Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 87

Tópico: Level 140 =)

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo assim... ainda continuo com a minha teoria de IRonman !!!! O q vc faz ou deixa de fazer com seu tempo n eh problema meu e nunca vai ser (espero) ... O que eu Acho eh que uma pessoa Normal ( vc eh normal eskeci de perguntar amigo ? ) Nao consegue passar 15 hrs no PC e depois ir trabalhar !!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Any problem wtih me talk with my SOV...It will answer you as well =)

*=*=* Hail Turi'el Family *=*=*

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão .

Citação Postado originalmente por Rafa Turi'el
    Mesmo assim... ainda continuo com a minha teoria de IRonman !!!! O q vc faz ou deixa de fazer com seu tempo n eh problema meu e nunca vai ser (espero) ... O que eu Acho eh que uma pessoa Normal ( vc eh normal eskeci de perguntar amigo ? ) Nao consegue passar 15 hrs no PC e depois ir trabalhar !!!!!
    meu deus... desisto de tenta explicar pra vc... nem professor voluntario explica 4 vezes a mesma coisa pra mesma pessoa na mesma hora... ngm merece...

desligue o pc e vai ler um livro.
    Última edição por Bedaz Silverearth; 17-07-2005 às 21:46.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual livro o senhor me recomenda ?? " LEndas de um Ironman" ? " COmo passar 15 hrs no pc e dpeois ir trabalhar?" Ou " Ser Sharer e Assumir ? Ou Bancar o Samaritano? "

Anime
    Visitante

Padrão

mesmo sendo proibido.. eu apoio o share \o/.... com share vc tem mais tempo pra c preocupar com outras coisas. sem ter que ficar em cima de tibia...não sei o que vcs vê de negativo nisso. dao a desculpa que é injusto para as pessoas que não sharea. em certa forma é.... mais as pessoas que naum shaream.. fazem isso por que gostam.. por que da a desculpa "que é ilegal... contra as regras.. bla bla bla" é ridicula.. cip so proibiu isso pra ganhar mais dinheiru.. mais eu apoio o share.. e não vejo nada de errado.. e quem não shareia é por que gosta de jogar sozinhu.. a cip não irá banir todos os jogadores... se todos sharea eles não vao poder fazer nada... aaa.. vcs nao vao concordar mesmo.. mais é isso que eu axo... share ou não share.. pra mim da na mesma. nenhum ta errado >_<
    Última edição por Anime; 17-07-2005 às 21:51.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anime
    mesmo sendo proibido.. eu apoio o share \o/.... com share vc tem mais tempo pra c preocupar com outras coisas. sem ter que ficar em cima de tibia...não sei o que vcs vê de negativo nisso. dao a desculpa que é injusto para as pessoas que não sharea. em certa forma é.... mais as pessoas que naum shaream.. fazem isso por que gostam.. por que da a desculpa "que é ilegal... contra as regras.. bla bla bla" é ridicula.. cip so proibiu isso pra ganhar mais dinheiru.. mais eu apoio o share.. e não vejo nada de errado.. e quem não shareia é por que gosta de jogar sozinhu.. a cip não irá banir todos os jogadores... se todos sharea eles não vao poder fazer nada... aaa.. vcs nao vao concordar mesmo.. mais é isso que eu axo... share ou não share.. pra mim da na mesma. nenhum ta errado >_<

Eu nao recrimino os sharers..... eu recrimino os kara que são... e que insistem em dar uma de gostoso em cima dos outros....... Muitos que tao lendo meus topicos tao pensnado " pra que tudo isso? " Eu tmb fico me perguntando pra que o kara esconde que é.... Nao tem necessidade disso...... mas enfim... eh isso... o kara nao tem argumentos pra discutir comigo... acho que todos concordam que eh MOrtalmente possivel pra um infeliz jogar 15 hrs por dia durmir 4 hrs e ir trabalhar.. mano nao da... ou o mlk trampa nun Putero de segurança em pleno dia (pou seja n faz nada) oU ele NAo trampa... eh Simples a matematica !!!!!

Publicidade:

Registro
    28-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa nem deu graça quando vocês chegaram lá na mulher, totalmente estupraram ela...
    exura vita""fufudeu

ela spammo varios vita's mas vcs mataram rapido d+ xDD
    teve nego que nem deve ter chegado a ver ela qdo vcs mataram aeuhIAEuAeiE

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

Citação Postado originalmente por Legend Sky Dragon
    Ae Bedaz. Cara, num vo nem um poco de elogiar. Além de sharer você é repugnante cara. Pra quem quer saber um pouco desse cara, entre nesse topic que fiz à um tempo >>>http://forums.tibiabr.com/showthread...+discriminados

Leia tudo a ponto de poder dar uma boa conclusão.

only this...

lol... eu nem li akilo tudo, soh procurei q parte o nome "bedaz" era citado e vi ele se passando por mim, mas falando sério... vc realmente axa q esse kra so eu?
    todos meus chars sao na msm acc e unhidden, tenho um carinho grande por todos os chars q eu ja criei, pra q eu ia larga meu sorc pra fazer um kina no msm world? nao viaja na maionese.

daki a poco c vai dizer q akeles kras q usam nome parecido com o meu sao tudo eu pra ganhar dinheiro... soh falta isso.

[edited]
    bom, pq eu seria tao ignorante pelo fato de vc ser um rooker se eu msm gosto de brincar por ai de vez em qnd?
    Name: Bedaz on Rook
    Sex: male
    Profession: None
    Level: 11

@rafa
    soh pq vc nao tem capacidade e nao tem conhecimentos tecnicos sobre o jogo eu nao posso me culpar. 15 horas caçando no pior hunt spot q eu caço seriam 1650k de xp, mas como vc viu nos behes sao + de 400k por hora portanto 3 horinhas de hunt e adivinha? 1200k de xp

WoW.

procure saber quanto de xp por hora dao demona e demonhell...

+1,234,363(dia 1)
    +1,052,192(dia 2)
    +941,526(dia 3)
    +424,565(dia 4)

vc axa msm q eu ficava 15 horas por dia jogando tibia durante esses 4 dias?
    no 4º dia foi pouco mais de 1 hora caçando behes, mas... dexa pra la...
    Última edição por Bedaz Silverearth; 17-07-2005 às 22:46.

Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bedaz todo mundo sabe q vc sharea.. + q se foda.. nao tenta dar desculpas ai... todos seus amigos sharea.. vc tenta esconder + nao da.. daki uns tempo vai tar o resultado (deleted plx) e ai nao vai ter ocmo vc esconder neh? nao adianta falar q vc joga 30 horas por dia... falar q vc mora na frente do pc comendo e tirando tatu do nariz.. nao vai adiantar nada =]

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Bedaz Silverearth
    se vc souber jogar e caçar em demona/demonhell/behemots eh perfeitamente possivel... repare que no ultimo "capitulo" do lvl 140 eu tava ktando + de 400k por hora...

pode falar o q kizer kra, soh encaro isso como mais um invejoso que queria estar no meu lugar.

e se voce nao fosse quadrado, notaria q nao alternei cama, trabalho e tibia. Eu caçei a maior parte do tempo com sd de outras pessoas, portanto as runas nao estavam disponíveis na hora em que queria mas sim na hora marcada(e ohh, as hunts geralmente começavam la pras 6 horas e eu trabalho ate 1 da tarde... sera q eu discansei nesse periodo? sera sera sera?), e se vc fosse realmente esperto saberia q 1kk de xp pra 1 sorc lvl 140 eh questao de poucas horas.

-------

e ah, ja ia esquecendo... olha a capacidade das pessoas de serem hipócritas: leiam os comentarios que o sujeito fez e reparem bem nos comments do kra, ele ta me acusando/apedrejando por algo q ele venera... e sim, vc ta bancando o babaca pensando q sabe tudo sobre tibia mas na verdade nao completou nem 1/6 das quests "spoileds".
    :o

por isso eu nem faço mais video, tem mta gente chata q nao sabe jogar tibia (nao conhece os lugares nem taticas pra pegar exp rapidao) e fica de zoio com inveja falando dos outros...

gz pelo video..

procura postar seus videos em lugar q as pessoas dao mais valor (amigos) e sabe qm e' vc, pq aqui ta roça. mto br kid retardado falando merda o tempo inteiro.
    Última edição por kaspen; 18-07-2005 às 09:55.
    jogo tibia pra zuar, nao pra me aparecer

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jah disse mano.. Eu nao sei nem o que eh quest ?? o que eh Xp ?? Porra kara... se precisa me ensinar mais.. vc eh o kAra..... meu idulu a aprtir de hj...... Nossa vc eh mto Foda.. sem comentarios...... eu ate to achando q vc foi o primeiro BR a pegar lv 100 ... ou algo do TIpo.... Jogando solo eh claro.. pq se sabe neh... vc eh foda...

AHhaahAHah !! Mlk faça-me RIR !!!!! Se fosse apenas eu que achase que vc eh Sharer tudo bem ia ser só um louco invejoso.... mas olha os Fatos... Pra que vc ia durmir 3:30 da manha ?? pq n transferia esse horario pra Tarde (Jah q vc n fica online a tarde neh pq vc eh o FOda ) .... Cada vez mais vc se enrola.. ahuaehauehu !! isso que eh divertido !!

aaaa Ps :. Me ensina onde tem Rat pra caçar??? kero pegar 32514684xp por Hora... Plx Ironman !!!

Publicidade:

Permissões de Postagem