Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Task Help.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    01-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Task Help.

Gostaria de saber que tasks posso fazer em um ms nivel 141 com ml 72, tenho todos sets, etc... Gostaria de ter lucro nessas tasks.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá.
    Dê uma olhada no [threadtibiabr=478769]Guia de Tasks para Sorcerers[/threadtibiabr].

Existem umas boas tasks que são as de Sea Serpents & Medusas e tem a de Hydras também, mas é bom você ter level 150+ e um ML um pouco melhor para garantia de lucro.

Mais informações sobre Medusa & Serpent Spawn: [threadtibiabr=471445][Tutorial] Medusa & Serpent Spawn - Goroma[/threadtibiabr]

E a de Hydras você pode fazer em Port Hope ou em Forbidden Lands. Eu fiz task de Hydra no level 180 +/-, caçando só na magia, e obtive lucro. Como eu não arrisquei antes, eu não sei se você conseguiria lucro...

Alguma nova dúvida só voltar.
    Última edição por LordVoldemort; 16-06-2013 às 22:28.

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Olá.
    Dê uma olhada no [threadtibiabr=478769]Guia de Tasks para Sorcerers[/threadtibiabr].

Existem umas boas tasks que são as de Sea Serpents & Medusas e tem a de Hydras também, mas é bom você ter level 150+ e um ML um pouco melhor para garantia de lucro.

Mais informações sobre Medusa & Serpent Spawn: [threadtibiabr=471445][Tutorial] Medusa & Serpent Spawn - Goroma[/threadtibiabr]

E a de Hydras você pode fazer em Port Hope ou em Forbidden Lands. Eu fiz task de Hydra no level 180 +/-, caçando só na magia, e obtive lucro. Como eu não arrisquei antes, eu não sei se você conseguiria lucro...

Alguma nova dúvida só voltar.
    eu tava testando agora mesmo banuta, matando hydra, serpent e medusa na sd, não é muito perigoso não, é só saber curar, tive até um lucrozinho...

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zaes Ver Post
    eu tava testando agora mesmo banuta, matando hydra, serpent e medusa na sd, não é muito perigoso não, é só saber curar, tive até um lucrozinho...
    Que beleza então! Banuta eu nunca testei, só os outros lugares, e são bons. Boa sorte ae nas tuas tasks então =]

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Que beleza então! Banuta eu nunca testei, só os outros lugares, e são bons. Boa sorte ae nas tuas tasks então =]
    Testou behemoths, se sim, quais e em que nivel posso caçá-los?

Publicidade:

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá.
    Nunca caçei não solo não, apenas com bloker. Mas já assisti caçarem pelo Tibia Cast, usando Energy Wall é beeeeeem tranquilo, e como você não gasta tanto porque os Behemoths pouco te encostam, certamente você consegue lucro.

Registro
    10-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, sinceramente behemoth não vale a pena. Demora demais pra matar comparado as Hydras, parece que a task não passa nunca e não dropa muita coisa boa não.
    Fiz 1 task de behemoth no meu char e dps nunca mais.

Registro
    08-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O char é realmente seu man? Ou adquiriu de alguma outra forma? Pq um lvl 142 perguntando isso...
    Pain is weakness leaving the body

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mizaax Ver Post
    O char é realmente seu man? Ou adquiriu de alguma outra forma? Pq um lvl 142 perguntando isso...
    Isso não tem nada a ver, tenho um nível 132 (10 abaixo do cara) e muitas vezes fico em duvida do que é MELHOR fazer... Ainda mais quando se trata da questão de tasks, muitas, como GS e Werewolves, eu achava que seria inútil fazê-las, até que vi a galera comentando aqui no fórum e ajudou muito. Ninguém é obrigado a saber tudo, vejo nível 200~250 que não sabe andar por rook e upa nível 8 nos ratos e nos lobos da área premium, esquecendo-se da parte free onde é mais fácil... Enfim, ninguém é obrigado a conhecer tudo, independente do nível.
    25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Registro
    08-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tryon Soul Ver Post
    Isso não tem nada a ver, tenho um nível 132 (10 abaixo do cara) e muitas vezes fico em duvida do que é MELHOR fazer... Ainda mais quando se trata da questão de tasks, muitas, como GS e Werewolves, eu achava que seria inútil fazê-las, até que vi a galera comentando aqui no fórum e ajudou muito. Ninguém é obrigado a saber tudo, vejo nível 200~250 que não sabe andar por rook e upa nível 8 nos ratos e nos lobos da área premium, esquecendo-se da parte free onde é mais fácil... Enfim, ninguém é obrigado a conhecer tudo, independente do nível.
    Sussa man. Eu perguntei isso pq desde que jogo no meu char sempre joguei por DIVERSAO, conhecendo e explorando o máximo de quests até o lvl atual. Agora quando um cara upa no rush, por isso fica perdido mais pra frente, sem noção do que fazer e tal. Não é questão de saber tudo, mas sim ter um pouco mais de noção.
    E como a moda hj em dia é comprar char, perguntei mesmo oras

Publicidade:

Pain is weakness leaving the body

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Guia de Tasks para Sorcerers [ganhando task/boss points]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 27
    Último Post: 16-11-2015, 10:37
  2. [Tutorial] Hunt e Task em Ancient Scarabs
    Por CaioXisd no fórum Tutoriais
    Respostas: 33
    Último Post: 04-05-2013, 16:49
  3. [dúvidas] Paladin x Task