Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Alimentação + duvidas sobre exercicios para ganhar massa muscular.

Registro
    18-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Alimentação + duvidas sobre exercicios para ganhar massa muscular.

Olá galera.
    Vim aqui porque comecei a fazer caminhadas diariamente e logo em breve pretendo começar a academia.
    Faço em media 2 hrs por dia de caminhada,comecei tem somente 2 semanas,gostaria de algumas dicas para alimentaçao saudavel,o meu problema não é emagrecer,mais sim "engordar",tenho 16 anos, 1,80, e somente 70 kg heueh,sou muito magro e quero ganhar massa e definiçao.Tirei uma coisa de minha alimentaçao faz algumas semanas : refrigerantes e frituras,ando comendo frutas,saladas e verduras diariamente.

Se alguém puder me ajudar ficaria agradecido
    Vlws ai.

Publicidade:

Meio derrubado ouvindo um tupac, pensando na vida que levo, daquilo que realmente tenho, e sei que minha riqueza são meus pensamentos...

Tupac Sempre!
    West Side.

Registro
    30-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    Main CitizenAdepto do OffColunistaCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você quer emagrecer, não vejo tanta necessidade de caminhar tanto tempo assim, pois além de perder gordura, você perderá massa magra (músculo) também.

Apesar de você ser magro, investir em alimentos como chocolate, frituras e etc não é uma boa ideia, visto que isso trará grande parte gordura ruim para ti. Eu o aconselho a investir pesado em frango, peixe, carnes magras, associados a um número bom de alimentos integrais (arroz, por exemplo). Ovos e leites também são válidos. Aos que almejam aumento de peso, o número de carboidratos pode ser maior do que o normal, mas priorizando os de baixo índice glicêmico (IG), isto é, que saciam mais, como Batata doce, por exemplo.

Não se preocupe ainda com suplementação. Fazendo uma reeducação alimentar já será suficiente no início. E não esqueça que os ganhos vêm com o tempo.

OBS: Tem um tópico fixo aqui na seção sobre Alimentação, na próxima oportunidade você pode postar lá.

Registro
    03-09-2009
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exatamente o que o Tudokz falou e em relação ao treino sugiro que você procure uma academia que tenha avaliação física por um profissional capacitado (Fisioterapeuta é o exigido, pelo menos aqui em SC) pra que este possa lhe montar um treino adequado. Se você quer ganhar massa muscular tem que fazer exercícios de musculação com pesos e diminuir um pouco esse tempo de aeróbico (caminhada).

O mais adequado é que você procurar uma academia com pessoal capacitado, aqui no fórum nós só podemos te falar que caminho seguir, mas não como caminhar, entende?

Tópicos Similares

1. Gabriellk~ x Mano Mendigo - Disputas Roleplay
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 9
    Último Post: 19-06-2013, 13:21
  2. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 12:27
  3. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5