Postado originalmente por
Legend Sky Dragon
Ae Bedaz. Cara, num vo nem um poco de elogiar. Além de sharer você é repugnante cara. Pra quem quer saber um pouco desse cara, entre nesse topic que fiz à um tempo >>>
http://forums.tibiabr.com/showthread...+discriminados
Leia tudo a ponto de poder dar uma boa conclusão.
only this...
lol... eu nem li akilo tudo, soh procurei q parte o nome "bedaz" era citado e vi ele se passando por mim, mas falando sério... vc realmente axa q esse kra so eu?
todos meus chars sao na msm acc e unhidden, tenho um carinho grande por todos os chars q eu ja criei, pra q eu ia larga meu sorc pra fazer um kina no msm world? nao viaja na maionese.
daki a poco c vai dizer q akeles kras q usam nome parecido com o meu sao tudo eu pra ganhar dinheiro... soh falta isso.
[edited]
bom, pq eu seria tao ignorante pelo fato de vc ser um rooker se eu msm gosto de brincar por ai de vez em qnd?
Name: Bedaz on Rook
Sex: male
Profession: None
Level: 11
@rafa
soh pq vc nao tem capacidade e nao tem conhecimentos tecnicos sobre o jogo eu nao posso me culpar. 15 horas caçando no pior hunt spot q eu caço seriam 1650k de xp, mas como vc viu nos behes sao + de 400k por hora portanto 3 horinhas de hunt e adivinha? 1200k de xp
WoW.
procure saber quanto de xp por hora dao demona e demonhell...
+1,234,363(dia 1)
+1,052,192(dia 2)
+941,526(dia 3)
+424,565(dia 4)
vc axa msm q eu ficava 15 horas por dia jogando tibia durante esses 4 dias?
no 4º dia foi pouco mais de 1 hora caçando behes, mas... dexa pra la...