Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: ED's lvl 90-200 e a grana?

Registro
    20-05-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ED's lvl 90-200 e a grana?

Ultimamente eu voltei a jogar porem nunca joguei de druid
    e eu to pensando em rushar o lvl 90 porem eu queria saber
    se terei uma volta de lucro pelomenos nos lvl's mais altos (120-200)
    eu queria saber quanto um druid lvl alto faz em uma hunt focada totalmente em lucro pode ser valore medios ex: 100k-200k
    e quanto ele faz de gold em 1 mes 1kk? 2kk? 10kk? 1kkk?

evitem comentario do tipo? Depende da hunt ou Depende do estilo do druid ou ate Cara depende se a hunt é de grupo ou não

eu queria q voces colocassem tipo assim:
    eu ja fiz X (Gold) em uma hunt la nos X (nome da hunt) gastei uns X de suplies
    demorou umas X horas com um grupo de X pessoas

se possivel responde ae

@EDIT
    não importa se vc fez só uma vez, ou se vc faz sempre, não importa se o resp tava vazio ou se tinha 10bot

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Black Magician; 21-06-2013 às 21:46.

Registro
    11-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Munzder Ver Post
    Ultimamente eu voltei a jogar porem nunca joguei de druid
    e eu to pensando em rushar o lvl 90 porem eu queria saber
    se terei uma volta de lucro pelomenos nos lvl's mais altos (120-200)
    eu queria saber quanto um druid lvl alto faz em uma hunt focada totalmente em lucro pode ser valore medios ex: 100k-200k
    e quanto ele faz de gold em 1 mes 1kk? 2kk? 10kk? 1kkk?

evitem comentario do tipo? Depende da hunt ou Depende do estilo do druid ou ate Cara depende se a hunt é de grupo ou não

eu queria q voces colocassem tipo assim:
    eu ja fiz X (Gold) em uma hunt la nos X (nome da hunt) gastei uns X de suplies
    demorou umas X horas com um grupo de X pessoas

se possivel responde ae

@EDIT
    não importa se vc fez só uma vez, ou se vc faz sempre, não importa se o resp tava vazio ou se tinha 10bot
    Sem ser nesse ED que estou upando, cacei muito Wyrms de LB fazendo 50~110k de lucro.

Sempre saia com lucro de lá, isso solo.

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meio exigente você hein ahushuasuhashus

Mas enfim, eu de ed não tenho muita base, mas direto vou hunts com ed, seja no meu ek ou no meu ms.

Então vamos por etapas falando de hunts solo mesmo

1) Pra rushar rápido, eu estou fazendo um tutorial [POSTTIBIABR="6642202"][/POSTTIBIABR] pra ms, mas o começo pode valer pra ed ainda, afinal não estou usando nenhuma magia que ed não tenha ( só trocar o flam hur pro grigo hur ), e o foco do tutorial é rush rush rush, e depois do lvl 120+- começar a fazer uma grana legal
    ( o tutorial está em andamento ainda, pois estou fazendo ele em forma de life thread e quando der animo/tempo de rushar lá eu vou atualizando o tutorial.

2) Uma boa hunt pra ed lvl 100+ ( pra ficar tranquilo e poder gerar lucro), eu diria vengoth nas 2 torres < e >, na gfb e tals, a xp seria bem rox também em torno dos 300k+, e o lucro tu pode tirar entre 50k-100k, dependendo da sua sorte.

3) Ir hells/mines/poi levers/souleater com um ek, naquele esquema de uns 300-500 gmp, 400-700 ava/gfb, algumas sds/wild growth, energy walls etc etc, e a xp além de boa/razoável, o lucro é sempre em torno dos 30-100k pra cada um
    Última edição por Luck the Mage of Darkness; 03-06-2013 às 12:55. Razão: errei o link gz uhasuhas
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc quiser hunt totalmente voltada pra lucros, vai ser energy elemental. Não sei dizer quanto por hora vai te dar pq eu não aguento uma hora lá dentro, mas todo mundo diz que o local é ótimo pra lucro.

O mesmo vale para water elementals, mas o lucro é um pouco menor pra compensar a xp maior.

Eu, pessoalmente, caço souleaters com meu MS desde o lvl 130 e NUNCA tomei waste lá (Isso pq nem pego gps, tem gente que pega e sai cagando dinheiro). Se dropar spirit container então, puro profits.
    OI

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É que nem o cara ali de cima falou. Energy elementals. Ou dragons (sem ser dragon lord).

Eu uma vez cacei souleater, pegando o gp e tudo mais, mandando os gps quando acabava a cap por parcel. E pegava vários loots pra fazer lootbag. Isso rendia dinheiro, eu acho que cheguei a fazer uns 150k em uma hunt. Mas tem que ter paciência pra lootbag.

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    20-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente eu pareci exigente mas é porque sempre as pessoas fazem isso
    eu tbm faço isso de ficar trocando de assunto e tals e eu queria uma resposta um pouco mais direta as pessoas aqui responderam minha duvida
    se da pra fazer uns 100k a hunt deve dar pegar uns 2-5kk por mes dependendo da sorte e tirando as tasks, warzones, quest services e o escambau

Registro
    11-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O começo de caçar com druid sempre pode rolar um wast, até você conhecer bem o respawl e o blcoker também se ligar, depois a hunt se paga e gera lucro.

O que o pessoal falou acima resume os melhores lugares para se fazer $ do jeito que você perguntou...

Registro
    27-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom meu amigo, em cima já ta tudo bem explicado nem tenho o que te aconselhar huaHAHAUHAHUAA.

Pra mim não existe classe pobre depois do lvl 120

Ajuda na minha duvida ae embaixo \/.
    Para que o mal triunfe basta que os bons não façam nada.

tópico para andar no WASD pelo Client Stand Alone:
    Não esquece de dar REP+ =)
    http://forums.tibiabr.com/threads/49...y#.U_8xBfldV48

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sugiro que você vá SOIL é com certeza um dos melhores lugares voltados para grana, mas o bom é tu conseguir terminar a quest ou ter algum amigo que possa vender os itens senão nem compensa ir lá
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, eu no level 100 com ml 75 fazia 20~30k de gold por hora em hunt de stampor, ficando só no -1. Acho que era a melhor hunt pra fazer, porque apesar de nunca dar um lucro extremamente absurdo (tipo amigo meu que dropou 2 dsm e 1 rh em 1 hora nos dls e saiu lucrando + de 100k), pelo menos era um lucro bom e constante.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Lvl 200
    Por arafaelll no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 13-03-2013, 12:53
  2. Respostas: 37
    Último Post: 01-03-2007, 23:48
  3. Dicas de Caça - Ajuda
    Por Billy Joe no fórum Paladin
    Respostas: 108
    Último Post: 20-03-2006, 11:03