Gostaria de saber que tasks posso fazer em um ms nivel 141 com ml 72, tenho todos sets, etc... Gostaria de ter lucro nessas tasks.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Gostaria de saber que tasks posso fazer em um ms nivel 141 com ml 72, tenho todos sets, etc... Gostaria de ter lucro nessas tasks.

Olá.
Dê uma olhada no [threadtibiabr=478769]Guia de Tasks para Sorcerers[/threadtibiabr].
Existem umas boas tasks que são as de Sea Serpents & Medusas e tem a de Hydras também, mas é bom você ter level 150+ e um ML um pouco melhor para garantia de lucro.
Mais informações sobre Medusa & Serpent Spawn: [threadtibiabr=471445][Tutorial] Medusa & Serpent Spawn - Goroma[/threadtibiabr]
E a de Hydras você pode fazer em Port Hope ou em Forbidden Lands. Eu fiz task de Hydra no level 180 +/-, caçando só na magia, e obtive lucro. Como eu não arrisquei antes, eu não sei se você conseguiria lucro...
Alguma nova dúvida só voltar.
Última edição por LordVoldemort; 16-06-2013 às 22:28.

O char é realmente seu man? Ou adquiriu de alguma outra forma? Pq um lvl 142 perguntando isso...
Pain is weakness leaving the body
Isso não tem nada a ver, tenho um nível 132 (10 abaixo do cara) e muitas vezes fico em duvida do que é MELHOR fazer... Ainda mais quando se trata da questão de tasks, muitas, como GS e Werewolves, eu achava que seria inútil fazê-las, até que vi a galera comentando aqui no fórum e ajudou muito. Ninguém é obrigado a saber tudo, vejo nível 200~250 que não sabe andar por rook e upa nível 8 nos ratos e nos lobos da área premium, esquecendo-se da parte free onde é mais fácil... Enfim, ninguém é obrigado a conhecer tudo, independente do nível.
25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!
"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".
Sussa man. Eu perguntei isso pq desde que jogo no meu char sempre joguei por DIVERSAO, conhecendo e explorando o máximo de quests até o lvl atual. Agora quando um cara upa no rush, por isso fica perdido mais pra frente, sem noção do que fazer e tal. Não é questão de saber tudo, mas sim ter um pouco mais de noção.
E como a moda hj em dia é comprar char, perguntei mesmo oras![]()
Pain is weakness leaving the body