Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Sobre armas

Registro
    20-05-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ze da Tapioka Ver Post
    Vejamos se eu entendi, seguindo a sua "lógica" se usarmos um The Avenger ficamos com defesa equivalente a 38, até ai beleza... 50 de atk 38 de def.

Mas vc cita que ao usarmos uma SOV com MMS ficamos com 48 de atk e 40 de def porém, e a defesa do shield? ela simplesmente é anulada?

Realmente não entendi a sua lógica.
    Estou com a mesma dúvida... Para mim a defesa era calculada dessa forma: Defesa do Shield + Defesa da Arma. Ou seja se eu equipasse two-handed estaria perdendo a defesa do shield e estaria usando só a defesa da arma.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiimer Ver Post
    Estou com a mesma dúvida... Para mim a defesa era calculada dessa forma: Defesa do Shield + Defesa da Arma. Ou seja se eu equipasse two-handed estaria perdendo a defesa do shield e estaria usando só a defesa da arma.

Mas vamos pela lógica:
    Se você está usando one-hand + escudo, você não irá defender com a arma, visto que está usando o escudo (nos baseando em combates reais).
    Por isso a defesa da arma é anulada, pois nesse contexto, ela não precisa ser usada.

Agora, com uma arma two-hand, a defesa da mesma é extremamente útil, pois nesse caso iriamos começar a usar o aparo dela e não mais do escudo, que nessa questão não "existe".

Caso contrário, o ataque das armas two-hand deveriam ter uma enorme diferença em relação às one-hand para compensar a falta de defesa.

Nisso entraria a parte em que um Knight escolhe se quer ser ofensivo ou defensivo, especificando mais a parte de blocker etc. cuja opção na minha opinião, deveria ter um foco mais específico.

Registro
    11-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha dúvida já foi sanada, o tópico já pode ser fechado!

Tópicos Similares

1. Gabriellk~ x Mano Mendigo - Disputas Roleplay
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 9
    Último Post: 19-06-2013, 13:21
  2. Item | Guia de Classes de Armas (Knight)
    Por Andrew Snow no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 12-04-2013, 13:16
  3. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  4. Sobre armas de 2 mãos
    Por Cenies no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 06-10-2004, 15:26

Permissões de Postagem