso !! intao pequena criança... nao adianta puxar saco... fazer o q for.... q ele nao vai passa a responder suas msg ! vc eh mais um ignorado na list dos kara !! hahaha !!

Kisses
    Melhora o seu portugues q eu nao entendi nada do q vc falou.
    Nem um texto com verbo concordando com sujeito vc consegue escrever, imagino como devera ser suas redações em futuros mais alheios se continuar nesse caminho hahhaha.

Se vc's são acostumados com esse dialeto ae, problema de vc's não vo ficar me esforçando para entender essa linguagem de criança que gosta de se aparecer.

@

Eu faço a minha, nao fico pagando de noob em fórum e a respeito da Th não devo ficar dando informações nem satisfações a respeito de como conseguir,

Se vc é um daqueles que faz char em eternia e vem , "kaspen, posso fazer uma pergunta" e eu digo não. e sentiu-se ofendido azar o seu criança mimada, não sou sua mae nem seu pai pra ficar dando as coisas que vc's querem e nao tem capacidade de ir atras.

E se eu fosse "nerd viciado" em tibia pelo tempo que tenho minha acc ja taria lvl 200.
    Mas não, pelo tempo que tenho minha acc, consegui pegar um dos itens mais raro do tibia .

Seguinte.. olhem pra vc's mesmo pra n pararem como um sharer lvl 154 deleted. ahhha .
    jogo tibia pra zuar, nao pra me aparecer

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kaspen
    E se eu fosse "nerd viciado" em tibia pelo tempo que tenho minha acc ja taria lvl 200.
    Mas não, pelo tempo que tenho minha acc, consegui pegar um dos itens mais raro do tibia .

Muahuehuehuaeh posso dah risada da sua cara agora né??
    vc realmente acha q, excluindo os noobs, alguém que tenha boas noções do jogo acredita no seu item raro? ;0

LOL GENTE, olhem na idade do nosso querido kaspen aqui ali no perfil dele, aparece q ele só tem 1 ano, bem q o rafa falou q ele era criança, óó coitado.

EDIT : e vc q é o mestre do português, sua assinatura tá errada
    ali tah escrito : jogo tibia para zuar, e não para me aparecer
    porém vc errou na PONTUAÇÃO
    o certo seria: jogo tibia, para zuar não, para me aparecer.

MAUHuahUAHUhauhUAHUha, se eh que alguém entendeu ;>

Publicidade:

Última edição por Djailson; 19-07-2005 às 13:27.

Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano t admiro muito independentimente d vc ser sharer mas jogar bem e ter carater saum 2 coisas nada ver intaum eu acho q vc deu mancada mano, e pro kara q falo q eh impossivel um solo kata 3kk em 3 dias eh melhor kala a bok q jah teve solo q kato 3kk em 24 horas ^^. O bedaz pode sharea mas ele joga bem isso ngm pode contestar mas mesmo assim acho q ele deu mancada e sera melhor a saida dele d tenebra se ele continuar faze uq neh.
    Dry'azul Movies
    http://planeta.terra.com.br/informatica/dryazul/

Sem Propagandas //Sports

Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lols

Citação Postado originalmente por Rafa Turi'el

Kisses
    mano uma coisa ele ta certo os sharer soh estao ai pra estragar o jogo pois tibia eh um rpg i n um joguinho q todo mundo ta ai pra se o lv mais auto agora nenhum kara q consegue pega lv 154 eh um lixo =/ aposto q nem lv 100 ele eh pra ta falando merda do drunk o drunk pode se tudo mesmo lixo.
    Dry'azul Movies
    http://planeta.terra.com.br/informatica/dryazul/

Sem Propagandas //Sports

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gratz

ae muleke... vc realmente merece..
    to do lado da TT tbm...
    demoro dos cuza* la toma iniciativa pra guerra... eles so falam..
    cya

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Num sei se tem que da Gratz pra nego que pega lvl 140 com 3 sharers, mas me diz quem que pego o lvl dessa vez? o jamal, o pedro ou o elfo , e ta loco q eu vo baxa isso daqui?! Se duvidar tem até vírus.

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Djailson

EDIT : e vc q é o mestre do português, sua assinatura tá errada
    ali tah escrito : jogo tibia para zuar, e não para me aparecer
    porém vc errou na PONTUAÇÃO
    o certo seria: jogo tibia, para zuar não, para me aparecer.

MAUHuahUAHUhauhUAHUha, se eh que alguém entendeu ;>

Retardado e cego, minha assinatura está: jogo tibia pra zuar, não pra me aparecer.

Pra é a preposição contraria de para e não usei ", e "

E sintaticamente minha assinatura ta corretissima, ao contrario de jogar tibia eu [zôu] <- neologismo- antes q vc venha me falar bosta.
    e ao contrario de zuar para se aparecer, eu não me apareco.

Ps: 16 anos?... Que série vc está? Entrou no colegial a qto tempo? Vai ler seu Machado de Assis.. Solicite para sua Tia Cotinha te ensinar analise sintática, vc ta precisando mto ", e" procura um oculista...

Eu nem vou expor o que eu sou e o que eu exerco na minha vida cotidiana pra vc não morrer mais de inveja blz?

Pq a maioria dos "tibiano br" é assim , não pode saber q vc tem alguma coisa q a inveja ja corroi a alma...

Publicidade:

Última edição por kaspen; 19-07-2005 às 18:51.
    jogo tibia pra zuar, nao pra me aparecer

Permissões de Postagem