Qual mundo seja pvp optional pvp eu quero saber um server que tem bastante gente ativa e que não tenha muitos bots e bastante brs também.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Qual mundo seja pvp optional pvp eu quero saber um server que tem bastante gente ativa e que não tenha muitos bots e bastante brs também.
O mundo com mais players é aurera e aurora, mais tem mais bot que tudo, e br cagando o serv.
Boa tentativa, vida.
Mundo sem botters? Por enquanto não passa de sonhos, onde você for vai encontrar botters.
Olha mas vou te sugerir Honera e Calmera, dois mundos com muitos brasileiros e lotados de gente como você quer. Mas bot você vai encontrar em tudo que é canto, se ver reporta é o que se pode fazer![]()
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.
Mano, se vc quiser server bom e com bastante gente, jogue em solera ou antica, mas server sem botter ta dificil hein, ve lah em Nova q é bastante antigo, mas eh quase vazio