Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Tibia no Windows 8?

Registro
    22-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia no Windows 8?

Galera a dúvida é simples, O Tibia está rodando no Windows 8?

Sem máquina virtual sem nada, simplesmente instalando e funcionando, está funcionando bem?

Pergunto isso, pois comprei uma máquina nova que está por chegar e quando ela chegar eu posso solicitar à fabricante que cancele a Licença do Windows 8 que vem instalada e eu mesmo Instalar o Windows 7, mas eu realmente não gostaria de precisar mexer na máquina antes mesmo de começar a usa-la.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]123/FFFFCC/FFFFCC/0/Harryti.png[/userbar]

Registro
    03-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Funfa normal

Registro
    25-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso o flash no windows 8, e funcina ate melhor que no windows 7, já o C++ eu não sei, já vi varias pessoas reclamando que ficava com problema nos fps, mas não sei se era problema do windows mesmo.

Registro
    22-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kaway Ver Post
    Eu uso o flash no windows 8, e funcina ate melhor que no windows 7, já o C++ eu não sei, já vi varias pessoas reclamando que ficava com problema nos fps, mas não sei se era problema do windows mesmo.
    Esse é meu medo, sou usuário C++ e vi as reclamações, o que me fez perguntar também foi a questão do próprio site dizer que é para Windows XP à 7

Registro
    03-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Problema com o Windows 8 não é nada relativo ao FPS, a galera que se expressa mal, o FPS tá igual o que muda é que se você não mexe em nada, dependendo das atualizações que vierem do windows seu char vai ficar surfando, não vai ter movimento de pernas do char aheueha

[POSTTIBIABR="6632412&postcount=12"]Tutorial Acabando com os problemas no Windows 8[/POSTTIBIABR]

Tem programas que fazem isso também, de alterar a forma como seu computador lida com os protocolos, mas a maioria é pago e os executáveis simples que existem por aí, você provavelmente não deve baixar se não confiar na fonte rsrs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meu outro Note logo que eu instalei o Tibia também havia ficado horrível mesmo sendo windows 7, depois de um tempo e de tanto eu fuçar na placa de Vídeo ele ficava numa boa, pelo que eu to vendo aqui eu vou pagar pra ver e se não rodar muito bem eu jogo no Flash até acabar a garantia ou espero a cip dar suporte mesmo.

Mas vou seguir as dicas da galera também.

Registro
    23-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu uso o client normal C++ (windows 8) e ta tranquilo, não notei nenhuma diferença, além de ficar escrito em cima Tibia - nome do seu char

Registro
    20-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já usei no windows 8, funciona normal, sem problemas.

Tópicos Similares

1. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. Admin TibiaBR entrevista GM Ralgar
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 31
    Último Post: 03-10-2005, 13:20
  4. Regras do Tibia - CipSoft
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 16-06-2005, 12:31
  5. Respostas: 10