Postado originalmente por
True
Unico q ta falando besteira aki é vc!
Pra quem sabe tanto de portugues me parece q vc naum sabe muito bem o significado da palavra infinita, as SD's q ele comprou com a venda da SoV nunca seria infinita, tanto q ja acabaram...sobre o seu suposte TH, creio q ele até posa valer muito mais q uma SoV, mais tenta vende ele, kuase ninguem usa club, e vc fika fujindo do assunto, postando sobre portugues, VC NAUM TEM TH, c contenta com isso

Qm disse q eu sei tanto portugues? vc's né, mto burro's nao estuda soh fica no tibia falando merda e escrevendo q nem mongol, eu apenas mostrei um erro de concordancia grave coisa que qualquer um q estuda percebe.
E faltou a palavra "praticamente infinita" e outra, como vc sabe que as SD's dele acabou? nao fala bosta, nao fala coisa que não é sua, q vc nunca tocou nem conhece.

True
Marolla poderia estar até hj jogando c naum fose uma briga com Koorner Kaelthas (suposto amigo de Gm's), o q levou muitos q tavam contra o Koorner serem banidos, vc deveria saber diso, naum és o expert?
AHah Fofoquinhas.. fala serio mano, varios amigos meu q foram pra pythera falavam que marolla era sharer 20 pessoas jogando num char.. Marolla Lan Games

. lvl 100 em 1 mes, hail noob. Banido ou deletado?...
E nao sou expert n, eu tenho minha conduta ao contrario da sua q admira looser's e nao conhece ngm no tibia.

True
Muitos dos supostos noobs, jogam muito melhor do q vc sonhou em jogar, e em um ponto eu concordo com vc, nos mundos velhos é onde c tem as melhores kbças pra descobrir quests, mais pode ter ctz q naum é a sua!
Repito, vc naum tem o thunder hammer!
Novamente apelando pro portugues =\ :rolleyes:
Qdo vc jogar num mundo velho e conhecer os kbeças vera o pq eu estou num server old e sussegado

nao é pq minha cabeça é importante ou deixa de ser, o fato é pq eu tenho educação e jogo rpg ao contrario de vc's q querem se aparecer shareando infrigindo as regras da cip e se achando o bom com lvl e war's ahhah invejando aqueles q tem capacidade e fazem o melhor pra si sem precisar de shares e outros.. coitados

.
Vc's não passam de apenas crianças q nao tem nada pra fazer ( alias tem mas nao faz acha r0x bonito ser ignorante e falar merda o tempo inteiro ) e ficam destruindo o tibia com a maneira q vc's jogam.

True
Isso aew, Hail ITJ'TIBIA Team, podem ser sharer, porem seraum sempre lembrados, ao contrario do noso kerido professor de portugues Kaspen!
Professor? qm disse isso? estuda retardado! crie seu
carater! pare de ficar pagando paul pra algo q vc não é... não seja ignorante ao ponto de falar q uma correção de concordância o cara ja é professor, todos nos erramos e nao é pelo fato de q erramos os outros são professor para ensinar.. aprenda a aprender com aquele q pode te ensinar, não ao contrario do q vc faz mongol!.

Djailson
quem tá afim de criar um tópico só pra essa discussão continuar???
Os Maus (sharers, cheaters e afins) - Versus - Os Bons (mentirosos)
vamo criar?
Crie e contente-se em participar sozinho com seus amiguinhos mongois pq nao vo ficar perdendo mais tempo com discussão de gente q comecou jogar tibia esses tempos
[]'s