Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 87

Tópico: Level 140 =)

Registro
    04-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angell Night
    Veio club n eh skill isso eh coisa pra UH maker
    mlk fica ai falando q tem TH. q tenha o q adianta a mais d 2 ano jogando no msm char no msm server ja fiz knight 100 + em menos d 3 mes, shariando mas quem se importa -.-( a cip soh e os cara q ficam pra traz)
    a real eh sharia e faze q nem o bedaz fica ketinhu negando tudo.

por favor Genio desculpe se feri teu portugues em alguma parte

a falando do vidio o vidio ta r0x me pergunto quem pego tanta xp.
    jogo 10 R$ q o jamau deu uma ajuda neh pedro?

qto vale um th?....

kk, nem responde pra nao falar besteira .

Cachero vendeu a sov dele ficou com sd infinita... imagina um th....

Marolla~ fez 1 knight 100 em 1 mes e onde q parou? deleted ...

E qm se importa? Os hl old school q joga RPG, pq ter uma molecadinha com cabeça de pinuco no mesmo server e com char hl fazendo merda, ngm é pai e mãe pra ficar aguentando, se num fórum ja da mo tetra... imagina no jogo humpf.. inda bem q a cip faz new server, assim os noobs vao pra la e fica pegando level e fazendo quest de pão e circo, dando o esquecimento aos velhos mundos onde se tem as melhores cabeças para desvendar misterios e segredos do tibia..

E pra galerinha q fica xingando ae sobre o meu thammer,
    Pra vc's so lamento....
    Vao pra new server tentar fazer um char shareando (q eh a unica coisa q vc's sabem haha), pois em mundo onde se admira a educação, um bom carater, vc's sempre serao kickados e ignorados :|.

btw: O portugues não é meu.
    É nosso e uma das poucas coisas boa q resta na cultura de nosso país, portanto tente pelo menos manter o respeito qdo for usa-lo.

ps: Genio é Machado de Assis. (ah qm diga!)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    jogo tibia pra zuar, nao pra me aparecer

Registro
    10-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Veio na real pelo menos eu vc e muita gente lembra do Marolla~ e do sprout (apesar d n ser deletado grande power game) Drunk tu~ pilatos (steve bolter) Xanters ranger of hell como diz a frase "legends never die" agora me pergunto quem lembra d ti? niguem um mlk q pego lvl 110 em 2 ano e q tem um TH isso em antica tem d monte.
    Prefiro q meu power game seja lembrado e q meu char seja deletado ou hackiado pelos meus sharer do q joga a 2 ano e se conhecido com mais um cara q tem TH em old server. e q acredito q deva ter comprado ele d alguem ou t ganho d algum GM por fica caguetando os cara q jogam pra vale. o unico item q compro eh um barbarian axe no começo do server em edron e a unica coisa q gm me deu foi 2 ban por usa Suite UAHuhauh
    HAIL ITJ TEAM HAIL POWER GAME

Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kaspen
    qto vale um th?....

kk, nem responde pra nao falar besteira .
    Unico q ta falando besteira aki é vc!

Cachero vendeu a sov dele ficou com sd infinita... imagina um th....
    Pra quem sabe tanto de portugues me parece q vc naum sabe muito bem o significado da palavra infinita, as SD's q ele comprou com a venda da SoV nunca seria infinita, tanto q ja acabaram...sobre o seu suposte TH, creio q ele até posa valer muito mais q uma SoV, mais tenta vende ele, kuase ninguem usa club, e vc fika fujindo do assunto, postando sobre portugues, VC NAUM TEM TH, c contenta com isso

Marolla~ fez 1 knight 100 em 1 mes e onde q parou? deleted ...
    Marolla poderia estar até hj jogando c naum fose uma briga com Koorner Kaelthas (suposto amigo de Gm's), o q levou muitos q tavam contra o Koorner serem banidos, vc deveria saber diso, naum és o expert?

E qm se importa? Os hl old school q joga RPG, pq ter uma molecadinha com cabeça de pinuco no mesmo server e com char hl fazendo merda, ngm é pai e mãe pra ficar aguentando, se num fórum ja da mo tetra... imagina no jogo humpf.. inda bem q a cip faz new server, assim os noobs vao pra la e fica pegando level e fazendo quest de pão e circo, dando o esquecimento aos velhos mundos onde se tem as melhores cabeças para desvendar misterios e segredos do tibia..
    Muitos dos supostos noobs, jogam muito melhor do q vc sonhou em jogar, e em um ponto eu concordo com vc, nos mundos velhos é onde c tem as melhores kbças pra descobrir quests, mais pode ter ctz q naum é a sua!

E pra galerinha q fica xingando ae sobre o meu thammer,
    Pra vc's so lamento....
    Vao pra new server tentar fazer um char shareando (q eh a unica coisa q vc's sabem haha), pois em mundo onde se admira a educação, um bom carater, vc's sempre serao kickados e ignorados :|.
    Repito, vc naum tem o thunder hammer!

btw: O portugues não é meu.
    É nosso e uma das poucas coisas boa q resta na cultura de nosso país, portanto tente pelo menos manter o respeito qdo for usa-lo.
    Novamente apelando pro portugues =\ :rolleyes:

Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angell Night
    Veio na real pelo menos eu vc e muita gente lembra do Marolla~ e do sprout (apesar d n ser deletado grande power game) Drunk tu~ pilatos (steve bolter) Xanters ranger of hell como diz a frase "legends never die" agora me pergunto quem lembra d ti? niguem um mlk q pego lvl 110 em 2 ano e q tem um TH isso em antica tem d monte.
    Prefiro q meu power game seja lembrado e q meu char seja deletado ou hackiado pelos meus sharer do q joga a 2 ano e se conhecido com mais um cara q tem TH em old server. e q acredito q deva ter comprado ele d alguem ou t ganho d algum GM por fica caguetando os cara q jogam pra vale. o unico item q compro eh um barbarian axe no começo do server em edron e a unica coisa q gm me deu foi 2 ban por usa Suite UAHuhauh
    HAIL ITJ TEAM HAIL POWER GAME

Isso aew, Hail ITJ'TIBIA Team, podem ser sharer, porem seraum sempre lembrados, ao contrario do noso kerido professor de portugues Kaspen!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui é o forum e não o chat.

Publicidade:

"As mulheres dão aos homens o ouro de suas vidas. Mas invariavelmente o querem de volta, em dinheiro trocado." Oscar Wilde

• TibiaBR Upload: Aqui
    • Regras do Fórum Vídeos: Aqui
    • Sobre virus em vídeos e download de Antivírus, Anti-Trojans, Anti-Malwares (Spywares/Hijackers/Adwares, etc.): Aqui

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem tá afim de criar um tópico só pra essa discussão continuar???
    Os Maus (sharers, cheaters e afins) - Versus - Os Bons (mentirosos)
    vamo criar?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pra vocês ai ;P
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vejogid
    Aqui é o forum e não o chat.

Você como sub Moderador deveria que um forum foi feito para discussoes se vc nao gosta do modo que o topico esta indo "Chat" problema seu .. !

KAspen.. Ficou keto pq ?? Uii !! O nosso professor de Portugues ai kis por moral pra cima de mim e do mlk lá.. agora tomou esporro de +2 e ficou cou a cara no chao !! .. eu jah tinha dito .. vc n eh nada.. teu TH n existe.... To começando até a duvidar do seu suposto char... sera q ele tem lv 20+ ??!

Yours
    Rafa !!
    Any problem wtih me talk with my SOV...It will answer you as well =)

*=*=* Hail Turi'el Family *=*=*

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

verdade né, serah q ele tá procurando no google as palavras pra falar?
    e olha lah, ele tah online,
    + na boa, vamo cria otro topico? esse aqui já num tem + nada ver com o lvl 140 do bedaz ;D
    aeuhauehe

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por True
    Unico q ta falando besteira aki é vc!

Pra quem sabe tanto de portugues me parece q vc naum sabe muito bem o significado da palavra infinita, as SD's q ele comprou com a venda da SoV nunca seria infinita, tanto q ja acabaram...sobre o seu suposte TH, creio q ele até posa valer muito mais q uma SoV, mais tenta vende ele, kuase ninguem usa club, e vc fika fujindo do assunto, postando sobre portugues, VC NAUM TEM TH, c contenta com isso

Qm disse q eu sei tanto portugues? vc's né, mto burro's nao estuda soh fica no tibia falando merda e escrevendo q nem mongol, eu apenas mostrei um erro de concordancia grave coisa que qualquer um q estuda percebe.

E faltou a palavra "praticamente infinita" e outra, como vc sabe que as SD's dele acabou? nao fala bosta, nao fala coisa que não é sua, q vc nunca tocou nem conhece.

Marolla poderia estar até hj jogando c naum fose uma briga com Koorner Kaelthas (suposto amigo de Gm's), o q levou muitos q tavam contra o Koorner serem banidos, vc deveria saber diso, naum és o expert?

AHah Fofoquinhas.. fala serio mano, varios amigos meu q foram pra pythera falavam que marolla era sharer 20 pessoas jogando num char.. Marolla Lan Games . lvl 100 em 1 mes, hail noob. Banido ou deletado?...
    E nao sou expert n, eu tenho minha conduta ao contrario da sua q admira looser's e nao conhece ngm no tibia.

Muitos dos supostos noobs, jogam muito melhor do q vc sonhou em jogar, e em um ponto eu concordo com vc, nos mundos velhos é onde c tem as melhores kbças pra descobrir quests, mais pode ter ctz q naum é a sua!
    Repito, vc naum tem o thunder hammer!
    Novamente apelando pro portugues =\ :rolleyes:
    Qdo vc jogar num mundo velho e conhecer os kbeças vera o pq eu estou num server old e sussegado nao é pq minha cabeça é importante ou deixa de ser, o fato é pq eu tenho educação e jogo rpg ao contrario de vc's q querem se aparecer shareando infrigindo as regras da cip e se achando o bom com lvl e war's ahhah invejando aqueles q tem capacidade e fazem o melhor pra si sem precisar de shares e outros.. coitados .
    Vc's não passam de apenas crianças q nao tem nada pra fazer ( alias tem mas nao faz acha r0x bonito ser ignorante e falar merda o tempo inteiro ) e ficam destruindo o tibia com a maneira q vc's jogam.

Isso aew, Hail ITJ'TIBIA Team, podem ser sharer, porem seraum sempre lembrados, ao contrario do noso kerido professor de portugues Kaspen!
    Professor? qm disse isso? estuda retardado! crie seu carater! pare de ficar pagando paul pra algo q vc não é... não seja ignorante ao ponto de falar q uma correção de concordância o cara ja é professor, todos nos erramos e nao é pelo fato de q erramos os outros são professor para ensinar.. aprenda a aprender com aquele q pode te ensinar, não ao contrario do q vc faz mongol!.

Citação Postado originalmente por Djailson
    quem tá afim de criar um tópico só pra essa discussão continuar???
    Os Maus (sharers, cheaters e afins) - Versus - Os Bons (mentirosos)
    vamo criar?

Crie e contente-se em participar sozinho com seus amiguinhos mongois pq nao vo ficar perdendo mais tempo com discussão de gente q comecou jogar tibia esses tempos
    []'s

Publicidade:

Última edição por kaspen; 21-07-2005 às 18:58.
    jogo tibia pra zuar, nao pra me aparecer

Permissões de Postagem