Postado originalmente por
Rafa Turi'el
@kaspen.. eh tu tem o Thunder hammer.. e eu tenho a Piroca hammer !!!! jah ouviu flar?? !!! oMFg !! nao ?? Ahhhhhhhhh !! q pena !!!... Até onde eu estudei pq vc sabe neh.. eu fugi da escola...... " Vc's" tmb n eh considerado correto pq nunca vi alguem escrever VC numa redação !! intao mano.... Cala a porra da boca !!!

!!!!1 SIMPLES !!!
@ Dry'Azul :. Mano seguinte.. eu claro respeito sua opiniao.. mas tem motivo pra nao existir shareR??? vc concorda q vc colocando +2 amigos no teu char teu char nao ia ficar forte ?? !! O unico motivo pra cip proibir esse tipo de coisa... eh um bagulho chamado " Premium Account" Quanto amis gente sharear menos gente paga p-acc !! intende ? !! eh isso

!!!
Aos otros ai que tao flando q o bedaz eh sharer e ao mlk que o KAspen ofendeu de cego e o kara.. mano.. vc tah nun forum de um jogo..... Pra que vc precisa escrever corretamente ?? Olha isso :: " Seguinte.. olhem pra vc's mesmo pra n pararem como um sharer lvl 154 deleted. " ( olhem pra vocês MESMO ? Porra Se eh Burro ??? retardado ??? KARALho n sabe escrever??) aff mlk se enxerga..!!!1
C ya !
Tanto faz você, usar vc, voxe, vuxe, vc's... a comunicação foi feita, eu apontei um erro sintatico , anteriormente (q eh mto pior q um erro ortografico, pois ortografia vc pode mudar desde q nao altere o sentido da frase logo a sintatica não, pois um erro sintatico vc altera o sentido da frase).
Nossa, jura q é esse o motivo? vc trabalha na CIP?.. como vc sabe disso?...
Brilhante conclusão em garoto!!! continue assim.. com seu "fantastico raciocinio"
Uhm... e o q eu errei na minha frase?... olhem (verbo) pra (preposição contraria de para) vc's (sujeito) mesmo (adjetivo de comparação) .!? pra (prepo, contraria de para) n (adv de negação) pararem (verbo concordando com vc's) como (conjunção integrante) um (artigo) sharer (estrangeirismo derivando um verbo) lvl (estrangeirismo) 154 (numeral) deleted (estrangeirismo verbal)..
ah ja sei, eu nao errei nada, vc q errou pois usou palavrao pra fazer de argumento (tbm esperar algum argumento seu eh dificil em) algo q vc acha q eu errei mas nao errei.
passar bem!.