Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Vix mais 1 da série cagadas aheuhaeuha
Fui goroma recuperar o lv depois de deitar 3x hoje, ainda falta 1 pra ser recuperado, mas blz, voltei lb depois de uns lag e resolvi pegar 300 pot que tinha no dp e ir torrar nos behe e dar uma adiantada na task, até o set eu esqueci de ir trocar aehuhuaeha aí to lá tranquilo, tinha dado 1 gs já, hunt basicamente paga só com a gs e os plat quando de repente:
Spoiler: Quebra de Layout
Nisso já dei aquela animada né aheuhueauhae, ando mais um pouco e no próximo behe o que que cai?
E esse foi o loot final, tive muita sorte nessa hunt, normalmente da um lucrinho de 6~7k, mas dessa vez a cagada foi boa hauehueauh
Com essa instalibidade nos servidores estou logando só pra caçar war golems, uma huntzinha por dia. Nisso veio um presente:
Essa é a terceira que eu dropo em aproximadamente 20 dias de hunt.
edit: link da imagem fail.
Última edição por Eternal Chronus; 02-09-2013 às 21:41. Razão: Fail no link
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
Lootzin em sequencia nos hells, tava upando meu ed !
Na hora de copiar e colar a parte da imagem sem querer perdi um pouquinho do canto esquerdo ;xx
![]()
That little kiss you stole, it held my heart and soul.
And like a deer in the headlights i meet my fate.
Asking Fucking Alexandria !
"You know, its just rock and roll"
Lootzinho do fleshcrawler, um pouco de sorte nao faz mal a ninguem hauhuaa
[]'s Zephas
ok, o último a sair apaga a luz porque eu acabo de zerar o tópico hahaha
ok, esse merece até o double post.
Checando cavebear no lich hell, adivinhem o que acontece?
Mais uma.
se antes eu tinha zerado o tópico, acho que agora zerei o tibia

do 161 até o 162 em soul, 1 hr e meia por aí.
![]()