Postado originalmente por
Rafa Turi'el
Video Tah Rox.... MAs ai vem a pergunta.....um kara q vai durmir as 3:30 da manha acorda as 7:40 pra trabalhar.... consegue pegar 3kk exp em 3 dias ?? !! uiii !! será que vc eh Fodonico e eu to bancando o babaca te chamandod e shareR??? ehhh uma grande possibilidade.....
mas de qqr forma sendo ou nao cada um tem seu mérito : Gratz pelos lv's !
se vc souber jogar e caçar em demona/demonhell/behemots eh perfeitamente possivel... repare que no ultimo "capitulo" do lvl 140 eu tava ktando + de 400k por hora...
pode falar o q kizer kra, soh encaro isso como mais um invejoso que queria estar no meu lugar.
e se voce nao fosse quadrado, notaria q nao alternei cama, trabalho e tibia. Eu caçei a maior parte do tempo com sd de outras pessoas, portanto as runas nao estavam disponíveis na hora em que queria mas sim na hora marcada(e ohh, as hunts geralmente começavam la pras 6 horas e eu trabalho ate 1 da tarde... sera q eu discansei nesse periodo? sera sera sera?), e se vc fosse realmente esperto saberia q 1kk de xp pra 1 sorc lvl 140 eh questao de poucas horas.
-------
e ah, ja ia esquecendo... olha a capacidade das pessoas de serem hipócritas: leiam os comentarios que o sujeito fez e reparem bem nos comments do kra, ele ta me acusando/apedrejando por algo q ele venera... e sim, vc ta bancando o babaca pensando q sabe tudo sobre tibia mas na verdade nao completou nem 1/6 das quests "spoileds".
:o