Não sei se é permitido dar spoil aqui, caso não seja, poderiam pelo menos me dizer o nome da quest para acesso, caso exista?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não sei se é permitido dar spoil aqui, caso não seja, poderiam pelo menos me dizer o nome da quest para acesso, caso exista?
Última edição por Luck the Mage of Darkness; 20-06-2013 às 19:11.
se refere ao teaser 1 e 2 desse mês?
não teve update dessas áreas ainda ...
tenha um pouco de paciência xD
Creio que em Drefia foi acrescentado alguns necromancers a mais naquele andar das black sheeps e alguns grim reapers a mais num apêndice que fizeram no fundo da cave, mas isso foi no mesmo update que a reforma de venore.
agora de forma geral, nesses últimos meses:
teve a alteração em pvp, teve novos locais de caça frutos do council board, task diárias e outras coisinhas dependentes de tempo real foram reajustados para 20 horas e não mais 24, o Browse field (abre uma janela mostrando tudo que esta naquele sqm: lixo, corpos de criatura, items), a mail box global recebeu o mesmo ajuste de browse field, agora sendo possível acessar o primeiro objeto por mais soterrado que esteja (só usando o mouse para clicar nas flechinhas para mudar a página).
Pequenas mudanças no evento das cores e do bolo de fevereiro (acrescentaram recompensa individual)
sinto que tem mais coisas a dizer mas não to lembrando =/