Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 87

Tópico: Level 140 =)

Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão The True

Citação Postado originalmente por kaspen
    Retardado e cego, minha assinatura está: jogo tibia pra zuar, não pra me aparecer.

Pra é a preposição contraria de para e não usei ", e "

E sintaticamente minha assinatura ta corretissima, ao contrario de jogar tibia eu [zôu] <- neologismo- antes q vc venha me falar bosta.
    e ao contrario de zuar para se aparecer, eu não me apareco.

Ps: 16 anos?... Que série vc está? Entrou no colegial a qto tempo? Vai ler seu Machado de Assis.. Solicite para sua Tia Cotinha te ensinar analise sintática, vc ta precisando mto ", e" procura um oculista...

Eu nem vou expor o que eu sou e o que eu exerco na minha vida cotidiana pra vc não morrer mais de inveja blz?

Pq a maioria dos "tibiano br" é assim , não pode saber q vc tem alguma coisa q a inveja ja corroi a alma...
    Me parece que você ficou sem arguementos, e resolveu ficar apelando pro português, como se alguem aki ligase pra iso!

Bedaz, so fala bem quem naum conhece!

Primeiro, vo contar a historia do maior sharer de Tenebra.

Inicio du server ele competia lvl com "Hantex" os dois tavam kuase msm lvl, até q....Bedaz e seus amiguinhos xutados de Solera, resolvem inventar mentiras e huntar eles, bem dps diso la pelo lvl 60 dele, teve uma guerra, onde (foi bem nos dias q ITJ'Tibia Team foi hackeado), e Sprout Davila (top na epoca, membro do ITJ'tibia Team) foi hackeado tb e acabo perdendo + de 15 lvl, bem, dai muita gente traiu Sprout e Bedaz acabo ganhando a guerra, de la pra ka so da TOP levando Hunted, Ryan Nitrous foi huntado por Bedaz por Pegar muito lvl (LOL?), agora pra quem joga em Tenebra ja deve ter visto os chars "Cover Silverearth" e "Jamau Silverearth", bem esses saum os outros dois chars feitos pelo "Bedaz Team", Pedro, Jamau e Elfo, qd Bedaz chegou no lvl 124, começaram os 3 donos a jogar no Cover, pra kata lvl 100, o plano deles é fz 3 char forte pra kada um fika com 1 e ninguem pousa de sharer como c todo mundo naum c soubesse q ele shareia!

Segundo:
    @Rafa Turi'el: Concordo com vc, acho q o Kaspen (nosso kerido professor de portugues) naum leu direito na parte em q vc escreveu, q naum é kestaum de ser sharer ou naum, mais sim de ser sharer e fikar pagando de bom nos foruns!

@Kaspen: Kd seu Thunder Hammer q vc diz ter pego? Nunca vi provas concretas de q ele realmente exista =\, intaum para de dizer q tem, c naum tem condições de provar!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...
    isso mesmo true
    vc disse toda a true ;P
    verdade msm, flw
    kaspento, olha minha réplica, e cade a desculpa do seu item raro?
    Última edição por Djailson; 20-07-2005 às 03:44.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kaspen
    Pra é a preposição contraria de para e não usei ", e "

E sintaticamente minha assinatura ta corretissima, ao contrario de jogar tibia eu [zôu] <- neologismo- antes q vc venha me falar bosta.
    e ao contrario de zuar para se aparecer, eu não me apareco.
    alas, tu eh fodão hein velho,
    vcs perceberam q ele nem sequer deu desculpas do seu suposto item?????

E sintaticamente minha assinatura ta corretissima, ao contrario de jogar tibia eu [zôu] <- neologismo-
    Não está tão correto assim senhor professor, pois o verbo zoar no presente se conjuga da seguinte forma:
    Eu zôo
    Tú zoas
    Ele zoa
    Nós zoamos
    Vós zoais
    Eles zoam

porém vc disse na primeira pessoa ali o seguinte: EU ZÔU! ???
    WTF??? Q PORTUGUÊS É ESSE???

tá, + uma coisa devo falar, vc parece realmente saber da gramática portuguesa hein?? só não sei pq vc fica procurando o significado das palavras no google para nos impressionar se vc entendeu tudo oq eu disse, certo?

Parabéns pelo português "correto"

+ ainda assim eu não acho q pra é o contrário de para u.U

porém, o assunto em pauta aqui não era tibia?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Djailson
    2 msn seguida é considerado flood, espero que não volte a acontecer.
    "As mulheres dão aos homens o ouro de suas vidas. Mas invariavelmente o querem de volta, em dinheiro trocado." Oscar Wilde

• TibiaBR Upload: Aqui
    • Regras do Fórum Vídeos: Aqui
    • Sobre virus em vídeos e download de Antivírus, Anti-Trojans, Anti-Malwares (Spywares/Hijackers/Adwares, etc.): Aqui

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ..

Bedaz sem recalque + no video da última mumia e no demon helmet seu que tive oportunidade de ver infelizmente acho vc uma piada no tibia um level 140 nao consegue usar uh rapidamente ... fala sério ... !

Publicidade:

Hail Mythera !

Banido Avatar de Tiodaagua
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz^^ xD

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Djailson
    alas, tu eh fodão hein velho,
    vcs perceberam q ele nem sequer deu desculpas do seu suposto item?????

Não está tão correto assim senhor professor, pois o verbo zoar no presente se conjuga da seguinte forma:
    Eu zôo
    Tú zoas
    Ele zoa
    Nós zoamos
    Vós zoais
    Eles zoam

porém vc disse na primeira pessoa ali o seguinte: EU ZÔU! ???
    WTF??? Q PORTUGUÊS É ESSE???

tá, + uma coisa devo falar, vc parece realmente saber da gramática portuguesa hein?? só não sei pq vc fica procurando o significado das palavras no google para nos impressionar se vc entendeu tudo oq eu disse, certo?

Parabéns pelo português "correto"

+ ainda assim eu não acho q pra é o contrário de para u.U

porém, o assunto em pauta aqui não era tibia?

Ah eh e por acaso vc ta com inveja do meu item raro?

O meu item raro é meu item raro, não devo satisfações pra gente noob insignificante, q nem escrever um texto com as coisas mais basicas (verbo concordando com sujeito) não sabe escrever.

E retardado re-leia meu post "neologismo"
    -

Neologismo para sua informação é invenção de palavras, eu inventei uma e como vc é tão ganso não vai entender a invenção de palavras, minha palavra deriva de um verbo "zoar" (derivação verbal) e do verbo eu derivei as ultimas silabas (sufixo) logo saiu uma (derivação verbal/sufixal) de um verbo sobre uma palavra.

-

Devia me lembra, partindo do presuposto q vc ainda esta lendo seus Machado de Assis, qdo vc começar a ler (isso é se vc ler alguma coisa né) Guimarães Rosa, vc entendera o que é Neologismo diferente de vicio de linguagem que é o que vc escreve com suas palavras todas toscas q ngm entende, e que -ele- (O Guimarães antes q vc se perca na concordancia) é mestre nisso.

Mto pra sua cabeça, pois vc entrou no colegial esses dias e se tiver + dúvidas sobre o assunto, consulte sua Titia cotinha, pois ela está la pra isso, pra ajudar jeguinhos q nem vc!

-

Vc não acha, pq vc é burro! não estuda!

-

Significado? ai retardado... vai pedir pra sua Tia Cotinha ensinar analise sintática principalmente o tópico de concordância, coisa que não adianta vc saber ortografia das palavras, vc tem q entender o sentido.. mas pra vc entender o sentido vc tem q saber o significado delas e pelo que vc postou parece q vc vai ter q entender o significado coisa q vc tera q voltar pro maternal pra aprender!! ahhahh...
    Última edição por kaspen; 20-07-2005 às 11:47.
    jogo tibia pra zuar, nao pra me aparecer

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aeuhaeuhae, engraçado pacas vc hein, minha nossa, muito inteligente.
    lembrando q vc não tem seu item raro ;D
    parabéns por ler guimarães rosa, e...
    nossa, quem é vc pra poder criticar o melhor escritor da literatura portuguesa de todos os tempos?? machado de assis, um perfeccionista, escrevia quase todas suas obras em 2ª pessoa, tanto no plural como no plural,
    falando q eu só leio machado de assis vc quis dizer q machado de assis é uma leitura simples? tosca?
    ok então, escreva uma página sequer como ele escrevia e vamos discutir,
    outra coisa, me parece que vc é realmente apaxonado pela tia cotinha,
    apelido carinhoso pelo qual vc lembra da sua primeira professora? aquela do ano passado??

q nem escrever um texto com as coisas mais basicas (verbo concordando com sujeito) não sabe escrever.
    me mostre algum exemplo de onde eu não faço a concordância verbal correta por favor?

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ae

Ae gratZ pelo lvl NICE MOVIE

bYe xD

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@kaspen.. eh tu tem o Thunder hammer.. e eu tenho a Piroca hammer !!!! jah ouviu flar?? !!! oMFg !! nao ?? Ahhhhhhhhh !! q pena !!!... Até onde eu estudei pq vc sabe neh.. eu fugi da escola...... " Vc's" tmb n eh considerado correto pq nunca vi alguem escrever VC numa redação !! intao mano.... Cala a porra da boca !!! !!!!1 SIMPLES !!!

@ Dry'Azul :. Mano seguinte.. eu claro respeito sua opiniao.. mas tem motivo pra nao existir shareR??? vc concorda q vc colocando +2 amigos no teu char teu char nao ia ficar forte ?? !! O unico motivo pra cip proibir esse tipo de coisa... eh um bagulho chamado " Premium Account" Quanto amis gente sharear menos gente paga p-acc !! intende ? !! eh isso !!!

Aos otros ai que tao flando q o bedaz eh sharer e ao mlk que o KAspen ofendeu de cego e o kara.. mano.. vc tah nun forum de um jogo..... Pra que vc precisa escrever corretamente ?? Olha isso :: " Seguinte.. olhem pra vc's mesmo pra n pararem como um sharer lvl 154 deleted. " ( olhem pra vocês MESMO ? Porra Se eh Burro ??? retardado ??? KARALho n sabe escrever??) aff mlk se enxerga..!!!1

C ya !

Publicidade:

Any problem wtih me talk with my SOV...It will answer you as well =)

*=*=* Hail Turi'el Family *=*=*

Permissões de Postagem