Curtir Curtir:  0
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 87

Tópico: Level 140 =)

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Video Tah Rox.... MAs ai vem a pergunta.....um kara q vai durmir as 3:30 da manha acorda as 7:40 pra trabalhar.... consegue pegar 3kk exp em 3 dias ?? !! uiii !! será que vc eh Fodonico e eu to bancando o babaca te chamandod e shareR??? ehhh uma grande possibilidade.....

mas de qqr forma sendo ou nao cada um tem seu mérito : Gratz pelos lv's !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Any problem wtih me talk with my SOV...It will answer you as well =)

*=*=* Hail Turi'el Family *=*=*

Registro
    21-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Menos 1 da tt :P

tomara ki c para mermo isso vai reforça minha guild enough

nego ti elogia aki pq nao ti conhece no jogo -.- power abuser do karaiu

''nao tamos mortos ainda''

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafa Turi'el
    Video Tah Rox.... MAs ai vem a pergunta.....um kara q vai durmir as 3:30 da manha acorda as 7:40 pra trabalhar.... consegue pegar 3kk exp em 3 dias ?? !! uiii !! será que vc eh Fodonico e eu to bancando o babaca te chamandod e shareR??? ehhh uma grande possibilidade.....

se vc souber jogar e caçar em demona/demonhell/behemots eh perfeitamente possivel... repare que no ultimo "capitulo" do lvl 140 eu tava ktando + de 400k por hora...

pode falar o q kizer kra, soh encaro isso como mais um invejoso que queria estar no meu lugar.

e se voce nao fosse quadrado, notaria q nao alternei cama, trabalho e tibia. Eu caçei a maior parte do tempo com sd de outras pessoas, portanto as runas nao estavam disponíveis na hora em que queria mas sim na hora marcada(e ohh, as hunts geralmente começavam la pras 6 horas e eu trabalho ate 1 da tarde... sera q eu discansei nesse periodo? sera sera sera?), e se vc fosse realmente esperto saberia q 1kk de xp pra 1 sorc lvl 140 eh questao de poucas horas.

-------

e ah, ja ia esquecendo... olha a capacidade das pessoas de serem hipócritas: leiam os comentarios que o sujeito fez e reparem bem nos comments do kra, ele ta me acusando/apedrejando por algo q ele venera... e sim, vc ta bancando o babaca pensando q sabe tudo sobre tibia mas na verdade nao completou nem 1/6 das quests "spoileds".
    :o
    Última edição por Bedaz Silverearth; 17-07-2005 às 20:59.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jajaja !! Todo esse nervosismo por causa de uma pergunta?? de qqr forma eu nao tiro seu merito em nenhum momento... Nao tenho a minima inveja don.. como jah disse so tenho a aprabenizar por mais um jogador Bom de tibia.. independente se seja sharer ou nao... caçando em demona / d-hell e Behe claro.. Tua exp vai de vento em polpa.... posso nao ter anilisado as circunstancias antes .... a proposito meus posts são sempre educados e Objetivos... se isso fere alguem ou mostra a real face eu nao posso fazer nada !!!

Ahhh jah ia eskecendo.. eh kara eu nao sei nada de tibia.. auheauhe tem razao total sobre isso.. alias.. o que eh quest?? hhaajhajjaja !!!! ( Agora qm tem q se informar eh vc garoto trabalhador )
    Última edição por Rafa Turi'el; 17-07-2005 às 20:58.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão pra q?

Ahhh jah ia eskecendo.. eh kara eu nao sei nada de tibia.. auheauhe tem razao total sobre isso.. alias.. o que eh quest?? hhaajhajjaja !!!! ( Agora qm tem q se informar eh vc garoto trabalhador )
    eu nao so nem de xantera e mto menos sabia da sua existencia, ou seja: pra q eu vo informar se não tenho interesse algum por este assunto?

eu nao vo sair pesquisando sobre a vida dos 9000 players de cada world pra poder rebater coments em fórums.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ué... tem tanto interesse que jah foi pesquisar meus coments antigos...Amor aprimeira vista??ahahahah !! vc é engraçado..
    Eu posso estar errado nun ponto.. julgar vc sem te conhecer..... mas Fala sério.. Analise você os Fatos.......... 18 anos ( se for isso msm ) ..... Trabalhando.... pegando 4 lv em 3 dias... do lv 136 ao 140 ...... se vc trabalha em tempo inegral vai das 8 as 6 da tarde.... e pelo visto nao estuda de noite...intao sobra ai 9 hrs e 30 minutos de hunt (Pelo seu post) ... uma pessoa... chega morta do trabalho......( vc trabalha msm né ?? ou estou criando teorias a toa ).... pega 400k xp hora (exemplo) ...... vai durmir as 3:30 da matina.. acorda as 7:40 e repete esse turno por 3 dias ?? !! Uiii !!! IRONMAN !!!!!

Banido Avatar de Andarkness II
    Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você, provando mais uma vez, que corintiano estraga tudo! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
    Vá vender a Libertadores, vai!
    Gratz ae pro boy que catou os levels -.-
    Flw's»

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andarkness II
    Você, provando mais uma vez, que corintiano estraga tudo! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
    Vá vender a Libertadores, vai!
    Gratz ae pro boy que catou os levels -.-
    Flw's»

AhueHAUehu Eu nao estrago nao mano eu so tento Intender certas coisas.. Quanto a libertadores eu so nao mando vc prakele lugar pq realmente COrinthiano n pode abrir o Bico pra flar disso ahahahaha !! !

O otro kara paro de postar??? kero continuar o debate e ouvir as proximas desculpas

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão loko o video xD

fiko massa tbm sou du DF, um amigo meu t conheçe \o/

abraço ;*

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

Ué... tem tanto interesse que jah foi pesquisar meus coments antigos...Amor aprimeira vista??ahahahah !! vc é engraçado..
    Eu posso estar errado nun ponto.. julgar vc sem te conhecer..... mas Fala sério.. Analise você os Fatos.......... 18 anos ( se for isso msm ) ..... Trabalhando.... pegando 4 lv em 3 dias... do lv 136 ao 140 ...... se vc trabalha em tempo inegral vai das 8 as 6 da tarde.... e pelo visto nao estuda de noite...intao sobra ai 9 hrs e 30 minutos de hunt (Pelo seu post) ... uma pessoa... chega morta do trabalho......( vc trabalha msm né ?? ou estou criando teorias a toa ).... pega 400k xp hora (exemplo) ...... vai durmir as 3:30 da matina.. acorda as 7:40 e repete esse turno por 3 dias ?? !! Uiii !!! IRONMAN !!!!!
    lol, eu me referi aos seus comments do seu "char" do FORUM.

e vamos analisar os fatos: eu sou estagiario, portanto trabalho meio periodo(4horas) e como estou de férias na faculdade eu tenho todas as noites pra fazer o que bem entender.

Publicidade:

Permissões de Postagem