Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 87

Tópico: Level 140 =)

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kaspen
    procura postar seus videos em lugar q as pessoas dao mais valor (amigos) e sabe qm e' vc, pq aqui ta roça. mto br kid retardado falando merda o tempo inteiro.
    LolZZZZZ !!! eu n to flando.. aki só da cara fuderoso.. to flando viu !!!

As Criticas só atigem a quem teme alguma coisa.. se o kara nao tivesse nada a esconder nao teria se descontrolado logo no primeiro psot ( Que obviamente ele editou pra fazer menos feio) !!!

mas enfim.. eu encerro por aki...... Qm quiser analisar os fatos que analise...

e aposto q se algum dia um kara sem nada pra fazer acordar e for no Tibia.com olhar teu char 9 da manha ele vai tar online !!!

Ai vc vai me dizer q joga do trabalho tmb ..claro !!! C ya baby !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Any problem wtih me talk with my SOV...It will answer you as well =)

*=*=* Hail Turi'el Family *=*=*

Registro
    04-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafa Turi'el
    LolZZZZZ !!! eu n to flando.. aki só da cara fuderoso.. to flando viu !!!

As Criticas só atigem a quem teme alguma coisa.. se o kara nao tivesse nada a esconder nao teria se descontrolado logo no primeiro psot ( Que obviamente ele editou pra fazer menos feio) !!!

mas enfim.. eu encerro por aki...... Qm quiser analisar os fatos que analise...

e aposto q se algum dia um kara sem nada pra fazer acordar e for no Tibia.com olhar teu char 9 da manha ele vai tar online !!!

Ai vc vai me dizer q joga do trabalho tmb ..claro !!! C ya baby !

Criticas? lawl?.. se vc soubesse ao menos argumentar valeria a pena ver "as suas criticas"

(?????????????)
    O cara joga a hora que quiser, pq vc nao vai cuidar da sua vida?

"*=*=* Playing in memory of the eternal Hl of Xantera ! Hail Drunk Turi'el *=*=* "

Estranho.. vc ai falando de "shares" e joga na memória de um.. lol...
    jogo tibia pra zuar, nao pra me aparecer

Registro
    24-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelo nice level ;D
    Achei engraçado o Katrach qerendo mms, level cento e pokos e anda de Demon shield xD (pobre pls)
    Pra que foi tanta gente pra estrupar o fufu? Tu sozinho owneava ele u.u

P.S: Ta na hora de dar hunted nesses maker de tenebra ;/ Tinha um doido hj vendendo 20 bp de uh por 70k o.O

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oxee meu . . . Aja SD pra vc em ... num tem maker q aguente hauahuauhhau

ta rox seu movie ^^

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz oO kasi 3kk di xp em 4 dias oO

Publicidade:

Sex is like Nokia (connecting people), sex is like Pepsi (ask for more), sex islike Coca-Cola (enjoy) and sex is like Nike(Just Do It).El General Camacho

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz Mano...
    bem rox o vidio :o

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kaspen
    Criticas? lawl?.. se vc soubesse ao menos argumentar valeria a pena ver "as suas criticas"

(?????????????)
    O cara joga a hora que quiser, pq vc nao vai cuidar da sua vida?

"*=*=* Playing in memory of the eternal Hl of Xantera ! Hail Drunk Turi'el *=*=* "

Estranho.. vc ai falando de "shares" e joga na memória de um.. lol...

você ainda nao intendeu criança ??? !! aiai !! hahaha vc eh outro comedia.. Se o drunk era ounao sharer n eh problema seu.. certo ?? ouv c n ta cuidando da sua vida?? aiiii ........ Acontece cara criança... que ele argumentou que trabalha das 8 hrs as 13 hrs..... (vc n le as coisas direito e fla merda aiiiii) , E se meus argumentos nao fossem tao validos Nao teria deixado o Kara tao nervoso ....

Afinal...... O que vc espera defendendo ele ? hahaha !! Free itam !!

Kisses my little kid.. flei q ia ser o ultimo post e vai ser!! minha discusao com o kara jah ta encerrada e nao vou ficar dando trela pra mlk que quer aparecer...

Fuis !
    Any problem wtih me talk with my SOV...It will answer you as well =)

*=*=* Hail Turi'el Family *=*=*

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Rafa Turi'el
    você ainda nao intendeu criança ??? !! aiai !! hahaha vc eh outro comedia.. Se o drunk era ounao sharer n eh problema seu.. certo ?? ouv c n ta cuidando da sua vida?? aiiii ........ Acontece cara criança... que ele argumentou que trabalha das 8 hrs as 13 hrs..... (vc n le as coisas direito e fla merda aiiiii) , E se meus argumentos nao fossem tao validos Nao teria deixado o Kara tao nervoso ....

Afinal...... O que vc espera defendendo ele ? hahaha !! Free itam !!

Kisses my little kid.. flei q ia ser o ultimo post e vai ser!! minha discusao com o kara jah ta encerrada e nao vou ficar dando trela pra mlk que quer aparecer...

Fuis !
    Ahaha, Drunk é um lixo, nunca fez nada de interessante pra comunidade tibia a nao ser claro.. ser um exemplo de sharer, noob e essas coisas de gente q joga tibia pra estragar o jogo .....

Eu não leio direito? vc nem escreve o português sintaticamente direito..

-"e aposto q se algum dia um kara sem nada pra fazer acordar e for no Tibia.com olhar teu char 9 da manha ele vai tar online !!!"-

olha o pronome teu é usado em segunda pessoa, com qm se fala.
    Seria até aceitavel vc ter usado o pronome seu, pois esse é possessivo ambiguo, pode ser colocado na terceira pessoa....
    jogo tibia pra zuar, nao pra me aparecer

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CORRECT!

Kaspen:

por isso eu nem faço mais video, tem mta gente chata q nao sabe jogar tibia (nao conhece os lugares nem taticas pra pegar exp rapidao) e fica de zoio com inveja falando dos outros...

gz pelo video..

procura postar seus videos em lugar q as pessoas dao mais valor (amigos) e sabe qm e' vc, pq aqui ta roça. mto br kid retardado falando merda o tempo inteiro.
    Última edição por Gergelin; 19-07-2005 às 00:43.
    Hail Malvera

Citação Postado originalmente por Gergelin
    lol? não fala besteira cara

você não sabe oque é fica jutando spear por 6 horas seguidas..

knight pode treinar e fica lendo o tibiabr

eu mesmo que sou pally a porcaria da spear quebra em 3 arremessos..
    pra treina o cara gasta dinheiro e tem que fica em cima olhando a droga do char treinando...

ficou igual o scanball

Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kaspen se fala muito e faz poco .. vai la vender tua "TH" e seja feliz xD
    n fica aki discutindo dando 1 de professor... pq vc deve ser so + 1 nerd viciado no tibia =)

Publicidade:

Permissões de Postagem